Sinal Verde Import (Jorge Martins) - Casa verde - São Paulo/SP (Zona Norte)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 6 de 6 • Compartilhe
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Sinal Verde Import (Jorge Martins) - Casa verde - São Paulo/SP (Zona Norte)
A todos membros e amigos do Fórum, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, saúde e muita paz.
Abração
Jorge Martins
Abração
Jorge Martins
Jorge Martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 314
Interesses : Profissionais
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Prezados Confrades,
Gostaria de registrar aqui o excelente ate atendimento da Oficina Sinal verde SP (Jorge Martins) no Classe A 2005 do meu filho na analise e remoção de dois defeitos no carro, de filtro de gasolina e bobina de controle (velas), ficando o mesmo com o desempenho correto quanto a marcha lenta e desenvolvimento de velocidade.
Jorge Martins,
Muito obrigado
Gostaria de registrar aqui o excelente ate atendimento da Oficina Sinal verde SP (Jorge Martins) no Classe A 2005 do meu filho na analise e remoção de dois defeitos no carro, de filtro de gasolina e bobina de controle (velas), ficando o mesmo com o desempenho correto quanto a marcha lenta e desenvolvimento de velocidade.
Jorge Martins,
Muito obrigado
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Para revisão A1 de 50.000 KM Mercedes C180 2012 precisa agendar?
antc- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Transporte
Boa Tarde!
ANtc por favor me ligue para combinarmos (011) 2236-0713
ANtc por favor me ligue para combinarmos (011) 2236-0713
Estado :
Advertências :
Alguém por favor teria o e-mail da Sinal Verde? O que eu tinha (contato@sinalverdeimport.com) está voltando as mensagens.
Desde já agradeço
Desde já agradeço
castelo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
castelo,
Este é o e-mai de contato que consta no site da empresa.
De repente entre em contato com eles e peça outro e-mail.
Um abraço.
Este é o e-mai de contato que consta no site da empresa.
De repente entre em contato com eles e peça outro e-mail.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Tente este: jorge@sinalverdeimport.com
Tópico da Sinal Verde é este na área de oficinas especializadas MB paulistas:
https://www.portalmercedes.com/t1906p105-sinal-verde-import-casa-verde-sao-paulo-sp-zona-norte
Tópico da Sinal Verde é este na área de oficinas especializadas MB paulistas:
https://www.portalmercedes.com/t1906p105-sinal-verde-import-casa-verde-sao-paulo-sp-zona-norte
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Informando que passei hoje defronte à oficina e não há nenhum indicativo de que ele continue como franqueado Bosch Service, o que também confirmei em consulta ao site da Bosch, em que a Sinal Verde não aparece na lista de oficinas. Evidentemente o site da Sinal Verde está desatualizado.
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Antônio Elias obrigado vou tentar o informado. Mas realmente acho que o que está errado é o domínio do site (sinalverdeimport.com). Concordo com o Leon 1.6 que o site esteja desatualizado.
Se alguém souber do site novo e dos contatos creio que ajudará a muitos confrades aqui uma vez que a oficina citada é um referência na marca.
Agradeço mais uma vez a resposta.
Att,
Luiz.
Se alguém souber do site novo e dos contatos creio que ajudará a muitos confrades aqui uma vez que a oficina citada é um referência na marca.
Agradeço mais uma vez a resposta.
Att,
Luiz.
Estado :
Advertências :
Não sei se ajuda, mas em último caso procurem no Facebook por "Jorge Martins" ou "SINAL VERDE".
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Confrades, o tópico "parceria Bosch Center" aberto em 2008 pelo Jorge Martins na área do W168 foi fundido ao da Oficina.
Luiz, confira os dados atualizados na primeira página deste tópico e neste link:
https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras
Luiz, confira os dados atualizados na primeira página deste tópico e neste link:
https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras
Estado :
Advertências :
Antônio Elias muito obrigado. Vou dar uma conferida com certeza.
Estado :
Advertências :
Por nada Luiz.
Abraços,
Abraços,
Estado :
Advertências :
Excelente serviço realizado na oficina Sinal Verde de SP 08-01-2019
Caros,
Visitei ontem a oficina recomendada pelo Forum Sinal Verde de SP, onde foi realizado um excelente atendimento técnico com procedimentos corretos na analise do meu MB Classe A 160, realizado pelo SR Jorge Martins (proprietário da oficina).
Apareceu um alarme amarelo de aquecimento do motor, com respectivo consumo demasiado da água do reservatório do radiador. foi identificado nos testes que a bomba d'gua do Motor, apresentava problemas de vazamento não permitindo o resfriamento.
Aproveitando a estadia na Sinal Verde, realizamos algumas manutenções necessárias:
1- Troca dos calço do motor dianteiro e traseiro que estavam estourados.
2- Troca das 04 velas, filtro de ar, limpeza do corpo das borboletas (limpar e descarbonizar) e limpeza por ultrasson das válvulas injetoras.
3- Troca do filtro de combustível que estava apresentando cheiro de combustível no carro.
4- Troca da Bateria ( + de 04 anos de uso)
5- Analise do star diagnóstico na parte elétrica e chassis.
Recomendo aos confrades deste forum a utilização da Sinal Verde, pelo atendimento, transparência, limpeza da oficina (semelhante a limpeza das concessionárias MB), custos de serviço e materiais.
abs
Francisco Andrade
Visitei ontem a oficina recomendada pelo Forum Sinal Verde de SP, onde foi realizado um excelente atendimento técnico com procedimentos corretos na analise do meu MB Classe A 160, realizado pelo SR Jorge Martins (proprietário da oficina).
Apareceu um alarme amarelo de aquecimento do motor, com respectivo consumo demasiado da água do reservatório do radiador. foi identificado nos testes que a bomba d'gua do Motor, apresentava problemas de vazamento não permitindo o resfriamento.
Aproveitando a estadia na Sinal Verde, realizamos algumas manutenções necessárias:
1- Troca dos calço do motor dianteiro e traseiro que estavam estourados.
2- Troca das 04 velas, filtro de ar, limpeza do corpo das borboletas (limpar e descarbonizar) e limpeza por ultrasson das válvulas injetoras.
3- Troca do filtro de combustível que estava apresentando cheiro de combustível no carro.
4- Troca da Bateria ( + de 04 anos de uso)
5- Analise do star diagnóstico na parte elétrica e chassis.
Recomendo aos confrades deste forum a utilização da Sinal Verde, pelo atendimento, transparência, limpeza da oficina (semelhante a limpeza das concessionárias MB), custos de serviço e materiais.
abs
Francisco Andrade
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Francisco vou mover a sua mensagem para a área de oficinas de SP, ok?
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Estado :
Advertências :
Um Ótimo Cliente, um grande parceiro e o mais importante: " UM GRANDE AMIGO "! Valeu Parceiro!
Última edição por Jorge Martins em Dom 29 Nov 2020 - 13:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fique com Deus e obrigado por toda sua ajuda! Gratidão sempre.)
Estado :
Advertências :
Recomendação negativa!
Meu nome é Eduardo, tenho uma loja de customização especializada em offroad chamada MXV, na zona norte de SP. Vim no fórum verificar quais eram as oficinais recomendadas e encontrei a Sinal Verde, próximo a minha loja. Estou com uma Mercedes ML 350 cdi 2010, com vazamento na caixa de direção, vazamento no amortecedores, precisando trocar a bateria e regular o freio de mão traseiro. Liguei para o Jorge que me disse para levar o carro lá, que precisaria deixar a ML lá para avaliação, o que eu fiz sem problemas. A minha surpresa foi receber uma ligação do mesmo no dia seguinte, me falando para não ficar bravo, mas que ele que havia esquecido como era o sistema de tração da ML e que da muito trabalho remover a caixa de direção, por isso ele não poderia fazer. Além disso, ele também disse dava muito trabalho tirar os amortecedores e precisariam ser trocados os batentes, como se fosse uma coisa extraordinária. Por fim, me fez perder tempo e do meu cliente, não resolveu nada e ainda apareceu um risco em 1 das rodas que acabaram de ser pintadas. Demonstrou falta de comprometimento e conhecimento, parecendo estar cansado e não querendo mais resolver os problemas mecânicos dos veículos. Não recomendo.
Meu nome é Eduardo, tenho uma loja de customização especializada em offroad chamada MXV, na zona norte de SP. Vim no fórum verificar quais eram as oficinais recomendadas e encontrei a Sinal Verde, próximo a minha loja. Estou com uma Mercedes ML 350 cdi 2010, com vazamento na caixa de direção, vazamento no amortecedores, precisando trocar a bateria e regular o freio de mão traseiro. Liguei para o Jorge que me disse para levar o carro lá, que precisaria deixar a ML lá para avaliação, o que eu fiz sem problemas. A minha surpresa foi receber uma ligação do mesmo no dia seguinte, me falando para não ficar bravo, mas que ele que havia esquecido como era o sistema de tração da ML e que da muito trabalho remover a caixa de direção, por isso ele não poderia fazer. Além disso, ele também disse dava muito trabalho tirar os amortecedores e precisariam ser trocados os batentes, como se fosse uma coisa extraordinária. Por fim, me fez perder tempo e do meu cliente, não resolveu nada e ainda apareceu um risco em 1 das rodas que acabaram de ser pintadas. Demonstrou falta de comprometimento e conhecimento, parecendo estar cansado e não querendo mais resolver os problemas mecânicos dos veículos. Não recomendo.
maverickturbo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Advertências :
Eduardo, espero que o Jorge da Sinal Verde apareça aqui para apresentar o ponto de vista dele. Quanto a vc esta é a sua primeira postagem e gostaria de pedir que fizesse sua apresentação na seção correspondente conforme as normas do forum que vc certamente já deve ter lido.
Abraço
Abraço
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6