Vath apresenta sua versão para a C63 coupé Black Series
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Preparadoras especializadas em automóveis Mercedes-Benz
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Vath apresenta sua versão para a C63 coupé Black Series
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com 510cv originais, a C63 AMG Black Series já é um carro quase perfeito, unindo um motor poderoso a uma carroceria muito especial. Como se não fosse suficiente, a preparadora Vath, sediada em Hösbach, colocou um supercharger no V8 de 6.2 litros the 6.2-litre V8 (que originalmente faz 0-100 em 4.2 segundos) e acrescentou mais 246cv.
Assim, a C63 AMG Black Series Vath agora faz o 0-100 em apenas 3,6 segundos (mais rápida que a SLS original) e atinge a velocidade final de incríveis 347km/h!
Se isso ainda for pouco, a Vath oferece alguns opcionais tais como sistema de escapamento em inox, silencioso traseiro esportivo e uma suspensão otimizada que reduz a altura do carro em 65mm. Além, é claro, de novas rodas aro 20".
Fonte: emercedesbenz.com
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Vath apresenta sua versão para a C63 coupé Black Series
Eu achei que essa decoração em amarelo do motor não combina com o carro.
Convidad- Convidado
Ainda bem que fica embaixo do capô. Também não gostei da grade.
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
A carenagem do motor em amarelo destoou do conjunto, mas mesmo assim é uma máquina impressionante.
cmmoulin- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Eu só não compro porque ela deve consumir muito. KKKKKKKKKKKKK
Tudo tá de muito bom gosto nesse carro, inclusive o amarelo no motor.
Tudo tá de muito bom gosto nesse carro, inclusive o amarelo no motor.
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
samukagrisu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : MB, amizades
Advertências :
Mas concordo com o Carto, a estrela fez falta.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Boa pergunta ......será que ele foi fazer o test drive da Vath ??
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ele deve estar abastecendo o tanque. E não é do carro.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
......cheguei.........
Estamos vivendo um momento em que o céu é o limite.......600 pocotós ali, 700 e tantos aqui.......
Aí começa: Trocar o óleo todo dia pela manhã; pastilhas todo sábado (depois da esticada); bancos do carona a cada mês (entenderam né ?)......
O pior é ter que andar a 60km/h na pista da direita........vai entupir a p*rra toda
Estamos vivendo um momento em que o céu é o limite.......600 pocotós ali, 700 e tantos aqui.......
Aí começa: Trocar o óleo todo dia pela manhã; pastilhas todo sábado (depois da esticada); bancos do carona a cada mês (entenderam né ?)......
O pior é ter que andar a 60km/h na pista da direita........vai entupir a p*rra toda
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Beto, outro dia fui em uma agência e tinha um Nissan conversível, acho que VTR, (não sei se é esse mesmo o modelo) vendendo por 400mil.
Perguntei ao vendedor:
- O ex proprietário vendeu por precisar de dinheiro?
- Não, é que ele não consegue andar com esse carro dentro da cidade.
Perguntei ao vendedor:
- O ex proprietário vendeu por precisar de dinheiro?
- Não, é que ele não consegue andar com esse carro dentro da cidade.
Estado :
Advertências :
Adilson de Azevedo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 270
Interesses : Classe E
Estado :
Advertências :
Mas esse é o erro que o pessoal mais comete: chega na CSS e pede o mais caro que tiver. Aí, o vendedor empurra o superesportivo, que geralmente é o mais caro.
Aí, o "feliz" proprietário descobre que aquilo é horrível para andar na rua, não é prático para o dia-a-dia, etc etc etc... Por isso que temos vários modelos desses à venda, com km baixíssimas.
A minha SLK, por exemplo, quando comprei tinha 3 anos de "uso" e 5k rodados. O ex-proprietário trocou-a por um SUV enorme...
Nós é que levamos vantagem com isso, pois temos à disposição carros novos e já desvalorizados pelo mercado, hehehe...
Mas tudo isso poderia ser evitado com um test-drive, por exemplo, coisa que a maioria não pede e quase nenhuma CSS oferece ou facilita.
Abraço!
Aí, o "feliz" proprietário descobre que aquilo é horrível para andar na rua, não é prático para o dia-a-dia, etc etc etc... Por isso que temos vários modelos desses à venda, com km baixíssimas.
A minha SLK, por exemplo, quando comprei tinha 3 anos de "uso" e 5k rodados. O ex-proprietário trocou-a por um SUV enorme...
Nós é que levamos vantagem com isso, pois temos à disposição carros novos e já desvalorizados pelo mercado, hehehe...
Mas tudo isso poderia ser evitado com um test-drive, por exemplo, coisa que a maioria não pede e quase nenhuma CSS oferece ou facilita.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Esse Nissan deve ser o GTR, um V6 3.8 que diz fazer de 0 a 100 em 2.8 segundos. Chamam de Godzilla. Sem desmecerecer as estrelas, é carro de respeito também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Aí, o "feliz" proprietário descobre que aquilo é horrível para andar na rua, não é prático para o dia-a-dia, etc etc etc...
É isso ai Ulysses, e as vezes isso também acontece com quem compra SUV e só depois de usar descobre que é um tanto anti-prático.
O ideal (para quem pode - $$$) é ter vários...
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Seria a minha 1a. escolha não fosse a falta de representação/garantia Brasil.
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tzero
Com relacao a veiculos Vaeth nao eh somente poder ter dinheiro para comprar. Eles precisam confiar em voce como cliente e condutor por isso que os veiculos deles sao feitos sob medida para o cliente e eh realizada uma interacao previa na Alemanha com o cliente e ver se eles Vaeth querem vender para o cliente.
Totalmente diferente da AMG que vai la o comprador entra na concessionaria vestido como quiser e fala quero uma AMG, paga e o vendedor fala "Sai mais uma AMG ai" (sem direito a escolher borda recheada pois eh o que tem no estoque) e o vendedor vira e fala "Proximo?! Proximo por favor" a Vaeth eh nitidamente conhecida pelo seu processo de classificacao de clientes. Isso fica bem claro nas reportagens da MB Enthusiast de anos ja, pelo menos nos 5 6 anos que assino sempre quando vem Vaeth sempre vem o dizer que eles escolhem o cliente com requerimento a visita a teste previo na alemanha para pre-selecao e depois de aprovado, por eles, se eles toparem, o cliente pode acompanhar a fase de "fabricacao" se quiser
Com relacao a veiculos Vaeth nao eh somente poder ter dinheiro para comprar. Eles precisam confiar em voce como cliente e condutor por isso que os veiculos deles sao feitos sob medida para o cliente e eh realizada uma interacao previa na Alemanha com o cliente e ver se eles Vaeth querem vender para o cliente.
Totalmente diferente da AMG que vai la o comprador entra na concessionaria vestido como quiser e fala quero uma AMG, paga e o vendedor fala "Sai mais uma AMG ai" (sem direito a escolher borda recheada pois eh o que tem no estoque) e o vendedor vira e fala "Proximo?! Proximo por favor" a Vaeth eh nitidamente conhecida pelo seu processo de classificacao de clientes. Isso fica bem claro nas reportagens da MB Enthusiast de anos ja, pelo menos nos 5 6 anos que assino sempre quando vem Vaeth sempre vem o dizer que eles escolhem o cliente com requerimento a visita a teste previo na alemanha para pre-selecao e depois de aprovado, por eles, se eles toparem, o cliente pode acompanhar a fase de "fabricacao" se quiser
Guest- Convidado
Beto ferrou.
Pára de beber uns 15 dias antes e cuida dessa coluna.
Pára de beber uns 15 dias antes e cuida dessa coluna.
Estado :
Advertências :
:P
Na verdade eu estava falando do NISSAN GTR.......mas achei legal a informação dada pelo JOHN. Se bem que me lembra a política da FERRARI, que se espalha, o processo de escolha se baseia muito mais em amor incondicional (leia silêncio) do que competência para pilotá-la. Fosse assim não vendiam em DUBAI.
Na verdade eu estava falando do NISSAN GTR.......mas achei legal a informação dada pelo JOHN. Se bem que me lembra a política da FERRARI, que se espalha, o processo de escolha se baseia muito mais em amor incondicional (leia silêncio) do que competência para pilotá-la. Fosse assim não vendiam em DUBAI.
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Em tempos de crise econômica, a política (com raras exceções) é: tem grana, leva!
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
Por sinal se ainda nao tiver aqui no forum eu digitalizo o teste da Vaeth C63AMG de 2009
Guest- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2