Fórum Amigos dos Mercedes - Portugal
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Clubes, fóruns, websites e links :: Clubes, fóruns, websites e links
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fórum Amigos dos Mercedes - Portugal
Tenho freqüentado o forum do MB Club Portugal. Recebi ajuda valiosa para deixar minha ML 270 CDI em dia, carro abundante por lá.
Recebo freqüentemente convites de passeios e encontros. Ainda não tive a oportunidade de coincidir minhas viagens para lá com os encontros, mas um dia dá certo. Acabei de receber o calendário de eventos de 2014 que prevê passeios por locais interessantes.
Recebo freqüentemente convites de passeios e encontros. Ainda não tive a oportunidade de coincidir minhas viagens para lá com os encontros, mas um dia dá certo. Acabei de receber o calendário de eventos de 2014 que prevê passeios por locais interessantes.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Fórum Amigos dos Mercedes - Portugal
Eu tb frequento esse Fórum e recebo os convites dos Eventos...
Estive em Lisboa e, infelizmente não coincidiu minha estadia com o Encontro semanal que eles fazem num Posto na A1, que vai em direção a Cascais...
Mas ainda assim fiquei mais próximo do pessoal...todos nota 10...
forte abs.
Estive em Lisboa e, infelizmente não coincidiu minha estadia com o Encontro semanal que eles fazem num Posto na A1, que vai em direção a Cascais...
Mas ainda assim fiquei mais próximo do pessoal...todos nota 10...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3