chave eletrônica reserva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
chave eletrônica reserva
Boa tarde confrades,
Possuo uma c240 1998 que nao tem chave reserva.Gostaria de saber se alguem que mora nos EUA fosse em
uma css,com o numero de chassi, e fizesse o pedido sera que conseguiria comprar?Alguem aqui do forum
ja fez isso?obrigado e mais uma vez parabenz ao forum.
Possuo uma c240 1998 que nao tem chave reserva.Gostaria de saber se alguem que mora nos EUA fosse em
uma css,com o numero de chassi, e fizesse o pedido sera que conseguiria comprar?Alguem aqui do forum
ja fez isso?obrigado e mais uma vez parabenz ao forum.
apm-320- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : todos
Advertências :
Re: chave eletrônica reserva
Apm-320,
Chaves somente na concessionária no Brasil. Utilize o botão pesquise do menu, temos bastante tópicos referente a esse assunto.
Chaves somente na concessionária no Brasil. Utilize o botão pesquise do menu, temos bastante tópicos referente a esse assunto.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Carto acho que não.
O Pedro Alex poderia acrescentar melhores informações, lembro dele ter comentado alguma coisa do assunto em algum ENP.
O Pedro Alex poderia acrescentar melhores informações, lembro dele ter comentado alguma coisa do assunto em algum ENP.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
Rogerioroli,
Entao vamos a resposta
APM320,
Pode esquecer. Tira da cabeca. Esquece. Nem tente. Assim que voce der o chassis, ou vulgo VIN, para o sujeito de qualquer dealer ou concessionaria nos EUA, o sujeito virará para teu alguem que mora nos EUA e dirah "Este VIN nao eh de veiculo exportado aos EUA. Chaves sao itens de seguranca. Somente podemos fornecer ao proprietario do veiculo que venha aqui com o documento do mesmo, vulgo pink slip (como eu estou americanizado hoje hehehe).
O DUT nao eh o PINK SLIP portanto....forget it!!!
Para que o balde de agua fria nao seja la exatamente um bastião do desanimo, voce pode tentar algo falando com a Condor no Paraguay.
Entao vamos a resposta
APM320,
Pode esquecer. Tira da cabeca. Esquece. Nem tente. Assim que voce der o chassis, ou vulgo VIN, para o sujeito de qualquer dealer ou concessionaria nos EUA, o sujeito virará para teu alguem que mora nos EUA e dirah "Este VIN nao eh de veiculo exportado aos EUA. Chaves sao itens de seguranca. Somente podemos fornecer ao proprietario do veiculo que venha aqui com o documento do mesmo, vulgo pink slip (como eu estou americanizado hoje hehehe).
O DUT nao eh o PINK SLIP portanto....forget it!!!
Para que o balde de agua fria nao seja la exatamente um bastião do desanimo, voce pode tentar algo falando com a Condor no Paraguay.
Guest- Convidado
No final das contas acaba sendo mais vantagem fazer aqui no Brasil mesmo.
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Obrigado John,
Realmente não vale à pena.
Fiz a pergunta pois não tenho chave reserva, e acho que o valor pedido aqui no Brasil é muito alto, no meu caso, por ser a chave reserva.
Realmente não vale à pena.
Fiz a pergunta pois não tenho chave reserva, e acho que o valor pedido aqui no Brasil é muito alto, no meu caso, por ser a chave reserva.
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
Jaguar,
[/quote]No final das contas acaba sendo mais vantagem fazer aqui no Brasil mesmo[/quote]
Nao! Nao eh mais vantagem no Brasil. Eh a unica opcao que voce possui se quiser outra chave
Rogeriorilo
O preco da chave reserva eh igual da principal. Eh tudo copia de chave. So difere, ou diferia, para casos em que era copia de chave auxiliar que so abre o console por exemplo
[/quote]No final das contas acaba sendo mais vantagem fazer aqui no Brasil mesmo[/quote]
Nao! Nao eh mais vantagem no Brasil. Eh a unica opcao que voce possui se quiser outra chave
Rogeriorilo
O preco da chave reserva eh igual da principal. Eh tudo copia de chave. So difere, ou diferia, para casos em que era copia de chave auxiliar que so abre o console por exemplo
Guest- Convidado
Obrigado pelas respostas,vou ter que diminuir na cachaça aqui em minas e juntar mais $$$$$ para pedir outra chave na css Minas Maquinas,fazer o que?valeu!!!abs
Advertências :
O John tem razão, somente na autorizada.
Contudo, há referências aqui no Forum de chaveiros que fazem cópias. Dê uma pesquisada no Forum para não duplicarmos informações.
Obrigado!
Contudo, há referências aqui no Forum de chaveiros que fazem cópias. Dê uma pesquisada no Forum para não duplicarmos informações.
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Ao contrário do que escrevi acima, é isso mesmo, só não me lembrava.
O Pedro comentou exatamente isso, tentou fazer lá fora e não conseguiu, teve que mandar fazer em uma Concessionária aqui do Rio.
O Marques tem um chaveiro no Recreio que faz essas cópias por um custo pouco menor que a concessionária, cerca de R$ 950,00.
O Pedro comentou exatamente isso, tentou fazer lá fora e não conseguiu, teve que mandar fazer em uma Concessionária aqui do Rio.
O Marques tem um chaveiro no Recreio que faz essas cópias por um custo pouco menor que a concessionária, cerca de R$ 950,00.
Estado :
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
De fato meus caros...
Tentei fazer as chaves da minha, que por sinal é uma US-SPEC e tudo mais...foi trazida dos EUA...mas...segundo o cara da CCS, eles só fazem as chaves de carros que estão por lá nos EUA comprovadamente...com documentos e tudo...pois trata-se de norma de segurança da Mercedes.
No meu caso, mandei fazer na CCS no RJ e paguei caro R$ 1.300,00...mas pelo menos...tenho a cópia original...vinda da Alemanha...com 1(um) ano de garantia...
Veja o preço aí em Minas...e depois peça preço no RJ...pode ser que consiga mais barato...
Boa sorte meu caro.
abs.
Tentei fazer as chaves da minha, que por sinal é uma US-SPEC e tudo mais...foi trazida dos EUA...mas...segundo o cara da CCS, eles só fazem as chaves de carros que estão por lá nos EUA comprovadamente...com documentos e tudo...pois trata-se de norma de segurança da Mercedes.
No meu caso, mandei fazer na CCS no RJ e paguei caro R$ 1.300,00...mas pelo menos...tenho a cópia original...vinda da Alemanha...com 1(um) ano de garantia...
Veja o preço aí em Minas...e depois peça preço no RJ...pode ser que consiga mais barato...
Boa sorte meu caro.
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Dá uma olhada no tópico de chave no qual postei todos os dados e informações para fazer cópia de chaves aqui no Rio, inclusive postei fotos da cópia da chave.
O valor que consegui com o Ney chaveiro depois de muito choro foi de R$ 900,00.
Segue o link do tópico com as informações:
https://www.portalmercedes.com/t19312p45-problema-na-chave?highlight=chave
Abçs
O valor que consegui com o Ney chaveiro depois de muito choro foi de R$ 900,00.
Segue o link do tópico com as informações:
https://www.portalmercedes.com/t19312p45-problema-na-chave?highlight=chave
Abçs
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
agradeço aos confrades pedroalexrj e marques pela atençao.vou ate a css minas maquinas aqui em bh e cotar a chave,depois posto o valor ok?abs
Advertências :
Confrades, e se quiser substituir apenas a capa plástica da chave eletrônica, como faço? Tem essa capa no ML por aproximadamente R$120... Não vi nada sobre isso em "pesquisa"...
Abraço
Abraço
Estado :
Advertências :
Jaguar, se for a canivete é fácil, você mesmo pode fazer.
O chatinho é a mola que segura a lâmina.
Procure no ML por "chave mercedes canivete".
O chatinho é a mola que segura a lâmina.
Procure no ML por "chave mercedes canivete".
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Vc consegue fazer uma cópia simples com imobilizador da chave canivete,o que não se consegue é clonar o sinal do telecomando de abrir e fechar as portas,aí só origina mesmo para conseguir a chave completa, a bico de pato já tem vários chaveiros que fazem inclusive com telecomando ....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Fui cotar agora uma chave bico de pato na Intercar e ficou em R$ 1.425 do telecomando + 385 da chave metálica. Disseram que no máximo dão 10% de desconto, mas que está chegando em apenas 72 horas.
Diante desse valor prefiro fazer no paralelo por R$ 900 completa. A diferença é muito grande. Só não vem no estojinho bonitinho, mas a chave é a mesma.
Diante desse valor prefiro fazer no paralelo por R$ 900 completa. A diferença é muito grande. Só não vem no estojinho bonitinho, mas a chave é a mesma.
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
APM-320,
já fiz uma cópia da chave do meu SLk 200. A figura Ricardo, do Palácio das chaves, dá nó em pingo d'água. Em outra ocasião, refez a configuração e construiu o chip da chave reserva. Comprei a chave bruta via e-bay sem chip e ele montou o chip. Inclusive esta empresa dá cobertura em chaves eletrónica para todas as Revendedoras aqui em Florianópolis. "Palácio das Chaves" fones: 48 32598288 48 78110943 Nextel 134*16453 - e-mail - contato@palaciodaschaves.com.br.
abraço
já fiz uma cópia da chave do meu SLk 200. A figura Ricardo, do Palácio das chaves, dá nó em pingo d'água. Em outra ocasião, refez a configuração e construiu o chip da chave reserva. Comprei a chave bruta via e-bay sem chip e ele montou o chip. Inclusive esta empresa dá cobertura em chaves eletrónica para todas as Revendedoras aqui em Florianópolis. "Palácio das Chaves" fones: 48 32598288 48 78110943 Nextel 134*16453 - e-mail - contato@palaciodaschaves.com.br.
abraço
icarvalho- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : carros mercedes
Advertências :
Confrades, obrigado pelas dicas.
Márcio, a chave é a bico de pato e tá bem "feinha" mesmo, por isso quero trocar.
Um abraço
Márcio, a chave é a bico de pato e tá bem "feinha" mesmo, por isso quero trocar.
Um abraço
Estado :
Advertências :
icarvalho,
muito obrigado pela dica,entrarei em contato com a empresa; voce lembra
o custo da nova chave?abs
muito obrigado pela dica,entrarei em contato com a empresa; voce lembra
o custo da nova chave?abs
Advertências :
Confrade APM 320,
O trabalho feito na chave, juntamente com a configuração da caixa receptora e o chip da nova chave, me custou 1.200,00, este trabalho foi feito no ano passado.
abraço
O trabalho feito na chave, juntamente com a configuração da caixa receptora e o chip da nova chave, me custou 1.200,00, este trabalho foi feito no ano passado.
abraço
icarvalho- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : carros mercedes
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos