Vendo MB C230 sport 1996 - R$ 25.000,00 - Vendido
Página 3 de 6 • Compartilhe
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Vendo MB C230 sport 1996 - R$ 25.000,00 - Vendido
Prezado confrade Paulogaz,
Como já referi na página anterior, está muito bonita sua W202!
Mas sugiro (opinião pessoal apenas) que retorne com a grade original, pois acho que fica bem mais bonita e harmônica com o modelo, e com certeza facilitará a venda do carro!
Um grande abraço!
Como já referi na página anterior, está muito bonita sua W202!
Mas sugiro (opinião pessoal apenas) que retorne com a grade original, pois acho que fica bem mais bonita e harmônica com o modelo, e com certeza facilitará a venda do carro!
Um grande abraço!
A.M. Buss- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 534
Interesses : MB, surf, futebol
Estado :
Advertências :
Prezado amigo
Ela esta com a grade original e darei ao futuro guardião da princesa, mas obrigado por sua opinião com certeza quem procura um MB quer o mais original possível.
Ela esta com a grade original e darei ao futuro guardião da princesa, mas obrigado por sua opinião com certeza quem procura um MB quer o mais original possível.
Paulogaz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : dados tecnicos
Advertências :
Paulogaz,
Pois então, o parktronic foi introduzido na W140 ano 94, modelo 95. Isso mesmo, já em pleno início dos "anos 90" existia sensor de estacionamento. Só hoje, mais de 15 anos depois, está se tornando "popular".
Isso só demonstra que a MB é pioneira no lançamento dessas tecnologias. Inclusive o recolhimento elétrico dos retrovisores que hoje é "modinha" de muitos carros, já havia desde 1991 na W140.
E acredite: as W202 também tinham recolhimento elétrico dos retrovisores, embora eu nunca tenha visto no Brasil, esse recurso consta no Manual do Proprietário, inclusive com instruções de uso.
Voltando ao tópico da venda, sinceramente eu acho que a melhor grade para esse modelo é a original ou inteira cromada, tal como AMG autêntica "pós face-lift", vide foto abaixo, inclusive estou pensando em colocar na minha essa grade, inteira cromada (foto à direita), acho muito elegante, até porque, os plásticos da grade original da minha (parte não cromada) estão um pouco gastos da idade.
Abs,
Pois então, o parktronic foi introduzido na W140 ano 94, modelo 95. Isso mesmo, já em pleno início dos "anos 90" existia sensor de estacionamento. Só hoje, mais de 15 anos depois, está se tornando "popular".
Isso só demonstra que a MB é pioneira no lançamento dessas tecnologias. Inclusive o recolhimento elétrico dos retrovisores que hoje é "modinha" de muitos carros, já havia desde 1991 na W140.
E acredite: as W202 também tinham recolhimento elétrico dos retrovisores, embora eu nunca tenha visto no Brasil, esse recurso consta no Manual do Proprietário, inclusive com instruções de uso.
Voltando ao tópico da venda, sinceramente eu acho que a melhor grade para esse modelo é a original ou inteira cromada, tal como AMG autêntica "pós face-lift", vide foto abaixo, inclusive estou pensando em colocar na minha essa grade, inteira cromada (foto à direita), acho muito elegante, até porque, os plásticos da grade original da minha (parte não cromada) estão um pouco gastos da idade.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Paulogaz,
Sobre o parachoque da foto que postei com parktronic, refere-se ao modelo 97, quando foi feita a mudança estética da W202.
É bem fácil ver se a sua é antes ou depois da mudança; veja pela antena elétrica. O seu modelo possui antena elétrica ao lado do portamalas. Na versão/modelo 97 a antena do rádio é embutida no vidro traseiro.
Portanto, sua C230 Sport é ano/modelo 96/96.
Abs,
Sobre o parachoque da foto que postei com parktronic, refere-se ao modelo 97, quando foi feita a mudança estética da W202.
É bem fácil ver se a sua é antes ou depois da mudança; veja pela antena elétrica. O seu modelo possui antena elétrica ao lado do portamalas. Na versão/modelo 97 a antena do rádio é embutida no vidro traseiro.
Portanto, sua C230 Sport é ano/modelo 96/96.
Abs,
Estado :
Advertências :
Alexandre - pr,
W202 fase II é a partir de 1997/1998.
W202 fase II é a partir de 1997/1998.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Norton Gontijo,
Desculpe discordar, mas fase II da W202 é no modelo 97.
No Brasil, pelo tempo de transporte/desembaraços tributários etc, podem ter vindo no início de 98 as primeiras unidades, por isso pensa-se que é 97/98.
Veja o vídeo oficial MB, no tempo 2:33:
Desculpe discordar, mas fase II da W202 é no modelo 97.
No Brasil, pelo tempo de transporte/desembaraços tributários etc, podem ter vindo no início de 98 as primeiras unidades, por isso pensa-se que é 97/98.
Veja o vídeo oficial MB, no tempo 2:33:
Estado :
Advertências :
Bem, meu carro é 97/97, motor ainda M104, mas já tem o cambio 722.6 e não tem facelift. Até onde eu sei o Norton está correto.
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Wolf,
Com todo respeito, então a MB deve ter se perdido nas datas ao fazer o vídeo... :scratch:
Provavelmente sua W202 deve ter sido fabricada bem na transição dos modelos, por isso já tem o câmbio 722.6.
O ideal seria descobrir o mês de fabricação de sua MB, com certeza há diferença de uma fabricada em JAN/97 para uma de DEZ/97.
Com todo respeito, então a MB deve ter se perdido nas datas ao fazer o vídeo... :scratch:
Provavelmente sua W202 deve ter sido fabricada bem na transição dos modelos, por isso já tem o câmbio 722.6.
O ideal seria descobrir o mês de fabricação de sua MB, com certeza há diferença de uma fabricada em JAN/97 para uma de DEZ/97.
Estado :
Advertências :
Prezado Wolf, estou lhe devendo as fotos que pediu. Por favor informe seu e-mail.
Um abraço
Um abraço
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Exato, Alexandre, por isso o facelift foi lançado sim, no ano 97 em modelos 98.
Meu carro foi fabricado em março de 1997.
Meu carro foi fabricado em março de 1997.
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
W202 1996/1996 tem cambio 722.4, chicote problemático, mas já tem uma melhorias pré fase II como: comando do AC igual das 98, painel de instrumentos, botoes dos vidros arrendodados,ABS, rodas e outros pequenos detalhes.
Já na linha 1996/1997 já muda: Cambio 722.6, outro sistema de injeção bem melhor e sem chicote problemático, teto solar de vidro, lente dos farois.
1997/1998 já passa para fase II com novo visual, motor V6 e etc...
Já na linha 1996/1997 já muda: Cambio 722.6, outro sistema de injeção bem melhor e sem chicote problemático, teto solar de vidro, lente dos farois.
1997/1998 já passa para fase II com novo visual, motor V6 e etc...
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Fecha 100% com a informação que tenho.
Abraços.
Abraços.
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Então, como mencionei, 97 foi o período de transição.
Provavelmente as fabricadas no segundo Semestre/97 já eram com a nova frente, párachoques, etc...
Só não sabia que essas mudanças tinham se iniciado em 96...
Abs,
Provavelmente as fabricadas no segundo Semestre/97 já eram com a nova frente, párachoques, etc...
Só não sabia que essas mudanças tinham se iniciado em 96...
Abs,
Estado :
Advertências :
Caros amigos
Não querendo ser inoportuno porem gostaria que um amigo aqui me dissesse se o preço do meu carro esta fora da razão.
Tenho visto carros aguais ao meu com preço mais salgado, tirei a base do preço pela tabela FIPE e o estado de conservação em que o meu se encontra, porem vejo que a liquidez de uma MB não e muito rápida.
Digo isso, pois já coloquei no ultimo mês alguns anúncios e não tive um bom retorno, em vista que irei passar uma temporada fora e a venda não acontece me vieram às perguntas.
Será que estou fora de preço para esse modelo?
Esse modelo Sport com 197cv não e uma MB vendável?
Será que a alguma coisa que não saiba sobre o modelo?
Devo deixar na garagem ate minha volta?
Minha sobrinha acaba de passar para universidade de direito e ira precisar de um carro, devo deixar essa menina aos 18 anos com uma maquina dessa?
Coloco para troca por uma CLASSE A w168, pois assim ela ficara mais segura?
Perdoe minhas duvidas.
Obrigado
Bom dia a todos.
Não querendo ser inoportuno porem gostaria que um amigo aqui me dissesse se o preço do meu carro esta fora da razão.
Tenho visto carros aguais ao meu com preço mais salgado, tirei a base do preço pela tabela FIPE e o estado de conservação em que o meu se encontra, porem vejo que a liquidez de uma MB não e muito rápida.
Digo isso, pois já coloquei no ultimo mês alguns anúncios e não tive um bom retorno, em vista que irei passar uma temporada fora e a venda não acontece me vieram às perguntas.
Minha sobrinha acaba de passar para universidade de direito e ira precisar de um carro, devo deixar essa menina aos 18 anos com uma maquina dessa?
Perdoe minhas duvidas.
Obrigado
Bom dia a todos.
Paulogaz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : dados tecnicos
Advertências :
Paulo meu caro confrade,Mercedes Benz e um carro diferente dos outros,é só para quem gosta e aprecia a marca,dai fica dificíl encontrar um que esteja querendo exatamente aquele modelo que estamos vendendo.Acho que seu preço não esta salgado pois trata-se de um carro integro e muito bem cuidado.Para que você tenha um exemplo,estou com a minha W202 C180 ano 1995 anunciada no Mercado Livre a quase um mês,por RS21.900,00 e só agora apareceram interessados,e mesmo assim para troca.
Tenha paciência e aguarde,pois mais cedo ou mais tarde,encontrara um dono para ela,
Um abraço,Raul Dias.
Tenha paciência e aguarde,pois mais cedo ou mais tarde,encontrara um dono para ela,
Um abraço,Raul Dias.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Paulogaz
Minha opiniao pessoal e respostas
R: Se voce esta procurando liquidez, vais ter que abaixar mais. R$25.000 para um carro impecavel vai. O Norton vendeu a dele e pergunte como foi a venda
R:Esse modelo nao tem 197cv e sim 192 se for o C230 Kompressor
R: Que a liquidez dum importado com mais de 5 anos é hiper complicada.
R: Ue...tem outro jeito?!
R: A maquina em questao vale menos do que um Sandero pelado nacional. Pelo menos nessa maquina ela tem ar condicionado, direcao hidraulica. Se voce confia na manutencao, se ela tem o costume de guiar carro automatico, e se o carro tem seguro para eventuais batidas mais comuns em alguem apreendendo a guiar, por que nao?!
R:Loucura loucura loucura....o Classe A tem menos liquidez ainda. Eu nao faria isso.
Converse com confrade Norton...ate pouco tempo atras ele me disse que tinha um interesse na compra duma W202. As vezes rola um escambo mais interessante...
Minha opiniao pessoal e respostas
R: Se voce esta procurando liquidez, vais ter que abaixar mais. R$25.000 para um carro impecavel vai. O Norton vendeu a dele e pergunte como foi a venda
R:Esse modelo nao tem 197cv e sim 192 se for o C230 Kompressor
R: Que a liquidez dum importado com mais de 5 anos é hiper complicada.
R: A maquina em questao vale menos do que um Sandero pelado nacional. Pelo menos nessa maquina ela tem ar condicionado, direcao hidraulica. Se voce confia na manutencao, se ela tem o costume de guiar carro automatico, e se o carro tem seguro para eventuais batidas mais comuns em alguem apreendendo a guiar, por que nao?!
R:Loucura loucura loucura....o Classe A tem menos liquidez ainda. Eu nao faria isso.
Converse com confrade Norton...ate pouco tempo atras ele me disse que tinha um interesse na compra duma W202. As vezes rola um escambo mais interessante...
Guest- Convidado
Bom, aqui vai minha opinião:
Eu acho que é muito mais a cara de sua sobrinha um classe A do que essa 230K, sem sombra de dúvida.
Quando comprei meu W168 2005 demorei apenas uma semana e meia para vender a 2004. Se é bem cuidado e é pedido o preço justo vende sim. O X da questão é simplesmente comprar BEM o Classe A, ou seja, com histórico de manutenção etc, etc, etc, aliás como em qualquer carro.
Quanto ao preço é mais ou menos como o John disse, não tem um mercado muito bom e o que manda mesmo é o estado geral do carro.
Abs
Eu acho que é muito mais a cara de sua sobrinha um classe A do que essa 230K, sem sombra de dúvida.
Quando comprei meu W168 2005 demorei apenas uma semana e meia para vender a 2004. Se é bem cuidado e é pedido o preço justo vende sim. O X da questão é simplesmente comprar BEM o Classe A, ou seja, com histórico de manutenção etc, etc, etc, aliás como em qualquer carro.
Quanto ao preço é mais ou menos como o John disse, não tem um mercado muito bom e o que manda mesmo é o estado geral do carro.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Ô Luiz!!!!!
Assim nao vale! Eu nao sabia que voce conhecia a sobrinha do Paulo!
Paulo, sendo assim eu preciso me retratar com relacao ao escrito
para que leia
Assim nao vale! Eu nao sabia que voce conhecia a sobrinha do Paulo!
Paulo, sendo assim eu preciso me retratar com relacao ao escrito
para que leia
R: Nao!!!! Pode deixar na minha garagem tambem! Ficaremos gratissimos em receber esssa ilustre convidada, a C230.
Guest- Convidado
John, suas respostas são impagáveis!!! :D
Cheguei a pensar que você falaria pro confrade que pra ele vender rápido o preço teria que ser 17.000 ao invés de 27.000, seria a sua cara!
Cheguei a pensar que você falaria pro confrade que pra ele vender rápido o preço teria que ser 17.000 ao invés de 27.000, seria a sua cara!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
John, só usted miesmo!!!!rsrsrsrs
Vamos colocar desta maneira: Acho muito mais a cara de uma garota de 18 anos......
Melhorou??!! :scratch:
Abs
Vamos colocar desta maneira: Acho muito mais a cara de uma garota de 18 anos......
Melhorou??!! :scratch:
Abs
Estado :
Advertências :
Carto
O Paulo nao precisa vender o carro. A solucao ideal eu ja dei
O Paulo nao precisa vender o carro. A solucao ideal eu ja dei
R: Nao!!!! Pode deixar na minha garagem tambem! Ficaremos gratissimos em receber esssa ilustre convidada, a C230.
Guest- Convidado
Carro importando antigo tem problema de liquidez, não adianta baixar o preço dois mil reais. É muito mais questão de paciencia e achar a pessoa certa do que baixar um pouco o valor.
Eu nunca trocaria uma serie C por um Classe A, acho sem propósito.
Eu nunca trocaria uma serie C por um Classe A, acho sem propósito.
Convidad- Convidado
João, o propósito se dá pela necessidade do momento. Se o confrade quer vender o carro, ou seja não precisa mais dele, e tem a idéia de dar um W168 para a sobrinha, porque não??!!
Chuto que 9 entre 10 garotas de 18 anos prefeririam um A do que um C.
Agora, para meu uso eu também não trocaria, ficaria com a C que é muito mais carro.
Abs
Chuto que 9 entre 10 garotas de 18 anos prefeririam um A do que um C.
Agora, para meu uso eu também não trocaria, ficaria com a C que é muito mais carro.
Abs
Estado :
Advertências :
Chuto que 9 entre 10 garotas de 18 anos prefeririam um Peugeot 207, tipico carro de menina que entrou na faculdade, do que um defasado Classe A e do que um C defasado. O problema? Eh conseguir que a concessionaria Peugeot ou qualquer revendedor de mais que 15 mil reais na W202 do confrade!
Guest- Convidado
Concordo com o John, sonho de consumo de garota de 18 anos é carro bonitinho que esta na moda e de preferencia novo. Acho que em 2012, tanto faz, de qualquer forma vai ser MB velha mesmo. Se é uma solução temporaria e provisoria, não vejo sentido em vender um bom carro para pegar um inferior e com possiveis problemas desconhecidos.
Convidad- Convidado
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6