Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 33 de 40 • Compartilhe
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Ferrera, o Tzero vai nem que seja de carona ou Citroen (da esposa). Ele não pode faltar!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Falei com o TZero outro dia e ele disse que iria com a CLS.
Sendo que no desenrolar da conversar ele me confessou que o carro ainda teria que ficar um bom tempo em teste e que o resultado da CSS pode não ser 100%, mas a sua vontade de estar de CLS é tão grande que para ele vale o risco.
Sendo que no desenrolar da conversar ele me confessou que o carro ainda teria que ficar um bom tempo em teste e que o resultado da CSS pode não ser 100%, mas a sua vontade de estar de CLS é tão grande que para ele vale o risco.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Com essa posição do TZero eu me decidi em não ir de Mercedes, vou de Pajero, e não a Sport, vou com a Full 2 portas, Pajeirinho, que mesmo indo muito apertado com toda a família no carro, farei isso em consideração ao amigo TZero.
Com a Pajeirinho ele poderá contar com o Guincho e com as cintas e cordas para rebocá-lo.
O que não se faz por um amigo. kkkkkkkkkkkk
Com a Pajeirinho ele poderá contar com o Guincho e com as cintas e cordas para rebocá-lo.
O que não se faz por um amigo. kkkkkkkkkkkk
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
OK,mesa para 30 pessoas aproximadamente,reservada no restaurante Dom Zelittu’s dia 07/06 à partir das 11:00hs da manhã.
Confirmado pela Sra.Naurea, Dom Zelittu’s no dia05/06 as 15:55hs.
Aguardamos a presença de todos,e se caso os confrades de BH e SP queiram participar do almoço,que não deixa de ser mais um evento FMBB,peço a gentileza de confirmarem presença, afim solicitarmos mais mesas.
Obrigado à todos e um forte abraço,
Confirmado pela Sra.Naurea, Dom Zelittu’s no dia05/06 as 15:55hs.
Aguardamos a presença de todos,e se caso os confrades de BH e SP queiram participar do almoço,que não deixa de ser mais um evento FMBB,peço a gentileza de confirmarem presença, afim solicitarmos mais mesas.
Obrigado à todos e um forte abraço,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Ola Carto:
Confirmo minha esposa e eu para a mesa na lanchonete.
Abç Paulo Kropsch
Confirmo minha esposa e eu para a mesa na lanchonete.
Abç Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Segue a lista de confrades confirmados para encontro no Dom Zelittu’s
1. RAULDIAS - 3 Pessoas
2. Carto - 2 Pessoas
3. GC - 2 Pessoas
4. Tzero - 2 Pessoas
5. BUD08 - 2 Pessoas
6. Lebaims - 4 Pessoas
7. Mpaschoal - 4 Pessoas
8. Mercedão - 2 Pessoas
9. V.ribeiro - 4 Pessoas
10. Marques - 2 Pessoas
11.Paulo Kropsch-2 pessoas
À confirmar: Leandrof79,Nestor e GR
1. RAULDIAS - 3 Pessoas
2. Carto - 2 Pessoas
3. GC - 2 Pessoas
4. Tzero - 2 Pessoas
5. BUD08 - 2 Pessoas
6. Lebaims - 4 Pessoas
7. Mpaschoal - 4 Pessoas
8. Mercedão - 2 Pessoas
9. V.ribeiro - 4 Pessoas
10. Marques - 2 Pessoas
Estado :
Advertências :
Raul,
pode acrescentar meu nome na lista (2 adultos e o Joãozinho).
Abraço
pode acrescentar meu nome na lista (2 adultos e o Joãozinho).
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Segue a lista de confrades confirmados para encontro no Dom Zelittu’s
1. RAULDIAS - 3 Pessoas
2. Carto - 2 Pessoas
3. GC - 2 Pessoas
4. Tzero - 2 Pessoas
5. BUD08 - 2 Pessoas
6. Lebaims - 4 Pessoas
7. Mpaschoal - 4 Pessoas
8. Mercedão - 2 Pessoas
9. V.ribeiro - 4 Pessoas
10. Marques - 2 Pessoas
12.Gauderio-2 pessoas e meia
1. RAULDIAS - 3 Pessoas
2. Carto - 2 Pessoas
3. GC - 2 Pessoas
4. Tzero - 2 Pessoas
5. BUD08 - 2 Pessoas
6. Lebaims - 4 Pessoas
7. Mpaschoal - 4 Pessoas
8. Mercedão - 2 Pessoas
9. V.ribeiro - 4 Pessoas
10. Marques - 2 Pessoas
12.Gauderio-2 pessoas e meia
Estado :
Advertências :
Paschoalzinho,esta historia de ir de Pajeirinho para rebocar o TZero se preciso for,está mais me parecendo uma desculpa para não colocar a S ou a SEC na chuva!!!
Ele me falou que o socorro da MB é muito eficiente,então vá de S que quando chegarmos em Angra,eu te ajudo a lavar!!!
Forte abraço amigo,
Ele me falou que o socorro da MB é muito eficiente,então vá de S que quando chegarmos em Angra,eu te ajudo a lavar!!!
Forte abraço amigo,
Estado :
Advertências :
Bom passeio Raulzito, agora com a E320 RJ !!!
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Márcio, obvio que você não vai fazer isso né??? Rsrsrs
Por algum instante cheguei a crer, rsrsrs
Por algum instante cheguei a crer, rsrsrs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Valeu Ferrera,lamentamos sua ausência,mas não faltará oportunidade!!!
Bom feriado a todos e um abraço,
Bom feriado a todos e um abraço,
Estado :
Advertências :
Caros confrades Mineiros e Paulistas,incisto em solicitar a confirmação do encontro no Don-Zelittu's,uma vez que tenho que confirmar a reserva de mesas, até amanhã 09:00hs.Até o momento,já reservei para 30 pessoas,mas de ante mão,pedirei mais 10.
Grato,um abraço
Grato,um abraço
Estado :
Advertências :
Raul Dias,
encontrarei vcs no resort.
Minha patroa não animou descer até Itaguaí.
Se alguém quiser me encontrar na descida da serra de Barra Mansa, estarei à disposição.
Abs
encontrarei vcs no resort.
Minha patroa não animou descer até Itaguaí.
Se alguém quiser me encontrar na descida da serra de Barra Mansa, estarei à disposição.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Mas se a CLS precisa de "teste", então nada melhor que ir à Angra, perto e em uma estrada que não permite grandes estresses do motor. Né?
Mas, falando sério, o que pode dar errado? A MB ter enviado o módulo errado e só andando com o carro que se descobre? Os engenheiros terem colocado uma versão de firmware beta?
Mas, falando sério, o que pode dar errado? A MB ter enviado o módulo errado e só andando com o carro que se descobre? Os engenheiros terem colocado uma versão de firmware beta?
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Cartinho não prometo ir pois acho que vou para Parati..... Vou sair bem cedo....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Rxavier,
eu vou descer por Barra Mansa. Vou passar por Lambari, Caxambu e pegar a Dutra depois de São Lourenço.
Tem algum ponto de encontro fácil nesse trajeto? Calculo passar por Barra Mansa por volta de 12:00.
Infelizmente vou viajar de Peugeot, pois as 107 não cabem 3 pessoas e a 126 está na oficina...
Carto,
vou direto para o hotel.
Abraços
Leandro.
eu vou descer por Barra Mansa. Vou passar por Lambari, Caxambu e pegar a Dutra depois de São Lourenço.
Tem algum ponto de encontro fácil nesse trajeto? Calculo passar por Barra Mansa por volta de 12:00.
Infelizmente vou viajar de Peugeot, pois as 107 não cabem 3 pessoas e a 126 está na oficina...
Carto,
vou direto para o hotel.
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Esse encontro chegou na hora certa! Vai ter muita história para ouvir e contar!
Abs
Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Aos 44 minutos do segundo tempo, generalbol e Sra confirmados, não sei se vou almoçar com vocês no RJ pois não sei se vou conseguir sair muito cedo.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Raul, fique tranquilo. Reserva para 30 esta excelente, não precisa incrementar não!
GR, Leandro e rxavier, nos encontraremos lá!!!!
General, excelente noticia!!!!
GR, Leandro e rxavier, nos encontraremos lá!!!!
General, excelente noticia!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Bem meus caros confrades,as notícias não poderiam ser melhores!!!
Contactei hoje pela manhã,a Sra.Sandra,encarregada da reserva de grupos no Don-Zelittu's,e confirmei nossa reserva para amanhã dia 07/06 à partir de 11:00hs na lanchonete do restaurante.
A outra notícia,e que reservei também o estacionamento somente para nossas estrelas.
Ficamos amigos,e o curioso,é que esta Sra.é uma proprietária de MB classe A,e está muito feliz em receber membros deste conceituado portal!!!
À todos que confirmaram,o meu muito obrigado e até lá,
Contactei hoje pela manhã,a Sra.Sandra,encarregada da reserva de grupos no Don-Zelittu's,e confirmei nossa reserva para amanhã dia 07/06 à partir de 11:00hs na lanchonete do restaurante.
A outra notícia,e que reservei também o estacionamento somente para nossas estrelas.
Ficamos amigos,e o curioso,é que esta Sra.é uma proprietária de MB classe A,e está muito feliz em receber membros deste conceituado portal!!!
À todos que confirmaram,o meu muito obrigado e até lá,
Estado :
Advertências :
Legal Raulzito!!! Nos encontramos lá... por favor chegue cedo se puder, para ajudar na organização, um abraço
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Conte comigo meu caro amigo!!!
Estado :
Advertências :
Leandro,
vc virá de BH?
Se sim, o melhor caminho é por Três Rios e não Lima Duarte.
Quanto a encontrarmos, pensei descer um pouco mais cedo pra Angra.
Mais ou menos às 10 hs passarei por Barra Mansa.
Hj, tempo horrível no sul fluminense.
Abs
vc virá de BH?
Se sim, o melhor caminho é por Três Rios e não Lima Duarte.
Quanto a encontrarmos, pensei descer um pouco mais cedo pra Angra.
Mais ou menos às 10 hs passarei por Barra Mansa.
Hj, tempo horrível no sul fluminense.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Como sou pão duro confesso, vejo um única vantagem com esse tempo: Vou economizar protetor solar
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40