Central multi midia c-180
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1 • Compartilhe
Central multi midia c-180
Ola pessoal como sou novo no clube gostaria de saber se ja tem desbloqueio da central multi midia da c180, 2012 obrigado a todos
gugagomes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : robbi
Advertências :
Re: Central multi midia c-180
Seja benvindo.......até onde sei não dá para desbloquear como em outros MBs mais antigos (Não há forma via software, códigos ou fiação). Somente se vc. trocar a unidade multimídia (interno) conforme algumas lojas oferecem.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Ola amigo gugagomes, seja benvindo....... tenho pesquisado sobre o desbloqueio da central multi midia da minha c180 para reprodução do dvd em movimento, mas ainda não encontrei nada sobre codigos de desbloqueio e conforme falou nosso amigo Tolerancia 0.... tambem acho que não dá. ........sei que tem alguns acessorios que são instalados que liberam o video em movimento e ainda dá para instalar entradas auxiliares de audio e video. ainda estou na pesquisa. se alguem souber e der a dica será bom.
Vagner
Vagner
Vagner- Usuário Prata
- Número de mensagens : 337
Interesses : carros , motos e novos amigos
Estado :
Advertências :
Gugagomes,
Atualmente no mercado já encontra-se formas de realizar o desbloqueio das centrais multimídias das mercedes.
No caso da C180 e C200 sem o Comand há necessidade da instalação de uma interface que permite a conexação de vários dispositivos através de saídas AV, tais como DVD, TV, câmera de ré etc. Já no caso da C180 e C250 com o Comand o desbloqueio do DVD também é realizado com uma interface, que não necessariamente possui coneções AV que permitam a instalação de outros dispositivos. São interfaces específicas: sem ou com Comand.
Todas elas usam as conexões originais sem a necessidade de cortar fios, alterar a originalidade ou interferir na funcionalidade do sistema do veículo, além de serem reversíveis.
Atualmente no mercado já encontra-se formas de realizar o desbloqueio das centrais multimídias das mercedes.
No caso da C180 e C200 sem o Comand há necessidade da instalação de uma interface que permite a conexação de vários dispositivos através de saídas AV, tais como DVD, TV, câmera de ré etc. Já no caso da C180 e C250 com o Comand o desbloqueio do DVD também é realizado com uma interface, que não necessariamente possui coneções AV que permitam a instalação de outros dispositivos. São interfaces específicas: sem ou com Comand.
Todas elas usam as conexões originais sem a necessidade de cortar fios, alterar a originalidade ou interferir na funcionalidade do sistema do veículo, além de serem reversíveis.
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Desbloqueio multi-midia
Boa noite pessoal o brigado pelas informacoes tive hoje mercedes aqui de salvador-ba els cobram 3.500 para desbloquear o sistema de multi-midia
gugagomes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : robbi
Advertências :
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Confrades, já tem um tópico de alguém oferecendo esse serviço:
https://www.portalmercedes.com/t12394-gps-com-toque-e-integracao-multimidia-desbloqueio-de-video-em-movimento?highlight=desbloqueio#178042
Também no Mercado Livre tem gente que oferece o mesmo serviço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242307994-tv-livre-desbloqueio-de-tela-audi-bmw-mercedes-e-outros-_JM
https://www.portalmercedes.com/t12394-gps-com-toque-e-integracao-multimidia-desbloqueio-de-video-em-movimento?highlight=desbloqueio#178042
Também no Mercado Livre tem gente que oferece o mesmo serviço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242307994-tv-livre-desbloqueio-de-tela-audi-bmw-mercedes-e-outros-_JM
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :