Última olhadinha!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Última olhadinha!
bom dia amigos!!
alem dos sintomas já descritos ,esse virus em estagios mais avançados ,faz com que olhemos as BMW como arqui- inimigas e no seu estagio critico,ao percebermos um carro coreano ,japones e etc parados ao nosso lado,somos tomados por crises de risos incontrolaveis e ,dependendo
dessas crises ,somos obrigados a parar nossa estrela dando,desta forma,um tempo para recompor-nos. em qual estagio vc está? rssssss
alem dos sintomas já descritos ,esse virus em estagios mais avançados ,faz com que olhemos as BMW como arqui- inimigas e no seu estagio critico,ao percebermos um carro coreano ,japones e etc parados ao nosso lado,somos tomados por crises de risos incontrolaveis e ,dependendo
dessas crises ,somos obrigados a parar nossa estrela dando,desta forma,um tempo para recompor-nos. em qual estagio vc está? rssssss
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Timbalada, muito grato pelo conselho, vou pensar carinhosamente, e sonhar ao mesmo tempo, pois isso se acontecer será só no ano que vem...
rogeriotokens- Usuário Prata
- Número de mensagens : 343
Interesses : mercedes clk
Advertências :
Rogério. Permissão concedida.
Aí vai a receita do "bolo" :
1) Dirija-se a uma concessionária MB de caminhões.
2) O part number é : A 406 810 00 18
3) Paguei R$ 25,00 pela jóia.
Aí vai a receita do "bolo" :
1) Dirija-se a uma concessionária MB de caminhões.
2) O part number é : A 406 810 00 18
3) Paguei R$ 25,00 pela jóia.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Ferrera, boa essa.
Daniel Dubin, não caio na gargalhada não, até porque tenho rabo preso. Uso VW, GM e Mit no uso diário e confesso que adoro as Pajero da Mitsubishi.
O máximo que consigo chegar é lembrar aos usuários das outras marcas a não perderem o respeito pela MB.
Se paro num sinal na primeira fila,eles têm que saber que quem sai primeiro é a Mercedes.
Caso algum engraçadinho resolve acelerar, aí não, eu acelero para refrescar a memória dele e lembrar que respeito é bom e eu gosto. rs. Mercedes não se olha pelo retrovisor e sim pelo pára-brisa.
Daniel Dubin, não caio na gargalhada não, até porque tenho rabo preso. Uso VW, GM e Mit no uso diário e confesso que adoro as Pajero da Mitsubishi.
O máximo que consigo chegar é lembrar aos usuários das outras marcas a não perderem o respeito pela MB.
Se paro num sinal na primeira fila,eles têm que saber que quem sai primeiro é a Mercedes.
Caso algum engraçadinho resolve acelerar, aí não, eu acelero para refrescar a memória dele e lembrar que respeito é bom e eu gosto. rs. Mercedes não se olha pelo retrovisor e sim pelo pára-brisa.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Caro Dr. Zig, sabendo do senhor a informação da incurabilidade dessa infermidade, nos resta tão somente brindarmos o fato e dar graças por isso.!! Muito obrigado pela descoberta Dr. Zig! já até comecei aulas de alemão para quando estiver mais afiado e ter a plata para ir na terra das estrelas conversar de igul para igual com o povo de lá, já até aprendi uma palavra hoje....aftasdoemhemorroidasardemm... acho que tenho o dom de linguas....rs
Advertências :
......pelo menos esse bom vírus impediu que eu continuasse a trocar de esposa.
.......agora EU apaixonado pelo MB e ELE apaixonado pelas estradas (tendo como amante os Postos de Gasolina)
.......agora EU apaixonado pelo MB e ELE apaixonado pelas estradas (tendo como amante os Postos de Gasolina)
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Rogerio todos nós sofremos da mesma patologia, não acredito em cura a longo prazo, abs
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Reuthmann.......dessa doença eu não quero cura.
Estou devendo as fotos das MB's abandonadas......
Estou devendo as fotos das MB's abandonadas......
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ferreira , grato pela concessão e pela orientação, assim será feito e posto depois o retrato, tentarei até aperfeiçoar vossa idéia estelar.
Dubin, estou quase neste estágio da doença, o meu estágio atual é aquele no qual você fica lendo e relendo o manual querendo entender mais sobre o exemplar recém adquirido, chegando até ler as linhas onde falam onde o manual foi impresso. E quando vejo uma BM, fico com cara de quem está chupando limão.
Venerável Mpaschoal, sua afirmação de que MB se vê pelo parabrisa e não pelo retrovisor é uma das mais brilhantes que já li acho que desde o dia que nasci, há 38 anos atrás.
Dubin, estou quase neste estágio da doença, o meu estágio atual é aquele no qual você fica lendo e relendo o manual querendo entender mais sobre o exemplar recém adquirido, chegando até ler as linhas onde falam onde o manual foi impresso. E quando vejo uma BM, fico com cara de quem está chupando limão.
Venerável Mpaschoal, sua afirmação de que MB se vê pelo parabrisa e não pelo retrovisor é uma das mais brilhantes que já li acho que desde o dia que nasci, há 38 anos atrás.
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tolerância 0, seu comentário me fez refletir profundamente, e faz um sentido total pela conclusão que cheguei. Ao invéz de ficar inventando moda e sair pegando periguetes por aí, deixando as esposas de lado, (não que eu fizesse isso, mas sei de gente que faz rsrs), um foco importante é dado naturalmente ao novo brinquedo, com isso, o tempo que teoricamente seria dado à elas é dado à MB, com isso a patroa é preservada, a mb é igualmente preservada, e todos ficam felizes para sempre! Acho que isso até poderia ser tema de um livro ou de uma dissertação de mestrado, onde se investigaria com intensidade o Fator MB e um casamento feliz! Pois é obvio a ligação entre os dois. Acho que as mulheres deveriam ler esse tópico e agradecerem o Papai do Céu por permitir que a MB fosse inventada séculos atrás..... não concordam....
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Rogério,
Essa frase do T0 é muito boa e faz sentido.
Eu costumo dizer para minha esposa que ela tem que dar Graças a Deus por eu gostar de coisa velha, não que ela esteja nessa fase, mas um dia chega lá. hehehe.
Hoje ela comentou com alguém no telefone que prefere que eu goste dos carros velhos do que eu ficar em Bares ou em algum futebol da vida.
Faz sentido a patologia com um casamento feliz, em casa comento com ela depois eu posto as respostas ou as fotos do resultado do meu comentário.
Essa frase do T0 é muito boa e faz sentido.
Eu costumo dizer para minha esposa que ela tem que dar Graças a Deus por eu gostar de coisa velha, não que ela esteja nessa fase, mas um dia chega lá. hehehe.
Hoje ela comentou com alguém no telefone que prefere que eu goste dos carros velhos do que eu ficar em Bares ou em algum futebol da vida.
Faz sentido a patologia com um casamento feliz, em casa comento com ela depois eu posto as respostas ou as fotos do resultado do meu comentário.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Aqui em casa o vírus da compulsão mercedal identificado pelo Dr Zig já contagiou todos da família, isso não tem cura, só tem "controle"! ahahahaha
Estou até meio preocupado, pelo que vejo o estágio aqui está bem avançado pois a coisa mais comum é ir à garagem "n" vezes ver como estão as Merças ... elas estão nos computadores, laps, chaveiros, miniaturas nas estantes ... as 2 na cor prata só um lavador de um posto põe a mão nelas, a ML que é preta só eu lavo, se alguém pensar em encostar na Classe A da minha esposa está caçando confusão, um ciúme danado do carro, nas garagens então se não for estrela não passa do portão! rsrsrsrsrs
Rogério, quanto à compra de uma ML, quando puder procure com calma um bom exemplar que tenha histórico de manutenção e vá sem receio, se for W163 a eletrônica é mais tranquila, suspensão muito resistente e ao mesmo tempo confortável e te digo que é o único carro dentre os que já tivemos que não nos dá problema algum, porisso não o trocamos por W164, basta seguir com as manutenções básicas em dia que é só alegria.
Penso em Mercedes como um estilo de vida, o problema é que haja $$$ e garagem pra esse hobby!!!
Estou até meio preocupado, pelo que vejo o estágio aqui está bem avançado pois a coisa mais comum é ir à garagem "n" vezes ver como estão as Merças ... elas estão nos computadores, laps, chaveiros, miniaturas nas estantes ... as 2 na cor prata só um lavador de um posto põe a mão nelas, a ML que é preta só eu lavo, se alguém pensar em encostar na Classe A da minha esposa está caçando confusão, um ciúme danado do carro, nas garagens então se não for estrela não passa do portão! rsrsrsrsrs
Rogério, quanto à compra de uma ML, quando puder procure com calma um bom exemplar que tenha histórico de manutenção e vá sem receio, se for W163 a eletrônica é mais tranquila, suspensão muito resistente e ao mesmo tempo confortável e te digo que é o único carro dentre os que já tivemos que não nos dá problema algum, porisso não o trocamos por W164, basta seguir com as manutenções básicas em dia que é só alegria.
Penso em Mercedes como um estilo de vida, o problema é que haja $$$ e garagem pra esse hobby!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antonio, aqui em casa a patroa também tem um Classe A já ha bastante tempo, e quem se mete a dar palpite errado também arranja confusão na hora. Ano passado pensei em trocar por um Honda City e a resposta foi: pra que vamos gastar tanto para ter a mesma coisa, vamos gastar o $$$ em coisa mais útil. Sábia decisão.........
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
HCJ- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 113
Interesses : Diversos
Advertências :
Antônio, sua explanação aborta aspectos valorosos dos efeitos colaterais do virus. Só o papi aqui coloca a mão na estrela na hora de dar banho, meu sogro empresta a garagem dele e a mangueira porque no meu prédio não é permitido lavar carros. E vou te ser sincero, até gosta de me ajudar na tarefa pois ele ama o meu carro.
Paulo, se a minha patroa chegar no nível de afinidade com a marca parecido com o da vossa digníssima, ficarei um homem mais realizado do que sou.
Mpascoal, vou coletar o seu pensamento e transmitir para a minha senhora para ver o efeito que ele terá, e te falo depois rsrs
Paulo, se a minha patroa chegar no nível de afinidade com a marca parecido com o da vossa digníssima, ficarei um homem mais realizado do que sou.
Mpascoal, vou coletar o seu pensamento e transmitir para a minha senhora para ver o efeito que ele terá, e te falo depois rsrs
Advertências :
HCJ, conte nos um pouco sobre os seus sintomas desta doença claramente benigna...
Advertências :
Rogério, não diria que a patroa tem nível de afinidade com a marca, simplesmente ela gosta bastante de seu carro, que coincidentemente é Mercedes, e cospe fogo quando ouve babaquices gratuitas, mas por exemplo ela não gosta nada da minha W 126, pelo tamanho enorme e porque chama muita atenção por onde passa, mas respeita o meu gosto, e sempre me incentiva em participar sem restrição em todos eventos da nossa confraria, da mesma forma que a incentivo em suas atividades sociais.
Só assim "La Nave Vá " mar de almirante e céu de brigadeiro hehehehe
Só assim "La Nave Vá " mar de almirante e céu de brigadeiro hehehehe
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
o meu sogro ,possui uma garagem enorme porem,não me deixa estacionar a MB e muito menos usar a mangueira ,sei lá ... ahhhh ele tem um kia cadenza e a sogra um toyota camry rsssss e garanto que nunca esbocei o menor sorriso ao ver o elefante branco (cadenza branco) rsssss
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Dubin, seu sogro me parece meio xarope, e esse cadenza branco dele remete a uma pessoa conservadora, mas com um jeitinho você consegue domar a fera e quem sabe até convencer ele a te dar uma mãosinha quando ele finalmente permitir voce lavar sua estrela lá. Deus é Pai amigo, tenha fé!....
Advertências :
Paulo e Rogério, minha esposa só não gosta da frente da carroceria W202, é fã declarada de Mercedes e não abre mão do A190.
Essa questão de lavar as Merças é um problema, principalmente carro na cor preta como é minha ML, depois que tive um pequeno probleminha com o "pano sujo" usado pelo lavador e tive que submetê-la a polimento tira-risco, radicalizei, nunca mais deixei ninguém por a mão nela para lavar e só uso pano macio de polimento da 3M para isso!
Essa questão de lavar as Merças é um problema, principalmente carro na cor preta como é minha ML, depois que tive um pequeno probleminha com o "pano sujo" usado pelo lavador e tive que submetê-la a polimento tira-risco, radicalizei, nunca mais deixei ninguém por a mão nela para lavar e só uso pano macio de polimento da 3M para isso!
Estado :
Advertências :
Antônio, depois que eu vi a mula beiçuda do lavador do lavarápido abrir a porta e jogar agua por dentro e molhar parte do forro de porta, eu nunca mais lavei a minha estrela em outro lugar que não seja no sogrão. E outra, esse pessoal não gosta de usar cera de verdade, eles só mostram a latinha de cera para a pintura e pronto, tá encerada. Quando eu encero o carro, eu meto cera sem dó, de maneira que até o vento desliza mais suave pela pintura da flexa de prata.. não adianta, sou enjoado...rsrs
Advertências :
Estado :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4