Encontro no Posto, ENP - SP, Sábado, dia 19 de Maio de 2012, a partir das 10h
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 8 • Compartilhe
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Encontro no Posto, ENP - SP, Sábado, dia 19 de Maio de 2012, a partir das 10h
Se o de Moderador Auxiliar já é essa maravilha, imagino o de Administrador! :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Encontro no Posto, ENP - SP, Sábado, dia 19 de Maio de 2012, a partir das 10h
Coisa de louco, troco de AMG todo ano!
Convidad- Convidado
Voltemos as Mercedes Benz !!! é mais sadio para todos!!
Saindo do assunto principal ou seja nossos carros,existe um universo muito
grande e vasto ao qual dificilmente se chega em alguma concordancia.
Respeito a opinião de cada um individualmente e mesmo pq o forum não é e nem deve ser um formador de opiniões. Vou me policiar nesse sentido.
Saindo do assunto principal ou seja nossos carros,existe um universo muito
grande e vasto ao qual dificilmente se chega em alguma concordancia.
Respeito a opinião de cada um individualmente e mesmo pq o forum não é e nem deve ser um formador de opiniões. Vou me policiar nesse sentido.
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Exatamente Daniel, por isso pedimos e lutamos para manter o assunto do nosso forum nos carros. Em outras áreas a chance de conflitos e opiniões divergentes é enorme. Isso não impede de voce individualmente criar aqui novas amizades e com quem voce tiver mais sintonia desenvolver um relacionamento alem dos carros. Voce já foi no ENP e deve ter percebido, que as amizades são bem antigas, o pessoal bem unido e o clima é extremamente agradavel.
Convidad- Convidado
Me recordo que anos atras, ainda no outro forum, foi-se perguntado sobre a frequencia feminina e familiar nos ENP, jantares, etc...e eu entrei nessa seara que hoje foi o Carto com o publico feminino e pró-familia+kit sogra da vida, me recordo de uma vez que foi o sujeito mercedeiro mais a familia toda, filhas e com direito a sogra. Sobrou pro Hiro leva-los num city tour e passeio no shopping de SLC...hahaha......
Depois disso comecou-se "pode levar esposa/namorada/amante no jantar?", e eu ja era hiper mal visto no forum por minhas posicoes de direita reacionaria e disse assim "Amigo, voce pode levar quem voce quiser no tanto que quem faça a sala para estes seja unica e exclusivamente voce(naquela epoca era outro forum, ninguem aqui tinha cargo, os moderadores eram outros)"...hahahahaha.....
No dia que eu de leve mencionei por cima pra minha esposa, que eh a unica ta, que eu iria leva-la pra ficar de pe debaixo de sol num posto longe pra caramba de casa, super fora de mao, ela me disse assim "John. To falando serio. Vou ligar para os seus pais. Voce nao esta bem. Esse negocio de Mercedes ta de deixando louco. Agora quer que eu entre nessa tua neura?! Nao nao vou e nem voce vai mais!!!"
Fica ai a dica
Depois disso comecou-se "pode levar esposa/namorada/amante no jantar?", e eu ja era hiper mal visto no forum por minhas posicoes de direita reacionaria e disse assim "Amigo, voce pode levar quem voce quiser no tanto que quem faça a sala para estes seja unica e exclusivamente voce(naquela epoca era outro forum, ninguem aqui tinha cargo, os moderadores eram outros)"...hahahahaha.....
No dia que eu de leve mencionei por cima pra minha esposa, que eh a unica ta, que eu iria leva-la pra ficar de pe debaixo de sol num posto longe pra caramba de casa, super fora de mao, ela me disse assim "John. To falando serio. Vou ligar para os seus pais. Voce nao esta bem. Esse negocio de Mercedes ta de deixando louco. Agora quer que eu entre nessa tua neura?! Nao nao vou e nem voce vai mais!!!"
Fica ai a dica
Guest- Convidado
Tem toda razão João !! Uma pequena desviada no assunto em pauta, vira um mar de discordias.
Quem sabe agora eu entenda as cortadas por parte da administração e que, por vezes achei algo muito arbitrario. Hoje percebo ser algo necessario
sendo que neste dia tivemos alguns exemplos disso.
Quem sabe agora eu entenda as cortadas por parte da administração e que, por vezes achei algo muito arbitrario. Hoje percebo ser algo necessario
sendo que neste dia tivemos alguns exemplos disso.
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Confrades
Possivelmente irei de w116.....
Possivelmente irei de w116.....
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Boa, Rique!
Se tudo der certo (leia-se, a digníssima deixar, hehehe....) irei com a E420, já devidamente desfilmada.
Abraço!
Se tudo der certo (leia-se, a digníssima deixar, hehehe....) irei com a E420, já devidamente desfilmada.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eu pretendo ir!Será que me aceitam se eu for de Jaguar??
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Grande, Zè!
Não deixe de aparecer!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ze vc é sempre bem vindo, qual o carro é apenas um detalhe.
Convidad- Convidado
Agora entendemos o sumiço do Zé Bandeira, o lazer dele agora é no fórum do Jaguar...!!!
Eu vou de classe C mesmo.
Eu vou de classe C mesmo.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Meus queridos confrades;
Confesso que,até :D o momento,estou encantado com o Jaguar.Acontece que Mercedes é Mercedes e continua sendo minha grande paixão!!!!
Confesso que,até :D o momento,estou encantado com o Jaguar.Acontece que Mercedes é Mercedes e continua sendo minha grande paixão!!!!
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Concordo com vc Zé Bandeira.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
E mesmo quem não tem Mercedes pode ir??? Vou em nome do Blog MB Magazine :)
Abraços
Abraços
Andy Nunes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 148
Interesses : carros, jornalismo e Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Será muito bem vindo.
Estado :
Advertências :
eu vou de camburao filmado, será que o John vai encher muito minha paciencia?
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan,
fique tranquilo, aliás fiquemos todos: ele não vai nos ENPs hehehe....
Abraço!
fique tranquilo, aliás fiquemos todos: ele não vai nos ENPs hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Vou tentar chegar cedo. :sleep: :sleep:
Abraços
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Eu vou e de Mercedes!
Julio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 156
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Advertências :
Oba, vamos conhecer a joia.
Abraço
Abraço
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Vai ter outra estréia.
Não é minha não, fazer o que?
É um carrão!
Não é minha não, fazer o que?
É um carrão!
Estado :
Advertências :
Nesse eu vou !
Abraços
Abraços
alfonso- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 71
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
Muitas fotos!!!Principalmente dessa do Tio Julio!!!!! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eu vou e de Mercedes!(x2)
Vou levar a zóiúda...
Vou levar a zóiúda...
Adilson de Azevedo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 270
Interesses : Classe E
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8