Peças da marca BBR são confiáveis? - comentários outras marcas paralelas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Peças da marca BBR são confiáveis? - comentários outras marcas paralelas
Antonio Elias, as peças que comprei da meyle, tudo referente a suspensão, são chinesas. Mas confesso a voce que ainda não tive problemas com elas.
Inclusive na minha ex bmw 528, os braços de suspensão e amortecedores eram meyle, ainda não sabia direito das marcas de peças, mas o carro ficou muito bom, sem barulhos na suspensão e amortecedores integros.
Inclusive na minha ex bmw 528, os braços de suspensão e amortecedores eram meyle, ainda não sabia direito das marcas de peças, mas o carro ficou muito bom, sem barulhos na suspensão e amortecedores integros.
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Berantis, nem sabia que havia bomba de gasolina com a marca Meyle!
Anigrof, já ouvi falar muito bem de Meyle em suspensão, exatamente porisso que resolvi também experimentar na ML.
O meu mecânico só observou um detalhe: o braço axial dianteiro Meyle de W163 fornecido pela Marimport, é pouca coisa maior no tamanho em relação ao braço original OE, achei isso estranho mas há uma diferença a maior naquela parte do rosqueamento; me recordo que o mecânico precisou fazer algo para instalar, bom resultado até agora, notei que são bem acabadas, identificações do fabricante gravadas ... o oposto dessa BBR!
Anigrof, já ouvi falar muito bem de Meyle em suspensão, exatamente porisso que resolvi também experimentar na ML.
O meu mecânico só observou um detalhe: o braço axial dianteiro Meyle de W163 fornecido pela Marimport, é pouca coisa maior no tamanho em relação ao braço original OE, achei isso estranho mas há uma diferença a maior naquela parte do rosqueamento; me recordo que o mecânico precisou fazer algo para instalar, bom resultado até agora, notei que são bem acabadas, identificações do fabricante gravadas ... o oposto dessa BBR!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Correto Antonio Elias,
Vá no site da meyle e verás que eles possuem uma linha chamada meyle HD, que é um pouco diferente das OEM, são aprimoradas por eles para ser mais resistente. Ocorre também com buchas de suspensão e coxins de motor, possui desenho um pouco diferente.
Abs
Vá no site da meyle e verás que eles possuem uma linha chamada meyle HD, que é um pouco diferente das OEM, são aprimoradas por eles para ser mais resistente. Ocorre também com buchas de suspensão e coxins de motor, possui desenho um pouco diferente.
Abs
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Anigrof, conferi no site, muito boa a sua dica sobre essa linha heavy duty!!!
Identificam claramente o fabricante Wulf Gaertner Autoparts AG quando é Meyle-HD.
Identificam claramente o fabricante Wulf Gaertner Autoparts AG quando é Meyle-HD.
Estado :
Advertências :
DÚVIDA DE MARCAS
Bom dia,
Tenho um smart for two e preciso comprar a bandeja da suspensão dianteira.
Gostaria da dica de vocês sobre as marcas, pois me foi oferecido peça da marca Birth e MEYLE.
Vocês conhecem as marcas, tem experiencia com a BIRTH, pois o preço da peça sai um pouco mais barato...
Obrigada.
Tenho um smart for two e preciso comprar a bandeja da suspensão dianteira.
Gostaria da dica de vocês sobre as marcas, pois me foi oferecido peça da marca Birth e MEYLE.
Vocês conhecem as marcas, tem experiencia com a BIRTH, pois o preço da peça sai um pouco mais barato...
Obrigada.
kamylle- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : produtos
Estado :
Advertências :
Birth a qualidade é muito ruim.
Meyle é paralelo mas quem usa diz que tem boa durabilidade. Principalmente as peças da linha heavy duty.
Mas veja o preço da peça original na concessionária. Eu cotei a mesma peça outro dia e não era caro.
Meyle é paralelo mas quem usa diz que tem boa durabilidade. Principalmente as peças da linha heavy duty.
Mas veja o preço da peça original na concessionária. Eu cotei a mesma peça outro dia e não era caro.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Marca BBR alguém conhece?
Boa tarde a Todos,
Gostaria de solicitar a opinião de alguém que por ventura possa ter utilizado alguma borracha de suspensão marca BBR. Não conheço a marca e Não quero arriscar a refazer a suspensão toda com uma marca duvidosa.
Obrigado a todos desde já.
Gostaria de solicitar a opinião de alguém que por ventura possa ter utilizado alguma borracha de suspensão marca BBR. Não conheço a marca e Não quero arriscar a refazer a suspensão toda com uma marca duvidosa.
Obrigado a todos desde já.
PEDROW202- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Pedro, já existe tema sobre este assunto:
https://www.portalmercedes.com/t21711-pecas-da-marca-bbr-sao-confiaveis
Acompanhe que faremos a fusão de tópicos.
https://www.portalmercedes.com/t21711-pecas-da-marca-bbr-sao-confiaveis
Acompanhe que faremos a fusão de tópicos.
Estado :
Advertências :
Tópicos fundidos.
Pedro, BBR é distribuidora de peças aftermarket, não aconselho para Mercedes, sugiro optar por marcas OEM de 1a. linha junto a importadores como o João de Foz, Confrades Valdinei, Paulo Samico, Bruno, Cecílio dentre outros listados em Caminho das Pedras.
Pedro, BBR é distribuidora de peças aftermarket, não aconselho para Mercedes, sugiro optar por marcas OEM de 1a. linha junto a importadores como o João de Foz, Confrades Valdinei, Paulo Samico, Bruno, Cecílio dentre outros listados em Caminho das Pedras.
Estado :
Advertências :
Pessoal, tenho comprado muitas peças diretamente no exterior, tanto pela dificuldade de encontrar peças aqui, quanto pelo fato de lá fora ser muito, mas muito mais barato.
Nesse processo de compra de peças, fiz amizade com canadense que possui uma empresa que vende peças de Mercedes, BMW, Porsche, Audi e outros carros alemães.
Ele me disse que só vende peças de um fornecedor específico após a empresa dele testar as peças de cada fornecedor. Ele me disse que não vende Meyle por que os produtos são ruins, inclusive tem testes com fotos que comprovam, além de Meyle ele me disse que as marcas Beru, Lemforder e Pagid são de péssima qualidade.
Abaixo segue os links do site dele com fotos de peças Meyle com problemas... Peço para que olhem e tirem suas conclusões... Eu só compro peça Mercedes Genuína, justamente para evitar surpresas.
http://www.precisionap.com/meyle.html
http://precisionap.com/sale/091.html
http://www.precisionap.com/allparts/index.html
Sds
Marllon
Nesse processo de compra de peças, fiz amizade com canadense que possui uma empresa que vende peças de Mercedes, BMW, Porsche, Audi e outros carros alemães.
Ele me disse que só vende peças de um fornecedor específico após a empresa dele testar as peças de cada fornecedor. Ele me disse que não vende Meyle por que os produtos são ruins, inclusive tem testes com fotos que comprovam, além de Meyle ele me disse que as marcas Beru, Lemforder e Pagid são de péssima qualidade.
Abaixo segue os links do site dele com fotos de peças Meyle com problemas... Peço para que olhem e tirem suas conclusões... Eu só compro peça Mercedes Genuína, justamente para evitar surpresas.
http://www.precisionap.com/meyle.html
http://precisionap.com/sale/091.html
http://www.precisionap.com/allparts/index.html
Sds
Marllon
Marllon- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : Mercedes W115
Estado :
Advertências :
Marllon, boa informação.
Fiquei surpreso com avaliação de Beru, nas antigas tem muitos componentes de linha de montagem desta marca.
Fiquei surpreso com avaliação de Beru, nas antigas tem muitos componentes de linha de montagem desta marca.
Estado :
Advertências :
Antônio
Eu fiquei espantado do resultado dos testes que eles fizeram nos componentes da marca Meyle.
Quanto à Beru, também fiquei espantado, pois as Mercedes antigas vinham de fábrica com componentes Beru.
Por isso procuro sempre peças genuínas.
Sds
Marllon
Eu fiquei espantado do resultado dos testes que eles fizeram nos componentes da marca Meyle.
Quanto à Beru, também fiquei espantado, pois as Mercedes antigas vinham de fábrica com componentes Beru.
Por isso procuro sempre peças genuínas.
Sds
Marllon
Marllon- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : Mercedes W115
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2