Mais um em cima da hora > Encontro FMBB amanhã, dia 28/02, no Ilha das Flores!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mais um em cima da hora > Encontro FMBB amanhã, dia 28/02, no Ilha das Flores!
Impagável!!! Não tem outra palavra para descrever hehehe... Noite de gargalhadas com o Elias e seus "clássicos colecionáveis".
Tivemos uma turma grande, foi muito bacana. Nós que fomos os últimos saímos de lá mais de meia-noite.
O Epicco tirou fotos, assim que ele acordar deve postá-las, hehehe...
Abraço!
Tivemos uma turma grande, foi muito bacana. Nós que fomos os últimos saímos de lá mais de meia-noite.
O Epicco tirou fotos, assim que ele acordar deve postá-las, hehehe...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Re: Mais um em cima da hora > Encontro FMBB amanhã, dia 28/02, no Ilha das Flores!
Pois é, estava bem animado...
Muito bom rever os sumidos (Elias e APM), os distantes (Luiz129 e Maluhy) e conhecer novos confrades (BUD), além de rever todos!!!
Saí perto da meia noite, pois minha MB iria virar abóbora!!! Mas o papo ainda estava animado e parecia que ia longe...
Muito bom rever os sumidos (Elias e APM), os distantes (Luiz129 e Maluhy) e conhecer novos confrades (BUD), além de rever todos!!!
Saí perto da meia noite, pois minha MB iria virar abóbora!!! Mas o papo ainda estava animado e parecia que ia longe...
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
E o que foi bem impressionante eh qua para um evento de ultima hora, tivemos ali mesa bem cheia. Mais de 15 pessoas muito interessantes!
Venham de novo....agora eh verdade, coitado do Luizin ja aclimatado na terra do panzin de queijin ter que ouvir carioquexxxx em dolby surround dts merrrmao....da em nada merrrrrmao!!!!
Venham de novo....agora eh verdade, coitado do Luizin ja aclimatado na terra do panzin de queijin ter que ouvir carioquexxxx em dolby surround dts merrrmao....da em nada merrrrrmao!!!!
Guest- Convidado
Eu tirei algumas fotos mas com a máquina do Maluhy. Assim que ele manda-las para mim, por sedex, publico-as aqui.
Estava mesmo divertido, muito legal a presença do BUD, do Rodrigão e também do Luiz, que são de outros estados. Prazer enorme conhecer o Bud com a resalva que doravante, talvez o vejamos mais aqui por Sampa. :D
Não tiramos fotos dos carros estacionados fora do bar, mas a destacar uma fantástica charuto descapotável que lá estava estacionada logo ao início dos trabalhos e que não era de ninguém do grupo, depois substituida pela charuto do confrade Preus. Ainda havia muitos outros carros bacanas por lá, como a fantástica Meriva branca do Maluhy e do BUD, e também a nova motinha do Stardreans com fonte luminosa, barzinho, e cavalete elétrico!
O evento bombou!
Estava mesmo divertido, muito legal a presença do BUD, do Rodrigão e também do Luiz, que são de outros estados. Prazer enorme conhecer o Bud com a resalva que doravante, talvez o vejamos mais aqui por Sampa. :D
Não tiramos fotos dos carros estacionados fora do bar, mas a destacar uma fantástica charuto descapotável que lá estava estacionada logo ao início dos trabalhos e que não era de ninguém do grupo, depois substituida pela charuto do confrade Preus. Ainda havia muitos outros carros bacanas por lá, como a fantástica Meriva branca do Maluhy e do BUD, e também a nova motinha do Stardreans com fonte luminosa, barzinho, e cavalete elétrico!
O evento bombou!
Convidad- Convidado
Putz, fotos então só a partir de outubro...
Epicco,
faltou descrever mais um lúdico veículo de sua propriedade que também abrilhantava o já frondoso estacionamento do Ilha hehehe...
Abraço!
Epicco,
faltou descrever mais um lúdico veículo de sua propriedade que também abrilhantava o já frondoso estacionamento do Ilha hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Muito bom saber do sucesso do encontro, só falta as fotosssssss.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Ulysses o guardinha da praça do estacionamento mandou eu estacionar a Biz debaixo de uma árvore a uma quadra da porta!
Ele não deixou eu estacionar na porta do Ilha. Pode?
Ele não deixou eu estacionar na porta do Ilha. Pode?
Convidad- Convidado
Epicco,
isso é um absurdo!! Discriminação total, você deveria ter nos contado pois tomaríamos providências imediatas!
Acho até que nunca mais deveríamos voltar lá, se bem que talvez eles tenham motivos para ter feito isso. Afinal, ao ver você chegando eles devem ter pensado "quem foi que pediu uma pizza para entregar aqui??? Concorrência não!!"
Abraço!
isso é um absurdo!! Discriminação total, você deveria ter nos contado pois tomaríamos providências imediatas!
Acho até que nunca mais deveríamos voltar lá, se bem que talvez eles tenham motivos para ter feito isso. Afinal, ao ver você chegando eles devem ter pensado "quem foi que pediu uma pizza para entregar aqui??? Concorrência não!!"
Abraço!
Estado :
Advertências :
Prezado Administrador, minha moto estava sem o bau, e eu não carregava nenhuma mochila quadrada nas costas.
Aliás, voce saberia me dizer: -Se as pizzas são redondas, porque as mochilas dos motoboys que as entregam são quadradas :?:
Aliás, voce saberia me dizer: -Se as pizzas são redondas, porque as mochilas dos motoboys que as entregam são quadradas :?:
Convidad- Convidado
tenta carregar uma mochila redonda daquele tamanho nas costas que vc vai descobrir....hehehhe
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fabiok, conte-me como é, please!
Convidad- Convidado
A unica coisa redonda que eu carreguei na garupa foi minha ex-sogra ,na primeira curva ela rolou para fora, por sorte eu já estava em final de casamento rsssss
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Boas Amigos,
Foi muito bom que jaja estou de volta!!!!!ha!!ha!!ha!!!
LR, o tratamento foi proporcional as " Estrelas" que tinham lá fora, que eram muitas e belíssimas.
Epicco estamos trabalhando para isso.
Agora que o boneco na mesa ao lado era bambi á isso era!!!!!!!!!!!!! ha!!ha!!!ha!!
Jonh dormi que foi uma beleza!!!! O salmão estava maravilhoso. Ha!!ha!!ha!
Elias não liga para eles não, a BATIcleta é muito high tech.!!!!!!
Um grande abraço a todos,
Foi muito bom que jaja estou de volta!!!!!ha!!ha!!ha!!!
LR, o tratamento foi proporcional as " Estrelas" que tinham lá fora, que eram muitas e belíssimas.
Epicco estamos trabalhando para isso.
Agora que o boneco na mesa ao lado era bambi á isso era!!!!!!!!!!!!! ha!!ha!!!ha!!
Jonh dormi que foi uma beleza!!!! O salmão estava maravilhoso. Ha!!ha!!ha!
Elias não liga para eles não, a BATIcleta é muito high tech.!!!!!!
Um grande abraço a todos,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Gostaria de ir a um encontro desse :) Mesmo não tendo Mercedes ainda kkkk :roll:
Porém, acredito que poderei conhecer os amigos apaixonados pela marca da estrela. E quem sabe?? sair com algumas pautas para o blog :D
Porém, acredito que poderei conhecer os amigos apaixonados pela marca da estrela. E quem sabe?? sair com algumas pautas para o blog :D
Andy Nunes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 148
Interesses : carros, jornalismo e Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O encontro foi impagável......rimos muuuito, falaram mal dos meus carros tanto que quando cheguei em casa fui ligar o SAAB lá pelas tantas da Madruga para dar uma volta e paff a bateria arriou.......de tanto que meteram o pau nele e no Mercury....hahahahahaha
Amigos Cariocas Brimo querido Maluhy e Bud é sempre um prazer tê-los em nossa mesa!! O Bud eu não conhecia, pessoa gente finíssima!! Super divertido!!!
Amigo das Minas Gerais Luiz129 aterrisou seu Helicóptero na ponte estaiada e veio nos ver e deu boas risadas. Muito divertido e sempre com histórias super interessantes da aviação, sempre aprendo mais e mais ouvindo suas histórias!
Aurinho, Julinho, Merrrmão Exxxcancalhado Monserrat Cabaré doido de pedra, Ilton Veiga, Epicco Chuca-Chuca, Paulo Brito, Barella Sumido, Vallente, john Ácido Man entre outros amigos lá estiveram e falamos besteiras até que nossa mesa vizinha apontava uma frondosa espécie loira somente vista após o por do Sol........eita, eita....... :D
Confrade Andy, vc não precisa ter Mercedes-Benz para participar dos encontros, bsta vc ser um entusiasta da marca, gostar de falar de mercedes e seus modelos e pronto.....e o que vc não souber a turma te explica numa boa!
Abraços,
Elias.
Amigos Cariocas Brimo querido Maluhy e Bud é sempre um prazer tê-los em nossa mesa!! O Bud eu não conhecia, pessoa gente finíssima!! Super divertido!!!
Amigo das Minas Gerais Luiz129 aterrisou seu Helicóptero na ponte estaiada e veio nos ver e deu boas risadas. Muito divertido e sempre com histórias super interessantes da aviação, sempre aprendo mais e mais ouvindo suas histórias!
Aurinho, Julinho, Merrrmão Exxxcancalhado Monserrat Cabaré doido de pedra, Ilton Veiga, Epicco Chuca-Chuca, Paulo Brito, Barella Sumido, Vallente, john Ácido Man entre outros amigos lá estiveram e falamos besteiras até que nossa mesa vizinha apontava uma frondosa espécie loira somente vista após o por do Sol........eita, eita....... :D
Confrade Andy, vc não precisa ter Mercedes-Benz para participar dos encontros, bsta vc ser um entusiasta da marca, gostar de falar de mercedes e seus modelos e pronto.....e o que vc não souber a turma te explica numa boa!
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias, dei muita risada mesmo, principalmente quando boa parte da galera caiu para o seu lado da mesa e começou a sabatiná-lo a respeito de seus bólidos...hehehehehehe.
Será que realmente só teremos fotocas em outubro, como bem frisou nosso adm Ulysses?!!
Abs
Será que realmente só teremos fotocas em outubro, como bem frisou nosso adm Ulysses?!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Parece-me que o Epicco foi fotografado deixando o local...
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Finalmente as fotos chegaram
Demorou para revelar as fotos, mas finalmente ai estão.
Sem mais delongas....
John, e sua impecável e original w124
Sergio foi com charuto
Os cariocas, felizes, ao se encontrarem com o conterrâneo APM
O tema central da noite, rendeu muitas risadas, a nova banheira azul do Elias
Na hora de ir embora, nosso administrador com seu targa
E nosso moderador
Abraços, NSIm e bom final de semana
Sem mais delongas....
John, e sua impecável e original w124
Sergio foi com charuto
Os cariocas, felizes, ao se encontrarem com o conterrâneo APM
O tema central da noite, rendeu muitas risadas, a nova banheira azul do Elias
Na hora de ir embora, nosso administrador com seu targa
E nosso moderador
Abraços, NSIm e bom final de semana
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Essa 124 mesmo tunada desse jeito eu queria. Esses paralamas dizem muito....Deve ter um motor M119 muito interessante ai debaixo...hehehehe
Guest- Convidado
Boas Amigos,
Pô, que foto grotesca da turma do Rio!!!! ha!!!ha!!ha!!
Abs,
Pô, que foto grotesca da turma do Rio!!!! ha!!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Fabio, gostei do aerofólio da 124!!!
Realmente se vc visse minha Mercury, teria certeza que ela é muito semelhante ao trocadilho da foto.
Apenas o Macaco "Chico-Mico" desto-a mais parecendo o John no Piscinão de Ramos......rsrsrsrs.
Luiz129, é muito divertido quando vc pode comparecer nos encontros aqui de SP.
O pessoal fica brincando, mas sei que muitos ali adorariam ter um dos meus carros comentados por uma semana só para dar uma volta no tempo e viver os dias gloriosos há época em que foram lançados.
Estou matando minha vontade, mesmo que isso me custe garimpar peças. Mas vale pela exclusividade.
Demos boas e muitas risadas nos comentários da turma, mesmo sendo pejorativos, valeu.....o que vale são as risadas.
Abração,
Elias.
Realmente se vc visse minha Mercury, teria certeza que ela é muito semelhante ao trocadilho da foto.
Apenas o Macaco "Chico-Mico" desto-a mais parecendo o John no Piscinão de Ramos......rsrsrsrs.
Luiz129, é muito divertido quando vc pode comparecer nos encontros aqui de SP.
O pessoal fica brincando, mas sei que muitos ali adorariam ter um dos meus carros comentados por uma semana só para dar uma volta no tempo e viver os dias gloriosos há época em que foram lançados.
Estou matando minha vontade, mesmo que isso me custe garimpar peças. Mas vale pela exclusividade.
Demos boas e muitas risadas nos comentários da turma, mesmo sendo pejorativos, valeu.....o que vale são as risadas.
Abração,
Elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Deve caber muitas codornas dentro da Sable, se vc me emprestar eu ganho um dindim com ela,habib,hahahaha....depois eu mando pro Epicco "fio terra" as fotos,podem deixar,hehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Brimo, Codorna, não né? Vai sujar de pena todo o carro!!
O Epicco chuca-chuca (quem foi no Ilha esta semana viu seu novo cabelito crina de ouro) só gosta de moto Speed para modelar seu penteado
O Epicco chuca-chuca (quem foi no Ilha esta semana viu seu novo cabelito crina de ouro) só gosta de moto Speed para modelar seu penteado
Estado :
Advertências :
Putz Elias se a Honda Biz 100cc do Epicco eh moto Speed, so falta voce achar que Classe A tb eh Mercedes!!!
Isso so pode ser resultado do excesso de Mercury Sable, Lincoln Towncar, Buick Lesabre, e Caddys...muitos caddys na tua garagem!!!!
Isso so pode ser resultado do excesso de Mercury Sable, Lincoln Towncar, Buick Lesabre, e Caddys...muitos caddys na tua garagem!!!!
Guest- Convidado
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4