S320 Blindada
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: S320 Blindada
Isso ai, João. :D
Em minha opinião o que mais agrada ao "povo" é a w202, pelo custo benefício etc...
Em minha opinião o que mais agrada ao "povo" é a w202, pelo custo benefício etc...
JNeeto- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 479
Interesses : Mercedes
Caro Confrade TFS, seja bem vindo!
Se você não precisa de um Blindado, esquece. (x4)
Tenho carros blindados não Mercedes e sou a favor de Mercedes Blindada, desde que seja necessário para o usuário.
R$ 2.000,00 para reparar os vidros pode acontecer se forem delaminações pequenas de poucos vidros, sem troca de policarbonato.
O Confrade Berek tinha uma igual a essa S320 Azul para vender e pelo mesmo preço sem ser blindada, não sei se vendeu.
Essa carroceria é uma coisa de louco.
Boa sorte.
Se você não precisa de um Blindado, esquece. (x4)
Tenho carros blindados não Mercedes e sou a favor de Mercedes Blindada, desde que seja necessário para o usuário.
R$ 2.000,00 para reparar os vidros pode acontecer se forem delaminações pequenas de poucos vidros, sem troca de policarbonato.
O Confrade Berek tinha uma igual a essa S320 Azul para vender e pelo mesmo preço sem ser blindada, não sei se vendeu.
Essa carroceria é uma coisa de louco.
Boa sorte.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Pessoal, gostei da idéia de vocês!
Eu adorei essa carroceria, eu nao posso comprar uma que nao seja blindada por agora, pois o menor preço que encontrei foi R$40mil. Mas eu vou olhar outras Mercedes, com certeza. Quem sabe no futuro eu compro uma S320?
Entrei no Google imagens e fui colocando todas as carrocerias indicadas aqui por vocês. Acredito que vou direcionar minhas buscas para as 210 e 202.
Mpaschoal,
Obrigado. Eu nao preciso de um blindado, os colegas aqui do fórum me convenceram a nao comprar esse veiculo blindado. Segundo o vendedor os vidros deveriam ser trocados e custaria R$2mil. Ele nao mencionou que esse valor mau dava para reparar os vidros, conforme os senhores estão dizendo.
Vou tentar encontrar esse usuário aqui no fórum e perguntar sobre o veiculo dele. Caso esteja bem conservada igual a essa blindada, o preço está legal.
Eu adorei essa carroceria, eu nao posso comprar uma que nao seja blindada por agora, pois o menor preço que encontrei foi R$40mil. Mas eu vou olhar outras Mercedes, com certeza. Quem sabe no futuro eu compro uma S320?
Entrei no Google imagens e fui colocando todas as carrocerias indicadas aqui por vocês. Acredito que vou direcionar minhas buscas para as 210 e 202.
Mpaschoal,
Obrigado. Eu nao preciso de um blindado, os colegas aqui do fórum me convenceram a nao comprar esse veiculo blindado. Segundo o vendedor os vidros deveriam ser trocados e custaria R$2mil. Ele nao mencionou que esse valor mau dava para reparar os vidros, conforme os senhores estão dizendo.
Vou tentar encontrar esse usuário aqui no fórum e perguntar sobre o veiculo dele. Caso esteja bem conservada igual a essa blindada, o preço está legal.
TFS- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Troca de Informações sobre MBs
TFS aquí vai o anúncio do carro para vc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs GR
abs GR
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Tfs
Preste atenção também no chassis 124. São carros da classe E, anteriores a 210 extremamente resistentes e bem construídos confortáveis e rápidos com um preço bem atraente.
Preste atenção também no chassis 124. São carros da classe E, anteriores a 210 extremamente resistentes e bem construídos confortáveis e rápidos com um preço bem atraente.
Convidad- Convidado
TFS não precisa ficar colocando no google, rs, basta navegas aqui no fórum que vai encontrar tudo referente as estrelas!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
Gr,
Obrigado por colocar o link do anuncio. O preço está bacana. Vou mandar um email pra ele, e ver se ainda está a venda.
Eu só fico preocupado por ser um carro de cidade litorânea, serã que não tem problema com corrosões?
João,
Obrigado pela dica. Vou dar uma pesquisada sobre essa carroceria.
Carto,
Na hora que eu estava querendo saber como era cada carroceria foi a forma mais rápida. Rss mas já estou procurando aqui no fórum sobre a 210, 202. E agora vou dar uma lida sobre as 124, seguindo a dica do João.
Rogerioroli,
Obrigado. Com certeza a manutenção preventiva é essencial.
Obrigado por colocar o link do anuncio. O preço está bacana. Vou mandar um email pra ele, e ver se ainda está a venda.
Eu só fico preocupado por ser um carro de cidade litorânea, serã que não tem problema com corrosões?
João,
Obrigado pela dica. Vou dar uma pesquisada sobre essa carroceria.
Carto,
Na hora que eu estava querendo saber como era cada carroceria foi a forma mais rápida. Rss mas já estou procurando aqui no fórum sobre a 210, 202. E agora vou dar uma lida sobre as 124, seguindo a dica do João.
Rogerioroli,
Obrigado. Com certeza a manutenção preventiva é essencial.
TFS- Usuário Iniciante
TFS,
Não se preocupe com corrosão, a carroceria é muito boa e forte.
A hora que você andar no carro e perceber que não ouve nada de barulho do lado de fora, vai se apaixonar.
Os carros vendidos pelo Berek são sempre muito novos.
Abraços.
Não se preocupe com corrosão, a carroceria é muito boa e forte.
A hora que você andar no carro e perceber que não ouve nada de barulho do lado de fora, vai se apaixonar.
Os carros vendidos pelo Berek são sempre muito novos.
Abraços.
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Concordo com a galera....considere sua segunda opção as W210, pois como dito aqui são a continuação do chassi W124....opinião de quem tem....rsrsrss.
:D
:D
Adilson de Azevedo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 270
Interesses : Classe E
Estado :
Advertências :
Mpaschoal,
Se está dizendo que não tem problema com corrosão, então está tranquilo.
Eu imagino o quanto deve ser boa, eu já me apaixonei com o design, imagine guiando.
O problema é que o Berek não está respondendo aos meus emails.
Gr,
Que legal, obrigado pela lenha na fogueira. Rsss
Adilson e brooks,
Dirigi uma w210 ontem, com 82 mil Kms. Ela ta durinha, nao faz nenhum barulho. Era uma E320 1996, segundo dono. O rapaz ta pedindo 36, mas deixou por 29. Só nao trouxe ela para casa por que ao andar eu percebi que ela nao passa de 2000 rpm.
Se está dizendo que não tem problema com corrosão, então está tranquilo.
Eu imagino o quanto deve ser boa, eu já me apaixonei com o design, imagine guiando.
O problema é que o Berek não está respondendo aos meus emails.
Gr,
Que legal, obrigado pela lenha na fogueira. Rsss
Adilson e brooks,
Dirigi uma w210 ontem, com 82 mil Kms. Ela ta durinha, nao faz nenhum barulho. Era uma E320 1996, segundo dono. O rapaz ta pedindo 36, mas deixou por 29. Só nao trouxe ela para casa por que ao andar eu percebi que ela nao passa de 2000 rpm.
TFS- Usuário Iniciante
TFS, acesse o site da loja do Berek.
No rodapé a esquerda tem o celular dele que está sempre ligado.
Cuidado com o carro que não passa dos 2000 rpm´s, pode ser um montão de coisa e o gasto pode ser grande.
Abraços.
No rodapé a esquerda tem o celular dele que está sempre ligado.
Cuidado com o carro que não passa dos 2000 rpm´s, pode ser um montão de coisa e o gasto pode ser grande.
Abraços.
Estado :
Advertências :
Realmente, se você quer um carro grande as W124 ou W210 são ótimas. No final de semana passado, rodei quase 2 mil km em 5 dias com uma E420. Só posso dizer que foi duro voltar para a minha pobre BMW ahahahaha....
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Mpaschoal,
Obrigado, nao sabia que ele tinha site. Nesse íntere o Bereck respondeu o email.
Ele falou que já vendeu ela.
Mas estou negociando uma w210 em Campinas. Tomara que de certo.
Ulisses,
Hehehe bacana, ainda bem que estou com uma w210 quase comprada.
Obrigado, nao sabia que ele tinha site. Nesse íntere o Bereck respondeu o email.
Ele falou que já vendeu ela.
Mas estou negociando uma w210 em Campinas. Tomara que de certo.
Ulisses,
Hehehe bacana, ainda bem que estou com uma w210 quase comprada.
TFS- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2