Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 9 de 40 • Compartilhe
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Tem escuna de todo tamanho, de 20 até mais de 100 passageiros e de todo preço. A última vez que usei foi em Ubatuba, um passeio de 5 horas até a Ilha Anchieta, e praias para mergulho, R$ 35,00 na época.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2012 - Meliá Angra Marina Resort - Angra dos Reis / RJ 7 a 10 de junho
Paulo, exatamente, a idéia é essa! O Elias está vendo essa programação, vamos decidir la na hora de acordo com a quantidade de pessoas que irão.
Eu acho que seria bem legal um passeio de escuna para conhecer algumas ilhas de Angra. Eu tô dentro!!!
Eu acho que seria bem legal um passeio de escuna para conhecer algumas ilhas de Angra. Eu tô dentro!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Escuna para 30 pessoas, R$ 600,00
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=passeio%20de%20escuna%20em%20angra%20dos%20reis&source=web&cd=10&ved=0CLMBEBYwCQ&url=http%3A%2F%2Fangradosreis.olx.com.br%2Fpasseios-de-escuna-em-angra-dos-reis-iid-14674931&ei=QsVYT7PHDsqdgQfyz7miCw&usg=AFQjCNHTYWbOQlijw-XomNrW-iJK7MQKbA&sig2=B9P6DrSdCPoQPbjjBB5Oww
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=passeio%20de%20escuna%20em%20angra%20dos%20reis&source=web&cd=10&ved=0CLMBEBYwCQ&url=http%3A%2F%2Fangradosreis.olx.com.br%2Fpasseios-de-escuna-em-angra-dos-reis-iid-14674931&ei=QsVYT7PHDsqdgQfyz7miCw&usg=AFQjCNHTYWbOQlijw-XomNrW-iJK7MQKbA&sig2=B9P6DrSdCPoQPbjjBB5Oww
Estado :
Advertências :
Legal Paulo, bem legal. Parece que o Elias estava negociando a R$ 50,00 por pessoa com bebida liberada a bordo!
Vamos aguardar, dependendo do número de pessoas decidiremos o que fazer!
O importante é que certamente estaremos juntos em mais esse evento que promete ser um dos melhores eventos do Forum.
Vamos aguardar, dependendo do número de pessoas decidiremos o que fazer!
O importante é que certamente estaremos juntos em mais esse evento que promete ser um dos melhores eventos do Forum.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Agora para quem prefere um pouco mais de velocidade, (e muito mais $$$$)
http://www.bemitrelanchas.com.br/embarcacoes.htm
http://www.bemitrelanchas.com.br/embarcacoes.htm
Estado :
Advertências :
Bom...eu também já confirmei minha reserva...mas ainda não recebi nenhuma resposta...
Fico sem saber se mando novamente outra ou aguardo a resposta?
Alguém sabe? o que devo fazer???
abs.
Fico sem saber se mando novamente outra ou aguardo a resposta?
Alguém sabe? o que devo fazer???
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Paulo
Gostei da Ferreti de 80 pés :D , mas vamos aguardar o Elias que ele está tratando junto ao hotel a contratação da Escuna, lembrando que a intenção é uma escuna somente para o nosso grupo.
Gostei da Ferreti de 80 pés :D , mas vamos aguardar o Elias que ele está tratando junto ao hotel a contratação da Escuna, lembrando que a intenção é uma escuna somente para o nosso grupo.
Convidad- Convidado
Já vou ensaiando a musiquinha...
"Se essa *erda de escuna virar, olê, olê, olááá, eu não sei nadar..."
Brincadeirinha... sei nadar, sim.
"Se essa *erda de escuna virar, olê, olê, olááá, eu não sei nadar..."
Brincadeirinha... sei nadar, sim.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
........estou alugando boias salva-vidas com porta-copos para quem quiser..........
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Olha T0:
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,essa e show,bolsa termica,boia e porta copos!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
KKKKKKKKKKKKK.....................num é que existe mesmo ???? !!!!!!!!!!!!!!!!!!
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Acabei de receber a confirmação da minha reserva também!!! A Andreia fez para mim 8) !rsrsrsrsrs.
Beto, que legal, agora não tem mais volta!!!rsrsrsrsrs.
Também estou na investida com emus pais para eles irem!! é bom para descançar e mais perto que Ponta dos Ganchos-SC além de ser mais divertido!
Rogerio Tokens, é isso aí!! Vai juntando os tokens que até junho vc já comprou até um barco para nos passearmos! Legal que vc está prestes a firmar sua ida!!!
T0, chorei de rir com a sua idéia!! hahahaha. boa!!!
Carto belíssima foto da praia do Dentista. Já fui várias vezes para lá!! Era até então a mais badalada praia. Se bem que ninguém descia dos barcos para farofar na areia......rsrsrsrs
Décadas atrás a modinha era a Ilha do Arroz com suas baladas....saíamos de lá quase de noite.......um p. medo!!!!!! :affraid:
O Jango´s Bar faz um dos melhores camarões ao álho e oleo que já comi!!
É só chamá-lo pelo rádio que o barquinho traz os quitutes!!!
A Escuna do hotel Meliá parece-me grande! o preço seria em torno de R$50,00 e sairia logo depois do café da manhã incluindo refrigerante e cervejas e voltaria pouco antes do final do prazo do almoço no hotel para ninguém perder o almoço.
Mais pra frente a gente discute isso!
PedroalexRJ, por via das dúvidas, dá uma reenviada no email ou mesmo ligue e converse com a Aline ou karla. às vezes o email não chega, vai saber!
João Ferreti até eu que sou mais bobo,rsrsrsrs, belo yatch!!! Mas me contentaria com a bela Riostar 42 pés.....ela acolheria todos os meus propósitos.....rsrsrsrs
TO, gostei mesmo foi do serviço de bordo da foto.....ahhhh se isso tivesse no all inclusive do Hotel......rsrsrsrsrs
Glutão, quem anda de Volvo turbo deveria estar aco
stiumado a fortes emoções!!! Tá com medo de escuna que mal anda a 10 nós......rsrsrsrs relaxa, Angra tem mar abrigado e esta época tem menos chuva e chances do mar virar.....se virar, farei de tudo para sair vivo e ser curador do seu acervo.....rsrsrsrs.....brincadeiro, Deus me livre!
Grande abraço,
Elias.
Beto, que legal, agora não tem mais volta!!!rsrsrsrsrs.
Também estou na investida com emus pais para eles irem!! é bom para descançar e mais perto que Ponta dos Ganchos-SC além de ser mais divertido!
Rogerio Tokens, é isso aí!! Vai juntando os tokens que até junho vc já comprou até um barco para nos passearmos! Legal que vc está prestes a firmar sua ida!!!
T0, chorei de rir com a sua idéia!! hahahaha. boa!!!
Carto belíssima foto da praia do Dentista. Já fui várias vezes para lá!! Era até então a mais badalada praia. Se bem que ninguém descia dos barcos para farofar na areia......rsrsrsrs
Décadas atrás a modinha era a Ilha do Arroz com suas baladas....saíamos de lá quase de noite.......um p. medo!!!!!! :affraid:
O Jango´s Bar faz um dos melhores camarões ao álho e oleo que já comi!!
É só chamá-lo pelo rádio que o barquinho traz os quitutes!!!
A Escuna do hotel Meliá parece-me grande! o preço seria em torno de R$50,00 e sairia logo depois do café da manhã incluindo refrigerante e cervejas e voltaria pouco antes do final do prazo do almoço no hotel para ninguém perder o almoço.
Mais pra frente a gente discute isso!
PedroalexRJ, por via das dúvidas, dá uma reenviada no email ou mesmo ligue e converse com a Aline ou karla. às vezes o email não chega, vai saber!
João Ferreti até eu que sou mais bobo,rsrsrsrs, belo yatch!!! Mas me contentaria com a bela Riostar 42 pés.....ela acolheria todos os meus propósitos.....rsrsrsrs
TO, gostei mesmo foi do serviço de bordo da foto.....ahhhh se isso tivesse no all inclusive do Hotel......rsrsrsrsrs
Glutão, quem anda de Volvo turbo deveria estar aco
stiumado a fortes emoções!!! Tá com medo de escuna que mal anda a 10 nós......rsrsrsrs relaxa, Angra tem mar abrigado e esta época tem menos chuva e chances do mar virar.....se virar, farei de tudo para sair vivo e ser curador do seu acervo.....rsrsrsrs.....brincadeiro, Deus me livre!
Grande abraço,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
..........SE CUIDEM !!!!!! MINHA CONFIRMAÇÃO CHEGOU........ESCONDAM AS GARRAFAS E AS MULHERES FEIAS !!!!!!!!!!!!!!!.................... :pirat:
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Em Angra agente só pode andar em embarcações desse estaleiro que hoje é o que tem de melhor no Brasil e brigando lá fora.
Estou certo Carto :?: . :D
https://youtu.be/v9Se_HSkYOM
O desing interno e assinado por Pininfarina.
Se alguém puder postar o video eu agradeço.
Abs,
Em Angra agente só pode andar em embarcações desse estaleiro que hoje é o que tem de melhor no Brasil e brigando lá fora.
Estou certo Carto :?: . :D
https://youtu.be/v9Se_HSkYOM
O desing interno e assinado por Pininfarina.
Se alguém puder postar o video eu agradeço.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
aos amigos,
Já fiz minha solicitação e agora estou no aguardo da confirmação da Aline.
Estaremos lá se tudo der certo (eu a o e a :flower: )
Bud, segue abaixo:
Já fiz minha solicitação e agora estou no aguardo da confirmação da Aline.
Estaremos lá se tudo der certo (eu a o e a :flower: )
Bud, segue abaixo:
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Que vida dificil esta heim!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Ai Betones, foi essa 500HT que falamos aquele dia!
Budinho, com certeza a Phantom é uma excelente marca, um dos melhores nacionais sim, mas não precisa fazer propaganda pro Gutinho hahahaha
Beleza de vídeo hein!!!
Budinho, com certeza a Phantom é uma excelente marca, um dos melhores nacionais sim, mas não precisa fazer propaganda pro Gutinho hahahaha
Beleza de vídeo hein!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Eu já tinha visto esse video! Espetaculo de barco!
Agora provavelmente a escuna eu vou passar, minha mulher morre de medo, principalmente de barco velho. E minha filha mais velha sofre com cheiro de mofo... . Agora a Ferretti 80 eu aceito!
Agora provavelmente a escuna eu vou passar, minha mulher morre de medo, principalmente de barco velho. E minha filha mais velha sofre com cheiro de mofo... . Agora a Ferretti 80 eu aceito!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto
Existe escuna nova hahahha ainda são fabricadas!
Existe escuna nova hahahha ainda são fabricadas!
Convidad- Convidado
Hahahaha, não sabia.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Vou levar ao conhecimento dos associados de nosso Clube, provavelmente estaremos presente.
Antonio Affonso Lima da F- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Advertências :
Schaw, vai ser muito legal se vocês vierem. Vai ser uma excelente oportunidade de todos nós conhecermos a tão famosa turma de Caxias do Sul.
Estou na torcida para que vocês apareçam!!!
Estou na torcida para que vocês apareçam!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Amigos, Apenas para registrar, reserva confirmada. Agora é só "equipar" e partir, hehe.
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Valeu Marcelão!!!!
Cartinho lá é territorio nosso, e Gutinho é irmão!!! ha!!ha!!ha!!
Me desculpem os amigos, mas Ferretti ha!!ha!!ha!!
Abs,
Valeu Marcelão!!!!
Cartinho lá é territorio nosso, e Gutinho é irmão!!! ha!!ha!!ha!!
Me desculpem os amigos, mas Ferretti ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40