GLUTÃO no RJ
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Re: GLUTÃO no RJ
Infelizmente estava ausente, mas fui bem representado pelo GC!
A ressaca desse churrasquinho de carnaval continuará em Juiz de Fora!!!!
A ressaca desse churrasquinho de carnaval continuará em Juiz de Fora!!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
T0,
Meu sogro já tem uma estrela, é uma Classe A 160 ano 2005, comprada desde 0km.
Ele sempre gostou de Mercedes, tem dois amigos que tem Mercedes.
Um deles emprestou o carro para o meu casamento, ano passado eu ainda tentei comprar este carro para que ficasse guardado de lembrança, mas infelizmente já tinha sido vendido.
Meu sogro já tem uma estrela, é uma Classe A 160 ano 2005, comprada desde 0km.
Ele sempre gostou de Mercedes, tem dois amigos que tem Mercedes.
Um deles emprestou o carro para o meu casamento, ano passado eu ainda tentei comprar este carro para que ficasse guardado de lembrança, mas infelizmente já tinha sido vendido.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Pô, aí, nem avisam... fiquei sem velox por causa da Oi :sleep: , vocês nem pra me ligarem... Maluhy nem pra me dar uma ligada :( , tudo bem que eu tava aproveitando o feriado pra carregar caixas da minha mudança , mas, ia pelo menos beber uma cerva sem álcool com a galera...
Glutão, não vai dar pra ir pra JF, ainda tô revisando a hidráulica e a elétrica do apê, com a querendo comprar todos os armários novos... mas, quando vier ao Rj, favor avisar com alguma antecedência, pô...
Glutão, não vai dar pra ir pra JF, ainda tô revisando a hidráulica e a elétrica do apê, com a querendo comprar todos os armários novos... mas, quando vier ao Rj, favor avisar com alguma antecedência, pô...
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos