Problemas com o kick down da e430
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com o kick down da e430
Caros confrades, esta é minha primeira manifestação neste espaço maravilhoso disponível aos fans e proprietários de veículos Mercedes-Benz, por isso, desde já, peço desculpas por eventuais falhas ou colocações repetitivas.
Embora tenha visto tópicos tratando do mesmo assunto, nenhum deles chegou aonde está o meu problema, que passo a relatar:
Sempre que aperto o kick down, o câmbio se desprograma e joga a 5a marcha, não reduzindo mais. A sensação é como se o motor afogasse.O problema se resolve parando o carro e desligando-o (ao religá-lo o cambio volta ao normal).
Meu carro (E-430 W210) é 2000, modelo 2001 e, pelo que andei lendo em outros tópicos, seu câmbio deve ser o 722.6. Será que o problema é na placa do câmbio? Ou será que é outra coisa? Se for na placa, tem conserto? Fácil/difícil? Por volta de quanto vai me custar?
Enfim, qualquer ajuda é bem vinda.
Grato e um abraço.
Embora tenha visto tópicos tratando do mesmo assunto, nenhum deles chegou aonde está o meu problema, que passo a relatar:
Sempre que aperto o kick down, o câmbio se desprograma e joga a 5a marcha, não reduzindo mais. A sensação é como se o motor afogasse.O problema se resolve parando o carro e desligando-o (ao religá-lo o cambio volta ao normal).
Meu carro (E-430 W210) é 2000, modelo 2001 e, pelo que andei lendo em outros tópicos, seu câmbio deve ser o 722.6. Será que o problema é na placa do câmbio? Ou será que é outra coisa? Se for na placa, tem conserto? Fácil/difícil? Por volta de quanto vai me custar?
Enfim, qualquer ajuda é bem vinda.
Grato e um abraço.
Lucas Saucedo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : automóveis Mercedes-Benz
Advertências :
Re: Problemas com o kick down da e430
Bem vindo! Acho que o primeiro passo seria passar o star nesse carro e ver o que aparece.
quem sabe e tomara que isso resolva ou que no minimo localize qual tipo de
problema apresenta.Nao adianta ficar fazendo previsões antes de fechar um diagnóstico.
quem sabe e tomara que isso resolva ou que no minimo localize qual tipo de
problema apresenta.Nao adianta ficar fazendo previsões antes de fechar um diagnóstico.
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Vale também uma apresentação de novo usuário.
Lucas, não esqueça de postar a solução do seu problema quando você conseguir resolver, será muito bem visto pelos Confrades aqui do Portal.
Lucas, não esqueça de postar a solução do seu problema quando você conseguir resolver, será muito bem visto pelos Confrades aqui do Portal.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
mpaschoal, apresentação feita. rsrs
Daniel, já passei a bela pelo Star Diagnosis e o resultado foi ausencia total de defeitos. :scratch:
Daniel, já passei a bela pelo Star Diagnosis e o resultado foi ausencia total de defeitos. :scratch:
Lucas Saucedo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : automóveis Mercedes-Benz
Advertências :
Lucas, na minha opinião, o primeiro passo é verificar se o botão do kick down está funcionando perfeitamente.
Será preciso retirá-lo e ligar em um multímetro. Um eletricista saberá fazer isto para conferir o funcionamento do mesmo.
Será preciso retirá-lo e ligar em um multímetro. Um eletricista saberá fazer isto para conferir o funcionamento do mesmo.
Convidad- Convidado