Novo Cinto de Segurança Traseiro "Ativo"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo Cinto de Segurança Traseiro "Ativo"
Quando as portas se abrem o conector do cinto sai de dentro do banco, elevando-se em cerca de 8cm e, se for o caso, ilumina-se, após retrair-se o sistema fica ajustado ao corpo de forma mais precisa.
http://www.insideline.com/mercedes-benz/mercedes-benz-debuts-active-seatbelt-buckle.html
http://www.insideline.com/mercedes-benz/mercedes-benz-debuts-active-seatbelt-buckle.html
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Novo Cinto de Segurança Traseiro "Ativo"
....mais uma porcaria prá dar defeito........
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Roberto, foi isso que pensei quando olhei a foto... mas certas coisas tenho evitado de ser o primeiro a dizer heheh
Alem da peça em sí cada aspecto de seu funcionamento deve precisar de um modulo e 20 sensores, entao apesar do sistema custar 0,0001 dolar zimbaboano na linha de produção, o reparo do conjunto ficará em torno de 10% do PIB do Uruguay.
Alem da peça em sí cada aspecto de seu funcionamento deve precisar de um modulo e 20 sensores, entao apesar do sistema custar 0,0001 dolar zimbaboano na linha de produção, o reparo do conjunto ficará em torno de 10% do PIB do Uruguay.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Krycek,
Faço minhas as suas palavras....... ........depois senta a p*rra da sogra, cunhado, filha (babando sorvete, é claro) ou no prédio o Fiel e Digno Porteiro (doravante acronicamente chamado de FDP ) ao lavar o carro acha que o fecho está "prá dentro" e puxa o desgraçado até arrancar......Hi dotô, quebrô
regwolf,
Só faltava essa.....até no carro a gente tem que tomar conta da bunda.....
Faço minhas as suas palavras....... ........depois senta a p*rra da sogra, cunhado, filha (babando sorvete, é claro) ou no prédio o Fiel e Digno Porteiro (doravante acronicamente chamado de FDP ) ao lavar o carro acha que o fecho está "prá dentro" e puxa o desgraçado até arrancar......Hi dotô, quebrô
regwolf,
Só faltava essa.....até no carro a gente tem que tomar conta da bunda.....
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
"Alem da peça em sí cada aspecto de seu funcionamento deve precisar de um modulo e 20 sensores, entao apesar do sistema custar 0,0001 dolar zimbaboano na linha de produção, o reparo do conjunto ficará em torno de 10% do PIB do Uruguay."
Krycek, e TO, tô aqui morrendo de rir com vossas colocações, e ao mesmo tempo concordando com tudo isso, hehehe!!!
Krycek, e TO, tô aqui morrendo de rir com vossas colocações, e ao mesmo tempo concordando com tudo isso, hehehe!!!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :