Encontro no Posto ENP RJ - EXTRAORDINÁRIO - Quarta-feira, dia 01 Fevereiro de 2012
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 6 de 7 • Compartilhe
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Encontro no Posto ENP RJ - EXTRAORDINÁRIO - Quarta-feira, dia 01 Fevereiro de 2012
Esse encontro no posto é bem legal!!!!
João, estava lindíssimo o La Salle, se eu não me engano ele tem outros. rs
Já participou até da Autoclássica com os carros. É de um associado antigo do veteran.
João, estava lindíssimo o La Salle, se eu não me engano ele tem outros. rs
Já participou até da Autoclássica com os carros. É de um associado antigo do veteran.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Encontro no Posto ENP RJ - EXTRAORDINÁRIO - Quarta-feira, dia 01 Fevereiro de 2012
A voce Carto bem como aos demais confrades,PARABENZ,por mais um evento de sucesso em nosso Rio de Janeiro!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Caros,
fui agraciado com recepção de primeira no meu primeiro dia como carioca honorário. A começar pelo fato de que comecei a noite conhecendo o T0. Peça raríssima que me deu carona com toda pompa e circunstancia em sua CLS AMG. O único porém do passeio foi a trilha sonora com o cd "Priscilla, a Rainha do Deserto". Porém, como mal conhecia o cara e menos ainda o Rio, nao comentei nada para nao ser largado em uma rua qualquer... Haha
A volta, de AMG também, me deixou ainda mais mal acostumado. Para minha sorte, o GPS do Frederico conhece as ruas do Rio o tanto quanto eu e, assim, o trajeto ficou maior e aproveitei mais da C43... Haha
Tô chato...
No mais, foi muito bacana rever os velhos amigos (me perdoem, mas tenho que destacar meu irmãozão Maluhy e o luso-gaúcho Antonio Julio) e conhecer muita gente bacana. A turma fez de tudo para que eu me sentisse em casa. A turma do Rio é de primeira (os amigos mineiros ficarão com ciúmes...).
Quanto aos carros, todos são capa de revista. A 350sl (107) que o Berek levou ao encontro está show. Quase ofereci minha frota de Fiat na troca... Hehe. A Mamute nova do MPaschoal é coisa linda do universo.
Voltei para casa satisfeito, após conhecer os meus mais recentes amigos de infância.
Espero vê-los sempre.
Abração,
Moa
fui agraciado com recepção de primeira no meu primeiro dia como carioca honorário. A começar pelo fato de que comecei a noite conhecendo o T0. Peça raríssima que me deu carona com toda pompa e circunstancia em sua CLS AMG. O único porém do passeio foi a trilha sonora com o cd "Priscilla, a Rainha do Deserto". Porém, como mal conhecia o cara e menos ainda o Rio, nao comentei nada para nao ser largado em uma rua qualquer... Haha
A volta, de AMG também, me deixou ainda mais mal acostumado. Para minha sorte, o GPS do Frederico conhece as ruas do Rio o tanto quanto eu e, assim, o trajeto ficou maior e aproveitei mais da C43... Haha
Tô chato...
No mais, foi muito bacana rever os velhos amigos (me perdoem, mas tenho que destacar meu irmãozão Maluhy e o luso-gaúcho Antonio Julio) e conhecer muita gente bacana. A turma fez de tudo para que eu me sentisse em casa. A turma do Rio é de primeira (os amigos mineiros ficarão com ciúmes...).
Quanto aos carros, todos são capa de revista. A 350sl (107) que o Berek levou ao encontro está show. Quase ofereci minha frota de Fiat na troca... Hehe. A Mamute nova do MPaschoal é coisa linda do universo.
Voltei para casa satisfeito, após conhecer os meus mais recentes amigos de infância.
Espero vê-los sempre.
Abração,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Krycek
Vc virou fotógrafo oficial dos eventos !
Vc virou fotógrafo oficial dos eventos !
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Corrigindo
380 sl
Impecabilissima
380 sl
Impecabilissima
BEREK- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1209
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Estado :
Advertências :
Tolerância 0 e Carto, agradeço a indicação, bater as fotos é um prazer muito grande, mas ajusta-las para postagem, nem tanto... heheheh
Mas nos próximos vou bater menos fotos e focar nos carros novos, aliais faltou o interior da sua CLS tão badalada.
Moa, no próximo vc trás a sua trilha sonora ou deixa separado de emergencia o dinheiro do táxi.
Mas nos próximos vou bater menos fotos e focar nos carros novos, aliais faltou o interior da sua CLS tão badalada.
Moa, no próximo vc trás a sua trilha sonora ou deixa separado de emergencia o dinheiro do táxi.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Como é bacana ver esta integração!!! Parabéns a todos, parabéns ao Portal, que foi o meio que proporcionou que todos se conhecessem... A satisfação expressa aqui, contagia!!!
Abraço.
Abraço.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Meu caro MOA...foi também um prazer conhecê-lo...assim como os novos confrades que agora são moradores da cidade maravilhosa...
E. ainda tivemos, um confrade surpresa...que nem era muito de frequentar o Fórum e acabou por conhecer todos também...
Acho bem legal essa integração e sempre farei o que for possível para ela ocorrer cada dia mais.
Forte abs a todos.
E. ainda tivemos, um confrade surpresa...que nem era muito de frequentar o Fórum e acabou por conhecer todos também...
Acho bem legal essa integração e sempre farei o que for possível para ela ocorrer cada dia mais.
Forte abs a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Evento ótimo e muito concorrido! No início o sol brilhava já no final da tarde, a brisa do mar e da lagôa se fazia presente e a noite chegou e o evento rolou noite a dentro! Estava difícil de ir embora!!!
Ótima cobertura do T0 e Krycek, parabéns aos dois!
T0 a decoração das placas estava no clima do evento!
Antonio Julio, Moa deram muito prazer com a presença! Sejam benvindos sempre!
Bud e Weiser entraram na pick-up e encaram 650 km para participarem do evento! Chegaram e foram direto fazer xixi porque não quiseram nem parar na viagem para poder chegar logo.
E ainda tem gente que precisa de 3 dias, e de feriado, para poder vir até aqui...!
Valeu!!!
Ótima cobertura do T0 e Krycek, parabéns aos dois!
T0 a decoração das placas estava no clima do evento!
Antonio Julio, Moa deram muito prazer com a presença! Sejam benvindos sempre!
Bud e Weiser entraram na pick-up e encaram 650 km para participarem do evento! Chegaram e foram direto fazer xixi porque não quiseram nem parar na viagem para poder chegar logo.
E ainda tem gente que precisa de 3 dias, e de feriado, para poder vir até aqui...!
Valeu!!!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Muito animado esses ENP, acho que vou levar umas duas caixas de cerveja no Alphaville sábado para animar o pessoal.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
:sleep:
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Generalbol,
Eu não bebo cerveja, mas quem bebe, reclama que no posto só tem a sem álcool, concluímos então que o pessoal não precisa muito do Álcool pra se animar não.
Agita o pessoal aí que eles aparecem, e quem sabe um dia não sai um comboio aqui do Rio para participar com vocês, igual fez o BUD e a Weiser.
Abraços
Eu não bebo cerveja, mas quem bebe, reclama que no posto só tem a sem álcool, concluímos então que o pessoal não precisa muito do Álcool pra se animar não.
Agita o pessoal aí que eles aparecem, e quem sabe um dia não sai um comboio aqui do Rio para participar com vocês, igual fez o BUD e a Weiser.
Abraços
Última edição por mpaschoal em Sex 3 Fev 2012 - 9:02, editado 1 vez(es)
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Márcio, tinha com alcool tambem...eu vi e bebi! kkkk alguem desenterrou, alguem muito influente!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
AJ, foi a sua ilustre visita, até o pessoal do posto comemorou.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Fico realmente muito feliz de ver que os Encontros no RJ já "andam sozinhos".
Estava recordando com o David que estava presente no posto, depois de muito tempo por diversos problemas pessoais, como eram complicados os primeiros encontros que muitas vezes só aparecia eu, ele e meu pai. rs
Era desanimador!!!
Ver essa galera hoje toda reunida, querendo fazer uma bagunça atrás da outra, realmente não tem preço.
Um grande abraço a todos, esperamos ter cada vez mais confrades presentes para somar a turma do bem
Estava recordando com o David que estava presente no posto, depois de muito tempo por diversos problemas pessoais, como eram complicados os primeiros encontros que muitas vezes só aparecia eu, ele e meu pai. rs
Era desanimador!!!
Ver essa galera hoje toda reunida, querendo fazer uma bagunça atrás da outra, realmente não tem preço.
Um grande abraço a todos, esperamos ter cada vez mais confrades presentes para somar a turma do bem
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Márcio, tem sempre o T-jeitinho 0-Brasileiro! kkkkk
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Gotei de encontra-los! abs
erichwey- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : geral
Advertências :
erichwey
Foi show sua aparição
Veja o tópico sobre nosso encontro hoje no Cervantes (a partir do meio dia ) e apareça
....antes que vc. diga.......Advogado não trabalha as sextas-feiras !!!!
Foi show sua aparição
Veja o tópico sobre nosso encontro hoje no Cervantes (a partir do meio dia ) e apareça
....antes que vc. diga.......Advogado não trabalha as sextas-feiras !!!!
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
parabens pela reunião de vcs...
obs.: Mercedes preta converssivel das fotos parte VI, show hein..... é amg mesmo?? capota novinha.... bem cuidada me parece nas fotos.....
obs.: Mercedes preta converssivel das fotos parte VI, show hein..... é amg mesmo?? capota novinha.... bem cuidada me parece nas fotos.....
P.fernandes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 98
Interesses : M-Benz todas
Advertências :
P.fernandes, a única coisa que tem AMG aquela SL são as rodas Monoblocks.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
muito linda aquela....... a sua tb carto é show...... gosto das mercedes converssiveis, mas estas grandonas de 4 lugares, a sua tb é né.... antigamente numa cidade vizinha aqui minha, tinha uma da mesma cor da sua, me lembro que o cara era um bicheiro, tinha ela, um pontiac e outros importados..... eu sempre achei aquela mercedes linda..... abafava os carros tudo hehehe pessoal passava perto e entortava o pescoço!!!
abraço
abraço
P.fernandes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 98
Interesses : M-Benz todas
Advertências :
R129 AMG no Brasil... iriam pedir R$1milhão... será que tem?
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tem sim Tiago - SL60 e SL73
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Poxa 73... o cara precisa comprar um Zonda pra ter um "doador" pro motor...
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Já foi discutido isso algumas vezes por aqui! Quantas tinham, aonde estavam, e outras curiosidades a mais.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7