Trackday no RJ
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Trackday no RJ
Boas Amigos,
Marcos AS se um dia você ver aí no Rio uma Fusqueta vermelha piscando na sua traseira de seta para a direita e de passagem, pois você pode passar vergonha. :affraid: he!!!he!!!he!! É sério, já cruzei com ela.
Abs,
Marcos AS se um dia você ver aí no Rio uma Fusqueta vermelha piscando na sua traseira de seta para a direita e de passagem, pois você pode passar vergonha. :affraid: he!!!he!!!he!! É sério, já cruzei com ela.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Oh Bud08
Seria engraçado de ver!!!. Pouco importa o carro, importa o bom senso e a habilidade de quem está participando. Alias quem está com o carro mais rapido normalmente domina a situaçao e escolhe como e onde passar. Acho esse tipo de afirmação totalmente sem sentido. Alias com esse criterio nem as C180 poderiam participar.
Seria engraçado de ver!!!. Pouco importa o carro, importa o bom senso e a habilidade de quem está participando. Alias quem está com o carro mais rapido normalmente domina a situaçao e escolhe como e onde passar. Acho esse tipo de afirmação totalmente sem sentido. Alias com esse criterio nem as C180 poderiam participar.
Convidad- Convidado
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
BUD,
Pelo que entendi o João está se referindo ao comentário do Marcos.
Eu já participei do evento e tinha todo o tipo de carro, não teve problema nenhum.
Pelo que entendi o João está se referindo ao comentário do Marcos.
Eu já participei do evento e tinha todo o tipo de carro, não teve problema nenhum.
Última edição por Carto em Seg 16 Jan 2012 - 16:21, editado 1 vez(es)
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Estava comentando a respeito do Marcos não entrar com o carro porque existem modelos mais simples na pista.
Seria engraçado ver o Fuscão dando farol para a MB!
Seria engraçado ver o Fuscão dando farol para a MB!
Convidad- Convidado
Boas João,
Esse tipo de situação só não funcionava com o nosso ídolo Senna, era ruim de passar o homem, parecia que ele estreitava a pista, mas ele era o cara!!!!!!
Abs,
Esse tipo de situação só não funcionava com o nosso ídolo Senna, era ruim de passar o homem, parecia que ele estreitava a pista, mas ele era o cara!!!!!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
.....isso me lembrou uma piadinha (leiam logo, que tenho certeza, será logo censurada)
O que a caganeira falou pro peido ?????
Vai na frente e avisa que estou sem freio......
O que a caganeira falou pro peido ?????
Vai na frente e avisa que estou sem freio......
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem contar piada eu sei :P :P :scratch:
Nem contar piada eu sei :P :P :scratch:
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O sentido não foi istritamente relacionado a valor e sim o tipo de participante que joga um ap turbo ou um fiat com kit turbo sem freios no meio e no meio de um peguinha se da uma freada na curva o cara tem até motor..... mas ta com freio para o motor de 100cv e o conjunto maior que 200..... ai vem a bomba queimando pneus atras......... ja aconteceu comigo..... nem comento.............rsrs
agora carto o que adianta as vezes uma carreta 700cv, mas peso e potencia não ajuda........
agora carto o que adianta as vezes uma carreta 700cv, mas peso e potencia não ajuda........
Marcos AS- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
País :
Advertências :
T0, Muita das vezes chego a ver pacientes com o grau gastroenterite bacteriana, que os gazes vem acompanhado da evacuação e nem da tempo viu de uma avisar a outra....... :affraid:
Marcos AS- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
País :
Advertências :
vixemaria
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2