Duração da pastilha de freio - Sensor - Barulho
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Duração da pastilha de freio - Sensor - Barulho
Vamos sim Ferrera. Faz horas que quero conhecer o Portugalia!
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
As fotos do site do Portugalia são apetitosas.........
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
......traga uns quitutes para a gente.......
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Confrades Maluhy e Antônio Elias muito obrigado pelas dicas...essa já vai ficar na memória...vou seguir as indicações...valew!!!
Asbo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Trocar Experiências
Advertências :
Regwolf,
Me refiro às pastilhas importadas TRW Lucas USA!
Nunca tive problema com as TRW Americanas do tipo "Heavy Metal Free", tem código GDB na numeração, são macias, excelentes na frenagem e não chiam; agora eu já ouvi de vários mecânicos que existe uma linha de pastilha TRW nacional e que, segundo eles, não recomendam para Mercedes porque não teriam a mesma qualidade.
Confrade Asbo,
Acho bem interessantes também as discussões sobre pastilhas no tópico desse link a seguir, tem ótimas discussões que complementam a desse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como disse aqui, prefiro uso TRW Lucas USA na W163, inclusive já troquei o conjunto dianteiro e o traseiro recentemente, na dianteira da W168, ídem o conjunto na ex-W203, são macias e silenciosas; na AMG estou usando TEXTAR, genuína, é ótima, inclusive é a marca de minha preferências, há outras confiáveis.
Me refiro às pastilhas importadas TRW Lucas USA!
Nunca tive problema com as TRW Americanas do tipo "Heavy Metal Free", tem código GDB na numeração, são macias, excelentes na frenagem e não chiam; agora eu já ouvi de vários mecânicos que existe uma linha de pastilha TRW nacional e que, segundo eles, não recomendam para Mercedes porque não teriam a mesma qualidade.
Confrade Asbo,
Acho bem interessantes também as discussões sobre pastilhas no tópico desse link a seguir, tem ótimas discussões que complementam a desse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como disse aqui, prefiro uso TRW Lucas USA na W163, inclusive já troquei o conjunto dianteiro e o traseiro recentemente, na dianteira da W168, ídem o conjunto na ex-W203, são macias e silenciosas; na AMG estou usando TEXTAR, genuína, é ótima, inclusive é a marca de minha preferências, há outras confiáveis.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3