II Encontro Sul-Brasileiro FMBB - 13 e 14/09 Curitiba/PR
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 9 • Compartilhe
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Joinville
Adoro essa cidade , mas CTBA em primeiro lugar, pode marcar, se eu tiver dindim vou pro asfalto, meus carros nao sao de açúcar,hahahahahahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: II Encontro Sul-Brasileiro FMBB - 13 e 14/09 Curitiba/PR
Vai ter encontro Sul Brasileiro de antigos em Curitiba, acho que no feriado de 15 de Novembro...também pode ser uma opção
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Maluhy assim que se fala. :arr: :arr: :arr:
Vai começar mais uma campanha: Hiro no II Encontro Sul-Brasileiro de Mercedes.
Pena que esse ano não vamos tem mais feriadão para dar uma esticada, mas passar um final de semana em CTBA vale muito a pena.
Vai começar mais uma campanha: Hiro no II Encontro Sul-Brasileiro de Mercedes.
Pena que esse ano não vamos tem mais feriadão para dar uma esticada, mas passar um final de semana em CTBA vale muito a pena.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
8 de setembro é feriado aqui...
Quem vem de longe tem primazia na escolha da data. Sendo final de semana pode ser qualquer um...
Quem vem de longe tem primazia na escolha da data. Sendo final de semana pode ser qualquer um...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
E aí pessoal, alguma data preferencial? Curitiba, Morretes, Blumenau, Floripa...tem tantas opções que realmente é difícil decidir
Eu sugeri o Museu do Automóvel, se quiserem posso fazer contato com os responsáveis... :D
Eu sugeri o Museu do Automóvel, se quiserem posso fazer contato com os responsáveis... :D
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Acho que o sul brasileiro de Curitiba coincide com um daqui, mas vou verificar... Pode ser inrteressante....
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
É só marcar, e estarei presente. Posso ajudar no que for possível na organização, também.
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Estado :
Advertências :
Prezados Senhores,
para a turma aqui do Rio (que gosta de andar na estrada), gostaria de opinar que o melhor local seria Curitiba. Acredito que o melhor para a turma de Sampa também. Parece que a Régis está uma beleza e isso só nos ajuda.
Outra coisa. Não dá para estarmos em Curitiba e ainda seguirmos para outros locais afastados para ter que voltar tudo novamente. Curitiba / Morretes ida e volta seriam mais 180 km....
Devemos nos reservar tempo para sentarmos e jogar conversa fora também.
Em Curitiba há muitos parques lindos aonde poderíamos levar os carros. Belos locais para passeios dentro da cidade não faltam.
Quando fico lá costumo usar o Hotel Paraná Suíte que tem boas acomodações e preços bem plausíveis dentro da realidade. Este Hotel fica juntinho do Shopping Estação que é um ótimo local para as nossas caras-metade.
Mas isso é detalhe. Hotel é que não falta.
Lembrem-se que temos um dia para a ida (sexta-feira), cuja noite já dá para fazermos uma mini reunião.
O dia todo de sábado para o evento e o domingo para o retorno.
Outra coisa é quanto à data. A turma do Rio irá ao encontro de antigos de Vitória, que será em outubro.
Sugiro então que este encontro seja mesmo em novembro. Época boa para se viajar e, principalmente, para ir a Curitiba que tem parques maravilhosos.
Fica aqui minha opinião.
Abraço a todos.
ENovaes
para a turma aqui do Rio (que gosta de andar na estrada), gostaria de opinar que o melhor local seria Curitiba. Acredito que o melhor para a turma de Sampa também. Parece que a Régis está uma beleza e isso só nos ajuda.
Outra coisa. Não dá para estarmos em Curitiba e ainda seguirmos para outros locais afastados para ter que voltar tudo novamente. Curitiba / Morretes ida e volta seriam mais 180 km....
Devemos nos reservar tempo para sentarmos e jogar conversa fora também.
Em Curitiba há muitos parques lindos aonde poderíamos levar os carros. Belos locais para passeios dentro da cidade não faltam.
Quando fico lá costumo usar o Hotel Paraná Suíte que tem boas acomodações e preços bem plausíveis dentro da realidade. Este Hotel fica juntinho do Shopping Estação que é um ótimo local para as nossas caras-metade.
Mas isso é detalhe. Hotel é que não falta.
Lembrem-se que temos um dia para a ida (sexta-feira), cuja noite já dá para fazermos uma mini reunião.
O dia todo de sábado para o evento e o domingo para o retorno.
Outra coisa é quanto à data. A turma do Rio irá ao encontro de antigos de Vitória, que será em outubro.
Sugiro então que este encontro seja mesmo em novembro. Época boa para se viajar e, principalmente, para ir a Curitiba que tem parques maravilhosos.
Fica aqui minha opinião.
Abraço a todos.
ENovaes
ENovaes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Caros,
Minha família está retornando às origens.
Minha irmã já voltou para Joinville há algum tempo e agora meus pais decidiram descer para Curitiba. Se tudo der certo, em breve, serei o único de toda a família que estará fora do Sul do país.
Mas porquê estou comentando isso?
Simples, terei que ir várias vezes ao ano para o Sul.
Ê-ba!
Minha família está retornando às origens.
Minha irmã já voltou para Joinville há algum tempo e agora meus pais decidiram descer para Curitiba. Se tudo der certo, em breve, serei o único de toda a família que estará fora do Sul do país.
Mas porquê estou comentando isso?
Simples, terei que ir várias vezes ao ano para o Sul.
Ê-ba!
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Então vamos fazer em Curitiba ( Estou batendo o martelo ), fica melhor para todos...
Acho que levo mais uns 4 carros daqui, fora o Schneider...Feriados já não há mais... temos que pensar na melhor data para todos...Sugestão???
Acho que levo mais uns 4 carros daqui, fora o Schneider...Feriados já não há mais... temos que pensar na melhor data para todos...Sugestão???
Estado :
Advertências :
Se o pessoal do Rio vier em peso em novembro poderíamos fazer o II Nacional (II? Sul).
Sendo final de semana eu estou livre. Até setembro ainda estará um pouco frio??(estava o maior sol, de repende esfriou novamente...).
Mas nada impede que façamos uma reunião dos mais próximos, como foi em Bal. Camboriú...sem compromisso :D
Srs., vejam suas agendas
Shoppings para as Sras. não faltarão - aliás, poderia até ser uma programação paralela para as mercedeiras - apenas existem alguns mais recomendados que outros...
O Parque Barigüi - Museu do Automóvel - fica próximo ao Shopping de mesmo nome, recomendo. Tem pista de patinação no gelo, cinemas, jogos eletrônicos e lojas, muitas lojas .
O Hotel que o ENovaes falou fica a meia quadra do Shopping Estação, menor mas de localização Central. Contudo, aos domingos tem muitos "manos", fica difícil até para ver as vitrines...
Sendo final de semana eu estou livre. Até setembro ainda estará um pouco frio??(estava o maior sol, de repende esfriou novamente...).
Mas nada impede que façamos uma reunião dos mais próximos, como foi em Bal. Camboriú...sem compromisso :D
Srs., vejam suas agendas
Shoppings para as Sras. não faltarão - aliás, poderia até ser uma programação paralela para as mercedeiras - apenas existem alguns mais recomendados que outros...
O Parque Barigüi - Museu do Automóvel - fica próximo ao Shopping de mesmo nome, recomendo. Tem pista de patinação no gelo, cinemas, jogos eletrônicos e lojas, muitas lojas .
O Hotel que o ENovaes falou fica a meia quadra do Shopping Estação, menor mas de localização Central. Contudo, aos domingos tem muitos "manos", fica difícil até para ver as vitrines...
ATS- Usuário Platina
Como diria o Consultor Técnico FMBB - Maluhy...
Uma boa idéia para ir "alinhavando"... :pos:
Uma boa idéia para ir "alinhavando"... :pos:
Convidad- Convidado
Visita ao mercado público na hora o almoço??? : v8 : :piz: :cerv: :mar:
Estado :
Advertências :
Senhores
sugiro as seguintes datas:
21;22 e 23 de novembro ou 28; 29 e 30 de novembro.
Fins de semana fora de feriado são a melhor opção. Para quem tem que passar por sampa numa sexta de manhã que não seja véspera de feriado fica bem menos sofrível. Quando a Dutra termina, ainda temos (os cariocas) 13 km até chegarmos no Rodoanel para , depois, pegar a Régis.
A idéia é ter o menor movimento possível nas estradas e, quanto mais para o fim do mes mehor pois os salários estão no fim e a galera fica mais em casa.
Fica aqui a sugestão.
Com muita antecedência diga se de passagem...
Abraços
ENovaes
sugiro as seguintes datas:
21;22 e 23 de novembro ou 28; 29 e 30 de novembro.
Fins de semana fora de feriado são a melhor opção. Para quem tem que passar por sampa numa sexta de manhã que não seja véspera de feriado fica bem menos sofrível. Quando a Dutra termina, ainda temos (os cariocas) 13 km até chegarmos no Rodoanel para , depois, pegar a Régis.
A idéia é ter o menor movimento possível nas estradas e, quanto mais para o fim do mes mehor pois os salários estão no fim e a galera fica mais em casa.
Fica aqui a sugestão.
Com muita antecedência diga se de passagem...
Abraços
ENovaes
ENovaes- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Edu final de Novembro tem o evento de Buzios....quase Verão vai perder ?????
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Realmente não lembrei de Búzios, que deve ser no fim de novembro.
Entretanto, pode ser marcado para o início de novembro, ou seja, 07 a 09 de novembro, que seria ainda melhor, pois, acontecendo ANTES do feriado de 15 de novembro, seria ainda mais vazio o transito nas estradas.
Com a palavra a turma.
ENovaes
Entretanto, pode ser marcado para o início de novembro, ou seja, 07 a 09 de novembro, que seria ainda melhor, pois, acontecendo ANTES do feriado de 15 de novembro, seria ainda mais vazio o transito nas estradas.
Com a palavra a turma.
ENovaes
ENovaes- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Novembro tem encontro em Búzios, tem aqui em Floripa também... podemos antecipar para outubro
Estado :
Advertências :
Seja onde for, vamos de carro né gente. :arr:
Advertências :
André Buss escreveu:Se o pessoal do Rio vier em peso
Cê tá chamando o povo de gordo?
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Não foi o Buss Moa...em outubro tem eleições, tem que ver data que não coincida (5 de outubro).
Aqui provavelmente não haverá segundo turno, ficaria mais um final de semana disponível.
Aqui provavelmente não haverá segundo turno, ficaria mais um final de semana disponível.
ATS- Usuário Platina
Advertências :
Ah, para desilusão da garotada, hoje fui no Park Shopping almoçar e a patinação no gelo estava sendo desmontada... :(
ATS- Usuário Platina
Dessa vez eu vou com certeza! É só definir a data...mas vou de avião...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9