Sugestão de Evento em São Paulo (e outros estados)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Encontros informais, convites, lançamentos, viagens, passeios e visitas em geral, sugestões de eventos
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestão de Evento em São Paulo (e outros estados)
Antonio Fernandes
Estamos próximos de confirmar um evento em J Fora, sugiro que verifique a possibilidade de conseguir estar neste evento. O confrade Antonio Elias e Rafael devem anunciar mais a frente.
abs
Estamos próximos de confirmar um evento em J Fora, sugiro que verifique a possibilidade de conseguir estar neste evento. O confrade Antonio Elias e Rafael devem anunciar mais a frente.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Sim, esperarei a confirmação deste evento de Juiz de Fora/MG, mas depende do mês que será realizado. Portanto para sair daqui só com feriado prolongado ou férias mas tenho certeza que não faltarão oportunidades.
Quando chegar o momento de realizar um evento no meu estado, vamos tentar reunir da melhor forma a maior quantidade dos confrades do Portal, idéias não irão faltar.
Abraços!
Quando chegar o momento de realizar um evento no meu estado, vamos tentar reunir da melhor forma a maior quantidade dos confrades do Portal, idéias não irão faltar.
Abraços!
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Continuo aguardando novidades, na certeza de rever e matar saudades dos amigos.
E Três Potes, cadê esse povo?
E Três Potes, cadê esse povo?
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Augusto, já podemos começar planejar o de Cabo Frio!!! :D
Aqui em MG adiamos um em JF que seria no dia 5 passado em função do casório do Confrade Edigard, ele também quer participar com a família e só volta de viagem dia 15, daí para frente tranquilo.
Aqui em MG adiamos um em JF que seria no dia 5 passado em função do casório do Confrade Edigard, ele também quer participar com a família e só volta de viagem dia 15, daí para frente tranquilo.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
onde q esta rolando os encontros MB.....aquele q rola no New Dog é aqui da galera do portal..ou é de algum outro grupo?
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Encontros informais, convites, lançamentos, viagens, passeios e visitas em geral, sugestões de eventos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos