Engescar - atualmente atua c/ Blindagens - Ex-Oficina do Confrade Fabiok - Santo Amaro/SP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 3 de 5 • Compartilhe
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Engescar - atualmente atua c/ Blindagens - Ex-Oficina do Confrade Fabiok - Santo Amaro/SP
So pra entender, o carro 2005 funciona no Star pirata?
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: Engescar - atualmente atua c/ Blindagens - Ex-Oficina do Confrade Fabiok - Santo Amaro/SP
Star sem atualização pode muitas vezes mais atrapalhar do que ajudar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
vi de perto é show, o maximo, recomendo; no nivel das mercedes benz
Fabio falou bem na frente das cameras hein!!!
fabio kmultiplos kkkkkkkkk
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
nao apoiamos nenhum tipo de pirataria
mas existem star (ou similares) "atualizados" nas oficinas ditas não autorizadas, sim!!!
já nas autorizadas e empurado guela abaixo o teste a toda hora
fui certa vez trocar uma peça um mes e no outro mes mais outra e junto nas duas notas veio star.... duas x em 2 meses e nao tinha pedido alias tinha alertado a nao passar
conclusao tive que pagar
por isso passei a frequentar os PSA que te dao a opção de passar ou nao dependedo da manutenção
desculpa das autorizadas o aparelho na grande maioria das x e alugado e tem que se pagar pois a fabrica cobra caro
mas existem star (ou similares) "atualizados" nas oficinas ditas não autorizadas, sim!!!
já nas autorizadas e empurado guela abaixo o teste a toda hora
fui certa vez trocar uma peça um mes e no outro mes mais outra e junto nas duas notas veio star.... duas x em 2 meses e nao tinha pedido alias tinha alertado a nao passar
conclusao tive que pagar
por isso passei a frequentar os PSA que te dao a opção de passar ou nao dependedo da manutenção
desculpa das autorizadas o aparelho na grande maioria das x e alugado e tem que se pagar pois a fabrica cobra caro
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Apesar do software pertencer a MB, a MB não é empresa de software, ela fabrica CARROS.
O direito do consumidor de reparar o seu carro é MAIOR do que o direito da marca sobre o software que comanda/identifica o estado do carro.
Logo, se a MB não "abre" o software é pq os especializados não se organizaram numa ação coletiva, porque me parece a coisa mais fácil de se ganhar na Justiça.
Chama-se VENDA CASADA!
Paladini, todo serviço não solicitado é gratúito.
O direito do consumidor de reparar o seu carro é MAIOR do que o direito da marca sobre o software que comanda/identifica o estado do carro.
Logo, se a MB não "abre" o software é pq os especializados não se organizaram numa ação coletiva, porque me parece a coisa mais fácil de se ganhar na Justiça.
Chama-se VENDA CASADA!
Paladini, todo serviço não solicitado é gratúito.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Luiz Abradjin
Sorte sua que conseguiu um bom atendimento na Mercescar, minha experiencia na unica vez que fui lá fui bem ruim. Tive que voltar 3 vezes até o conserto ficar do meu contento. Infelizmente a unica pessoa que entende de carros antigos é o Seu Pedro, que pouco mexe nos carros atualmente. Ele sim sabe atender o cliente, pena que isso não passa por genética...
Sorte sua que conseguiu um bom atendimento na Mercescar, minha experiencia na unica vez que fui lá fui bem ruim. Tive que voltar 3 vezes até o conserto ficar do meu contento. Infelizmente a unica pessoa que entende de carros antigos é o Seu Pedro, que pouco mexe nos carros atualmente. Ele sim sabe atender o cliente, pena que isso não passa por genética...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
muitos querriam ter uma oficina de ponta como o do fabio..... :D :D :D
nunca levei meu carro na mercescar,por isso nao tenho opiniao.
nunca levei meu carro na mercescar,por isso nao tenho opiniao.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Fabiok,
Atrasado por que cheguei agora; Sua oficina e show de bola.
Parabens.
Ilton
Atrasado por que cheguei agora; Sua oficina e show de bola.
Parabens.
Ilton
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Parabéns pela oficina, eu gostaria de saber o valor para pintar o capo Classe A modelo 2002, cor branca, o capo eu comprei de desmache . . . .
Última edição por Laurival em Qui 26 Fev 2009 - 8:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor evite de escrever todo o texto com maiusculas.)
johnny_84- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Informação
Johnny, seja bem vindo, e participe sempre, de uma lida no topico: Avisos e regras de conduta.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Johnny, por favor, ligue para 3969-1800 e fale com o Marcos. O pessoal do Forum tem tratamento "especial"
Abracos
Fabio
Abracos
Fabio
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
ok, Obrigado Fabiok
johnny_84- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Informação
Pessoal,
Esse link esta atualizado, com melhor imagem e sem propaganda.
Obrigado pelo apoio de todos.
Esse link esta atualizado, com melhor imagem e sem propaganda.
Obrigado pelo apoio de todos.
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
esta restauradora eu recomendo.
gente finnissima..... :D :D
gente finnissima..... :D :D
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Fabio,Parabenz
Belíssima oficina.
Super organizada, com lay-out moderno e com fluxo de trabalho.
desejo todo sucesso.
abs
MF
Belíssima oficina.
Super organizada, com lay-out moderno e com fluxo de trabalho.
desejo todo sucesso.
abs
MF
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Fabio Parabens !!!instalacao de primeiro mundo !!!
em breve levarei o camaro para uma cotacao de pintura ( e espero ser com preco de 3o mundo !!!!)hehehehehe :affraid:
abracao,
em breve levarei o camaro para uma cotacao de pintura ( e espero ser com preco de 3o mundo !!!!)hehehehehe :affraid:
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Fabio,
Parabenz, na próxima "ralada" irei fazer uma visita.
Abraços
Parabenz, na próxima "ralada" irei fazer uma visita.
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Fabio,
Show de bola os diferenciais ecológicos.
Para-Benz!!! A mãe natureza agradece!
Abraços,
Elizeu
Show de bola os diferenciais ecológicos.
Para-Benz!!! A mãe natureza agradece!
Abraços,
Elizeu
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :
Falando neles...
Entrou para corrigir diferenças na pintura dos para-choques, deixadas por outro "colega"
Entrou para corrigir diferenças na pintura dos para-choques, deixadas por outro "colega"
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal, essa semana estamos recebendo 2 visitas ilustres de confrades nossos:
E
Reparem na verdinha (ou será azul?) já devidamente adesivada após aprovação na inspeção veicular!
Vão sair mais bonitas ainda do que entraram....
E
Reparem na verdinha (ou será azul?) já devidamente adesivada após aprovação na inspeção veicular!
Vão sair mais bonitas ainda do que entraram....
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabião, tá brincando que aquela 300CE vai finalmente pintar aqueles para-shockes "brilhantes" !!!!! eheheheh !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
e a antena vai finalmente voltar a funcionar???
Convidad- Convidado
Só me manifesto após comentários dos proprietários....sigilo profissional....hehehehe
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabão,
me avise quando for pintar para eu tirar fotos dos "nano Pintores" em ação na SL azul mais verdinha de SP!!!!hehehehe :cyclops:
ela esta novamente em boas maos assim como esteve com o Alan para conseguir o "maldito" selo da controlar !!!rsrs
abraço,
me avise quando for pintar para eu tirar fotos dos "nano Pintores" em ação na SL azul mais verdinha de SP!!!!hehehehe :cyclops:
ela esta novamente em boas maos assim como esteve com o Alan para conseguir o "maldito" selo da controlar !!!rsrs
abraço,
Última edição por Borba em Qua 30 Jun 2010 - 16:06, editado 1 vez(es)
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Fabio,
Quando vc for manobrar a SL, manda o pessoal da oficina sair por causa da fumaça.
Quando vc for manobrar a SL, manda o pessoal da oficina sair por causa da fumaça.
Convidad- Convidado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5