VAI QUE É TUA LAURIVAL
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
VAI QUE É TUA LAURIVAL
190E 2.3 - 1991 - R$ 19.500,00
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=1991155&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_190_E_2.3_SEDAN_16V_GASOLINA_4P_MANUAL
Convidad- Convidado
Re: VAI QUE É TUA LAURIVAL
João, esta é velha conhecida, esta a mais de ano a venda, já estive na Barão de Limeira, e tentei ver o carro, mas nunca esta na loja, sempre em transito, tem que marcar hora.
Laurival
Laurival
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Achei a cor interessante e o preço razoavel. Agora se o carro é virtual esquece.
Convidad- Convidado
Não deve ser não João.
Essa loja trabalha assim mesmo.
Muitos carros que eu queria ver estavam "em trânsito", mas acredito que estejam é "nas mãos dos donos".
Além disso, eles possuem também outra loja no Butantã, no início da Rod. Raposo Tavares.
Essa loja trabalha assim mesmo.
Muitos carros que eu queria ver estavam "em trânsito", mas acredito que estejam é "nas mãos dos donos".
Além disso, eles possuem também outra loja no Butantã, no início da Rod. Raposo Tavares.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
e alema
tem limpadores farol
e 4cc completa automatica teto regulagem eletrica bancos
as rodas estao polidas
e isso?
preço bão
tem limpadores farol
e 4cc completa automatica teto regulagem eletrica bancos
as rodas estao polidas
e isso?
preço bão
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Olá amigos,
é por aí mesmo, essa loja tem um estoque enorme, porém em sua maioria são veículos em consignação, observem que o estoque é composto em sua maioria por veículos de difícil comercio. Uma vez entrei em contato para ver um Volvo e isso me foi explicado.
um abraço
Luis
é por aí mesmo, essa loja tem um estoque enorme, porém em sua maioria são veículos em consignação, observem que o estoque é composto em sua maioria por veículos de difícil comercio. Uma vez entrei em contato para ver um Volvo e isso me foi explicado.
um abraço
Luis
Luis Martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 332
Interesses : Automóveis
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Esse carro não é aquele que o Xenon foi ver ume vez e ficou com dúvida em relação ao odômetro?
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Ah, tá... Me desculpem os confrades pelo veneno escorrendo pelos dentes...
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Estado :
Advertências :
Já que o post foi direcionado ao Laurival, tem uma 190E 1985 preta, MBtex preto 4cc automatica no Eduardo Veiculos, por 15mil reais. Por esse valor talvez valha a pena dar uma olhada. www.eduardoveiculosantigos.com.br .
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto, vou ver sim, depois comento aqui, passei lá semana passada, este carro não estava lá.
Laurival
Laurival
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
André, tem fotos no site, parece honesta, vou lá na quarta feira !
Laurival
Laurival
Estado :
Advertências :
tem essa
Mercedes Benz 190 E 2.0 automatica
Ano: 1988 | Cor: Preta Onix
Preço: R$ 15.000,00
mas parece bem cansada pelas fotos
tem essa outra bem interessante
Mercedes Benz 190 E 2.3 16 V manual
ano: 1986 | Cor: Preto ônix
Preço: R$ 26.000,00
mas falta detalhes e parece bem cansada tb
rodas trocadas
falta limpador farol
Mercedes Benz 190 E 2.0 automatica
Ano: 1988 | Cor: Preta Onix
Preço: R$ 15.000,00
mas parece bem cansada pelas fotos
tem essa outra bem interessante
Mercedes Benz 190 E 2.3 16 V manual
ano: 1986 | Cor: Preto ônix
Preço: R$ 26.000,00
mas falta detalhes e parece bem cansada tb
rodas trocadas
falta limpador farol
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Essas do site não dizem muita coisa...seria interessante fotografar os "detalhes" (aqueles que o vendedor não quer mostrar...).
Concordo com o Pala, ambas parecem "cansadas"...
Concordo com o Pala, ambas parecem "cansadas"...
ATS- Usuário Platina
Vamos lá, a 190 2.3 16v conheço, esta a um ano para vender era 35.000,00$R, agora 26.000,00$R
Pintura cheia de pontos brancos de tinta, deve ter parado ao lado de uma construção.
Rodas não originais e pneus gastos desigualmente.
Suspenção trazeira hidraulica desativada, trocada por amortecedor comum, para dar menos dor de cabeça de acordo com o vendedor Satã, o mais antigo vendedor de MB no Brasil, referencias dele com o John Bastião.
Motor feio, cabeçote com muitas marcas , todo arranhado.
Interior legal, estofamento legal, não tem manuais, não liguei o carro.
Preço para reativar a suspenção trazeira, custo só do dois cilindros hidraulicos que ficam no lugar dos amostecedores: 3.000,00$R cada um, mais mão de obra e outras pecinhas mais baratas, calculei uns 10K facinho, sem contar regulagem de cabeçote, pois este motor exige regulagem periodica, no minimo 4K, nesta hora parei de somar e sonhar.
Laurival
Pintura cheia de pontos brancos de tinta, deve ter parado ao lado de uma construção.
Rodas não originais e pneus gastos desigualmente.
Suspenção trazeira hidraulica desativada, trocada por amortecedor comum, para dar menos dor de cabeça de acordo com o vendedor Satã, o mais antigo vendedor de MB no Brasil, referencias dele com o John Bastião.
Motor feio, cabeçote com muitas marcas , todo arranhado.
Interior legal, estofamento legal, não tem manuais, não liguei o carro.
Preço para reativar a suspenção trazeira, custo só do dois cilindros hidraulicos que ficam no lugar dos amostecedores: 3.000,00$R cada um, mais mão de obra e outras pecinhas mais baratas, calculei uns 10K facinho, sem contar regulagem de cabeçote, pois este motor exige regulagem periodica, no minimo 4K, nesta hora parei de somar e sonhar.
Laurival
Estado :
Advertências :
Agora lindo mesmo é o 250 C, W114 verde escuro com preto, completo e impecavel, muito bem cuidado, até perfumado estava, mas por 25K sei não, mas se tivesse eu daria, este vale a pena, pena que é 250, e não 280 com M110! Até as famosas borrachas dos vidros estão em ordem, custam mais de 1.500,00 cada uma. Nada de ferrugem, com manual e ferramentas originais.
Ainda de acordo com o Satã, a 250 C mais nova do Brasil, não tem choro no preço, pois o carro vale mais de 30K, mas como entrou por 25K como parte de pagamento, ele esta repassando pelo mesmo preço, que bonzinho este senhor! Fiquei comovido com a filantropia da figura, He , He, He,
Laurival
Ainda de acordo com o Satã, a 250 C mais nova do Brasil, não tem choro no preço, pois o carro vale mais de 30K, mas como entrou por 25K como parte de pagamento, ele esta repassando pelo mesmo preço, que bonzinho este senhor! Fiquei comovido com a filantropia da figura, He , He, He,
Laurival
Estado :
Advertências :
Laurival,
Essa 250C aparentemente é bem interessante, mas o estofamento apesar de bem feito, foi feito diferente do original. Não acho que seja tão ruim o fato de ser 250, bem reguladinha tenho certeza que anda de forma bem razoavel. Consideraria, mas sabendo que uma hora vai ter que ser refeita a tapeçaria, ou melhor ainda, achar um jg de bancos originais.
Essa 250C aparentemente é bem interessante, mas o estofamento apesar de bem feito, foi feito diferente do original. Não acho que seja tão ruim o fato de ser 250, bem reguladinha tenho certeza que anda de forma bem razoavel. Consideraria, mas sabendo que uma hora vai ter que ser refeita a tapeçaria, ou melhor ainda, achar um jg de bancos originais.
Convidad- Convidado
João, belo alerta, eu não saberia disser que os bancos não são originais, importante isso!
Laurival
Laurival
Estado :
Advertências :