3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012
O Puma do Daniel Dubin. Rodou muito até Caxambu!
Convidad- Convidado
Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012
Professor, obrigado pelas fotos!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Professor !! se rodei muito? meu traseiro que o diga rssssss
abraço
abraço
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Carto, não seja por isso!
Daniel, espero que já esteja tudo recuperado para a próxima viagem!
Daniel, espero que já esteja tudo recuperado para a próxima viagem!
Convidad- Convidado
Nossa, ainda bem que o passeio compensa, cidade interessante, gastronomia boa, hospedagem legal, mas francamente, os carros...... :| :|
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
O evento de Caxambu é sempre bem legal.
Nesse ocorreram umas 20 desistências devido a previsão de chuva no fds :( desfalcando assim a exposição.
E ninguém notou o carro antigo atras do balão do super eldorado?...rs...rs...
Um menininho passou apontando e perguntou pro pai:
- Pai esse tb é antigo??
O pai olhou pro carro e pra mim já rindo e respondeu:
- É sim filho, esse é do inicio do ano...rs...rs...
kkkkk
:D
Nesse ocorreram umas 20 desistências devido a previsão de chuva no fds :( desfalcando assim a exposição.
E ninguém notou o carro antigo atras do balão do super eldorado?...rs...rs...
Um menininho passou apontando e perguntou pro pai:
- Pai esse tb é antigo??
O pai olhou pro carro e pra mim já rindo e respondeu:
- É sim filho, esse é do inicio do ano...rs...rs...
kkkkk
:D
Carla Brolezzi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Interesses : Carros, Motos, Tecnologia e amigos
Estado :
Advertências :
Na realidade, os encontros de antigos em Caxambu até agora não pegou
embalo. Poucos carros ,praticamente nenhuma raridade para ser apreciada.
Vale pela cidade em sí ,como dito anteriormente ou seja ,passeios a pé ,boa gastronomia etc. ,no meu caso ainda teve um certo grau de satisfação por ter ido com a branca de neve (puma) sem nenhum problema e que mesmo não sendo mecanico,faço a manutenção total dela (hobby mesmo). Deixo aquí meu depoimento sobre a cidade que vale muito a pena
para relaxar e quem sabe um dia possamos invadi-la com um monte de MBs e não necessariamente apenas as antigas.Todas fariam sucesso!!
embalo. Poucos carros ,praticamente nenhuma raridade para ser apreciada.
Vale pela cidade em sí ,como dito anteriormente ou seja ,passeios a pé ,boa gastronomia etc. ,no meu caso ainda teve um certo grau de satisfação por ter ido com a branca de neve (puma) sem nenhum problema e que mesmo não sendo mecanico,faço a manutenção total dela (hobby mesmo). Deixo aquí meu depoimento sobre a cidade que vale muito a pena
para relaxar e quem sabe um dia possamos invadi-la com um monte de MBs e não necessariamente apenas as antigas.Todas fariam sucesso!!
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Maurouts, realmente este encontro de Caxambú é bem fraquinho... Vale somente pelo lugar, pois até as atividades do encontro são fracas....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4