Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 7 de 7 • Compartilhe
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Valente, faço das suas as minhas palavras, pois também não pude participar nesse ano.
Que venha 2013 (x2)!!!
Abs
Que venha 2013 (x2)!!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Betão,
Parabéns pelo excelente trabalho na seleção das cenas, imagens e sonoplastia!
Espero que no próximo empossa estar presente.
Se o encontro for em Minas voto em Brumadinho! Tem tempo que eu to querendo conhecer o museu... Longe?!
Parabéns pelo excelente trabalho na seleção das cenas, imagens e sonoplastia!
Espero que no próximo empossa estar presente.
Se o encontro for em Minas voto em Brumadinho! Tem tempo que eu to querendo conhecer o museu... Longe?!
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Meu sincero obrigado !!!!!!!!!
Meu maior prazer - acho que de qualquer criador - é ver que sua humilde obra foi entendida.
Minha vendo o vídeo falou: Puts ! acho que com essa música e esses "cacos" o pessoal deve entender o espírito do que foi o encontro.
E, pelo seus comentários, com humildade vejo que consegui botar nas imagens/som o que desejava. (mesmo lembrando ainda hoje, pela dor-nas-costas, as 6hs de trabalho para ficar logo pronto).
Me permito dizer que 16min sintetizam em muito o que foram 4 dias ( imaginam, né ?).....foi muito melhor.
SEGREDO: Ninguém reparou, no início do vídeo (chegada dos carros), que usei chromakey para deixar o céu azul (tava chovendo direitim)...... :P .....devo tá ficando bom "nesse tar di efeitus"
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
TZero... vc é o cara!! O animador da festa, com certeza
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Simplesmente fantástico.
O encontro, a amizade, as brincadeiras, o espírito de camaradagem e as belas estrelas que desfilaram no encontro do Forum em Angra - RJ.
Parabenz TO, pois com este vídeo voce conseguiu expressar, de maneira surpreendente, tudo o que foi este evento. :D
E aos confrades que participaram, voces fizeram o sucesso real, de nosso mundo virtual.
O encontro, a amizade, as brincadeiras, o espírito de camaradagem e as belas estrelas que desfilaram no encontro do Forum em Angra - RJ.
Parabenz TO, pois com este vídeo voce conseguiu expressar, de maneira surpreendente, tudo o que foi este evento. :D
E aos confrades que participaram, voces fizeram o sucesso real, de nosso mundo virtual.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Tzero, um artista só consegue fazer arte de qualidade quando se sente livre para criar.
No máximo alguém poderia encomendar um trabalho seu, desde que aceite que você faça da sua maneira.
No máximo alguém poderia encomendar um trabalho seu, desde que aceite que você faça da sua maneira.
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Pessoal
EVENTO SENSACIONAL. Apesar não ter podido ir por razões familiares, fico super feliz que tenha tido esse resultado. Desde o ano passado que eu já havia falado com o Carto que esse evento anual deveria ser no Rio de Janeiro. Com isso conseguimos trazer também os mineiros o que foi muito legal.
Gostaria de agradecer ao Elias também por ter tomado a frente da organização do Hotel e como sempre o fez de maneira brilhante.
É visível que o encontro aprofundou as amizades que já existiam e fez nascer novas. Muito mais importante do que as Mercedes Benz é essa amizade que existe entre todos. O nosso fórum conseguiu em vários lugares diferentes criar e principalmente manter esse espirito de união.
Quanto ao vídeo do TO, acho que se ele cansar de ser advogado já tem um emprego garantido em alguma agencia.
No segundo semestre iremos ter os encontros regionais, com certeza teremos novamente Ilhabela em Outubro/ Novembro e seria muito legal que fizéssemos um no segundo semestre em terras mineiras.
EVENTO SENSACIONAL. Apesar não ter podido ir por razões familiares, fico super feliz que tenha tido esse resultado. Desde o ano passado que eu já havia falado com o Carto que esse evento anual deveria ser no Rio de Janeiro. Com isso conseguimos trazer também os mineiros o que foi muito legal.
Gostaria de agradecer ao Elias também por ter tomado a frente da organização do Hotel e como sempre o fez de maneira brilhante.
É visível que o encontro aprofundou as amizades que já existiam e fez nascer novas. Muito mais importante do que as Mercedes Benz é essa amizade que existe entre todos. O nosso fórum conseguiu em vários lugares diferentes criar e principalmente manter esse espirito de união.
Quanto ao vídeo do TO, acho que se ele cansar de ser advogado já tem um emprego garantido em alguma agencia.
No segundo semestre iremos ter os encontros regionais, com certeza teremos novamente Ilhabela em Outubro/ Novembro e seria muito legal que fizéssemos um no segundo semestre em terras mineiras.
Convidad- Convidado
Realmente João, poderíamos colocar em prática aquela ideia de fazer algo em Tiradentes/São João Del Rey.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz,nada contra Tiradentes e S.joão del Rei,ainda porque temos casa lá,e passei toda minha infancia nas cidades proximas e vizinhas,todavia tendo em vista serem cidades tombadas pelo patrimonio historico,conservam suas ruas e vielas calçadas por pedras,o que não seria saldavel para nossas estrelas.Por outro lado,adianto aos confrades amigos,que são cidades lindas,por sua arquitetura antiga e paisagismo.
Independente disto,que venha 2013 seja lá onde for,uma vez que, o importante é nossa união e confraternização!!!
À todos um abraço,
Independente disto,que venha 2013 seja lá onde for,uma vez que, o importante é nossa união e confraternização!!!
À todos um abraço,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Luizin, depois fazemos uma conferencia eu, você e Grzin. Estamos agitando um encontro regional Rio-Minas. :D
Acho também que todos deveriam marcar presença no encontro em Ilhabela ou Campos de Jordão, que são bem legais!!!
Acho também que todos deveriam marcar presença no encontro em Ilhabela ou Campos de Jordão, que são bem legais!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Obrigado! Antonio Julio!
Queridos, Antonio Julio & Salete !
Agradeço o vinho bacana que vocês nos ofertaram!
Agradeço o vinho bacana que vocês nos ofertaram!
Estado :
Advertências :
Sempre é bom ver tudo isso.
Ninguém comentou sobre as presenças distintas do Nelson Piquet e do Kriss Kristofferson dando uma canja no violão.
P.S.: Laurival Kaiser!!! Mas ele nem bebe. :D
Ninguém comentou sobre as presenças distintas do Nelson Piquet e do Kriss Kristofferson dando uma canja no violão.
P.S.: Laurival Kaiser!!! Mas ele nem bebe. :D
Convidad- Convidado
Muito legal ter oportunidade de rever este tópico!!!
Esse encontro seguramente entrou pra historia...
Esse encontro seguramente entrou pra historia...
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Com certeza! Também estava revendo e lembrando dos bons momentos!
Isso é que vale! Agente leva da vida a vida que agente leva!
Isso é que vale! Agente leva da vida a vida que agente leva!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Deixou saudades,muitas!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Essa desenterrada foi muito boa, me deu vontade de beber um vinho com esse frio aqui no Rio.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7