Vendo MB C200k Avantgarde 2008 prata - R$ 79000,00 - VENDIDA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vendo MB C200k Avantgarde 2008 prata - R$ 79000,00 - VENDIDA - Página 2 Empty Re: Vendo MB C200k Avantgarde 2008 prata - R$ 79000,00 - VENDIDA

Mensagem por Isaac Fernando Qua 8 Fev 2012 - 17:00

José Roberto, o carro está à sua inteira disposição, tenho 3 pessoas aqui em aracaju mesmo olhando o carro, na verdade olhando não que realmente não tem o que ver, aguardando apenas liberação de financiamento, baixei o preço aqui pros confrades pois é neste preço que estou negociando aqui em aracaju, de qualquer forma a idéia dos amigos do portal também é bastante interessante pois um carro desses com todas revisões em dias e sem nenhum detalhe basta apenas ver, andar um pouco, ligar com CCS e se certificar de toda descrição do veículo,

de qualquer forma, estou à disposição,
grande abraço
Isaac Fernando
Isaac Fernando
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Interesses : informações
Estado : Sergipe
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo MB C200k Avantgarde 2008 prata - R$ 79000,00 - VENDIDA - Página 2 Empty Re: Vendo MB C200k Avantgarde 2008 prata - R$ 79000,00 - VENDIDA

Mensagem por Isaac Fernando Sex 10 Fev 2012 - 12:46

Olá confrades, informo a todos que já vendi a minha MB anunciada, hoje estou rodando em um corolla enquanto defino a compra da minha outra MB, e nota-se uma grande diferença em tudo, essa estrela de três pontas dispões de uma energia muito forte para o ego pessoal!!!

obrigado a todos pelas dicas, orientações, emfim tudo neste porta, e sem dúvida tão logo quando adquirir a minha nova MB estarei postando fotos e informações para todos vocês!!

grande abraços,
Isaac Fernando
Isaac Fernando
Isaac Fernando
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Interesses : informações
Estado : Sergipe
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2