W202 - C36 - AMG - Problemas na aceleração/elétricos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: W202 - C36 - AMG - Problemas na aceleração/elétricos
Então meus caros confrades...
Quase havia me esquecido mas fica aqui registrada a resolução do problema nesse caso específico:
Foram trocados:
1 - Os 'diodos' do 'positivo' da placa do alternador, de modo que houvesse uniformidade na tensão de carga da bateria e utilização normal do veículo (acho que só pode ir até 13,8 ou 14v - máximo);
2 - O regulador de voltagem 'novo' que havia sido trocado mas apresentava problemas de fabricação, conforme essa peça aqui abaixo:
Portanto, creio que se alguém tiver esse problema que eu tive...possa resolvê-lo com uma certa facilidade...
Forte abs. a todos.
Quase havia me esquecido mas fica aqui registrada a resolução do problema nesse caso específico:
Foram trocados:
1 - Os 'diodos' do 'positivo' da placa do alternador, de modo que houvesse uniformidade na tensão de carga da bateria e utilização normal do veículo (acho que só pode ir até 13,8 ou 14v - máximo);
2 - O regulador de voltagem 'novo' que havia sido trocado mas apresentava problemas de fabricação, conforme essa peça aqui abaixo:
Portanto, creio que se alguém tiver esse problema que eu tive...possa resolvê-lo com uma certa facilidade...
Forte abs. a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Quem sabe os ''chinas'' estão falsificando peças da bosch?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Norton,
Tem muita peça falsificada de todas as marcas e não é de hoje...
Tem muita peça falsificada de todas as marcas e não é de hoje...
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Podes crer...mas...quem vai saber...comprada na caixa...com selo e tudo...
mas acredito mesmo que tenha sido defeito de fabricação mesmo...só pode...
abs.
mas acredito mesmo que tenha sido defeito de fabricação mesmo...só pode...
abs.
Estado :
Advertências :
Verdade C-202,
mais um outro problemo: Para estes modellos mais velhos Mercedes respectivamente productores da peca nao mais producem na Europa. Eles produce em muitos outros lugares.
por examplo para meu W126C E5,6 eu comprar uma novo radiator de aquecimento orginal da mercedes. Este peca produzir agora nao mais na Alemanha. Este peca origin agora da Africa do Sul. Resultato: antique radiator funciona 17 anos, este novo Africa do Sul comerca com vazamentos depois 3 anos. Eu nao estou sozinho com este problemo. :affraid:
O discos de freio. No modelo W126C E5,6 tem uma pouco problemo. Este freias nao e muito resistente para alto velozidade nas BRs da Alemanha. Hoje voce usar muito mais discos versus anticamente. Producao este orginal disco: Egito! Unico boa coisa e que: Na Alemanha a Mercedes vende estes discos realtivemente barrato. :roll:
tja...
mais um outro problemo: Para estes modellos mais velhos Mercedes respectivamente productores da peca nao mais producem na Europa. Eles produce em muitos outros lugares.
por examplo para meu W126C E5,6 eu comprar uma novo radiator de aquecimento orginal da mercedes. Este peca produzir agora nao mais na Alemanha. Este peca origin agora da Africa do Sul. Resultato: antique radiator funciona 17 anos, este novo Africa do Sul comerca com vazamentos depois 3 anos. Eu nao estou sozinho com este problemo. :affraid:
O discos de freio. No modelo W126C E5,6 tem uma pouco problemo. Este freias nao e muito resistente para alto velozidade nas BRs da Alemanha. Hoje voce usar muito mais discos versus anticamente. Producao este orginal disco: Egito! Unico boa coisa e que: Na Alemanha a Mercedes vende estes discos realtivemente barrato. :roll:
tja...
Guest- Convidado
Boa tarde amigos, estou com uma amg c36 1995 que esta cortando aceleração, percebi que no scanner que o angulo de aceleração estava em 3.9°, verifiquei o tbi e o chicote estava todo frito. conprei outro tbi e ja verifiquei que esta tudo ok, porem o defeito continua. alguem teria o esquema eletrico da injeção da C36 pois tenho da e320 e c280 que tem o mesmo motor 114 6 em linha, mas a pinagem do corpo não bate com a pinagem da tomada do modulo.
v2grillo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : class a b c d e
Estado :
Advertências :
O chicote dela está ruim TB? Digo, o chicote do motor e do TBI?
Estado :
Advertências :
Não está tbi que comprei está em ordem, preciso é do esquema elétrico de injeção da própria c36, pois da e320 e c280 motor 6 em linha eu tenho e a pinagem não bate.
v2grillo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : class a b c d e
Estado :
Advertências :
Entendi...cara...vou procurar aqui nas minhas tralhas...talvez eu tenha em algum material impresso...
Vou ver...e te aviso aqui.
Forte ABS.
Vou ver...e te aviso aqui.
Forte ABS.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2