Mercedes leva frota de luxo banhada a ouro para o Festival de Cannes 2012
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mercedes leva frota de luxo banhada a ouro para o Festival de Cannes 2012
Como eu falei, pode ser que alguma pesquisa tenha indicado que o publico X seja sensivel a esse tipo de ostentação e sem dúvida que alguns sheiks gostam de comprar carros assim, mas desfilando em solo europeu acho errado.
Convidad- Convidado
Aí é que está o negócio Flavio, eu não vejo como ostentação, veria se estivessem fazendo um marketing de carros banhados em ouro a serem vendidos por Milhares e milhares de euros, o que não é o caso.
Na verdade são AMG´s douradas por causa do evento, se chamasse Palma de Bronze, seriam dessa cor.
Abs
Na verdade são AMG´s douradas por causa do evento, se chamasse Palma de Bronze, seriam dessa cor.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
É Luiz, acho que só vc entendeu o "espírito da coisa"...
Convidad- Convidado
Srs.
Acho que estamos subestimando o tirocínio de uma empresa do porte da MB. Humildemente, eu considero que se uma empresa desse porte fez uma ação de marketing desse porte eu um evento desse porte, e porque houve programação e estudo acerca do alcance e proveito. Outrossim, considero que, igualmente pelo porte do evento, nao seria um distribuidor local que a fazer uma ação isolada, já que repercutira e será visto em todo o mundo.
Acho que estamos subestimando o tirocínio de uma empresa do porte da MB. Humildemente, eu considero que se uma empresa desse porte fez uma ação de marketing desse porte eu um evento desse porte, e porque houve programação e estudo acerca do alcance e proveito. Outrossim, considero que, igualmente pelo porte do evento, nao seria um distribuidor local que a fazer uma ação isolada, já que repercutira e será visto em todo o mundo.
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Pode ser erro de tradução mas falam em banhado a ouro e não pintado.
Convidad- Convidado
Realmente pode ser um erro de tradução, o termo mais correto seria "gold-plated mercedes" e ele fala em "....mercedes in gold". EU traduziria como dourado e não em ouro, mas posso estar tão errado como certo.
Eu acho que a MB não erraria tanto ao banhar em ouro mesmo, até pq seria uma grana preta fazer isso e não sei se com a conjuntura atual seria viável.
Abs
Eu acho que a MB não erraria tanto ao banhar em ouro mesmo, até pq seria uma grana preta fazer isso e não sei se com a conjuntura atual seria viável.
Abs
Estado :
Advertências :
Luis
Se for apenas uma tinta dourada diria que eh uma promoção de gosto duvidoso apenas
Se for apenas uma tinta dourada diria que eh uma promoção de gosto duvidoso apenas
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Não é banhada a ouro não, isso é uma tinta cromo especial que é dada no fundo e aí vem com uma tinta dourada especial de cobertura e pinta por cima e aí dá esse efeito.
Acho que vou fazer isso na 450!!! :affraid: :affraid: ha!!ha!!ha!!
Abs,
Não é banhada a ouro não, isso é uma tinta cromo especial que é dada no fundo e aí vem com uma tinta dourada especial de cobertura e pinta por cima e aí dá esse efeito.
Acho que vou fazer isso na 450!!! :affraid: :affraid: ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Bud, só vai ficar bom se vc pintar as monoblock também, rsrsrsrsrs.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Luiz as rodas vou fazer o mesmo processo só que com efeito cobriado!!!!! Aí vai ficar dourado e cobriado :affraid: :affraid: :farao: ha!!ha!!ha!!
Um grande abraço ao Amigo,
Luiz as rodas vou fazer o mesmo processo só que com efeito cobriado!!!!! Aí vai ficar dourado e cobriado :affraid: :affraid: :farao: ha!!ha!!ha!!
Um grande abraço ao Amigo,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Se a ideia era chamar a atenção obtiveram êxito, geralmente quem aparece por lá gosta de se mostrar e chamar a atenção, de todas as formas e jeitos, e neste ponto quem teve a brilhante ideia associou uma coisa com outra, o resultado para mim disso tudo, um show de cafonice em exageros sem paradoxo, não acredito que a ideia tenha sido da MB, talvez de alguma empresa de frota de carros de luxo, em parceria com com a MB, que forneceu os carros e a dita cuja os embalou para a indigestão, como esta escrito Star Inside, Star outside....acho que ficou mais para outside mesmo.....
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2