Central multi midia c-180
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1 • Compartilhe
Central multi midia c-180
Ola pessoal como sou novo no clube gostaria de saber se ja tem desbloqueio da central multi midia da c180, 2012 obrigado a todos
gugagomes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : robbi
Advertências :
Re: Central multi midia c-180
Seja benvindo.......até onde sei não dá para desbloquear como em outros MBs mais antigos (Não há forma via software, códigos ou fiação). Somente se vc. trocar a unidade multimídia (interno) conforme algumas lojas oferecem.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Ola amigo gugagomes, seja benvindo....... tenho pesquisado sobre o desbloqueio da central multi midia da minha c180 para reprodução do dvd em movimento, mas ainda não encontrei nada sobre codigos de desbloqueio e conforme falou nosso amigo Tolerancia 0.... tambem acho que não dá. ........sei que tem alguns acessorios que são instalados que liberam o video em movimento e ainda dá para instalar entradas auxiliares de audio e video. ainda estou na pesquisa. se alguem souber e der a dica será bom.
Vagner
Vagner
Vagner- Usuário Prata
- Número de mensagens : 337
Interesses : carros , motos e novos amigos
Estado :
Advertências :
Gugagomes,
Atualmente no mercado já encontra-se formas de realizar o desbloqueio das centrais multimídias das mercedes.