bancos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Kleiner Heckflossen ( W110 ) - 1961 a 1968
Página 1 de 1 • Compartilhe
bancos
ola amigos alguem pode me ajudar ? é sobre os bancos da minha w111 1964 preciso de informações se vende a capa dos bancos ou tenho que mandar fazer. grato celso
celso luiz vechier- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : sobre o carro
Advertências :
Re: bancos
Bom dia Celso,
Para tentar te ajudar, no botão "Pesquisa" na barra superior, digitei "capas". Achei o link a seguir, onde um confrade nosso buscava a mesma informação, para restaurar sua 450SLC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dê uma lida geral no tópico e navegue nos links postados, que você terá muita informação.
Para tentar te ajudar, no botão "Pesquisa" na barra superior, digitei "capas". Achei o link a seguir, onde um confrade nosso buscava a mesma informação, para restaurar sua 450SLC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dê uma lida geral no tópico e navegue nos links postados, que você terá muita informação.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
celso luiz vechier- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : sobre o carro
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Kleiner Heckflossen ( W110 ) - 1961 a 1968
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos