190E desperdiçando meu DINDIN
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 190E desperdiçando meu DINDIN
Então, você tem dois bons carros que cumprem aquilo que voce deles espera.
Além disso tem uma ótima oficina que cuida bem dos dois.
Melhor do que isso, só o fato de você ter se livrado de um mecânico que parou no tempo.
Parabenz!
Além disso tem uma ótima oficina que cuida bem dos dois.
Melhor do que isso, só o fato de você ter se livrado de um mecânico que parou no tempo.
Parabenz!
Convidad- Convidado
Epicco
tens muita razão, não desmerecendo o trabalho do mecanico, que ate tem boas referencias no mercado, mas sou um cliente assiduo, sempre não deixando nada pra tras ou depois, em ambos os carros, então não é justo que ele só queira mecher na 190E, então desde 2006 só levo na Mercamp....pessoal mais novo, inclusive hoje pela manha quando estava trocando as mangueiras dois mecanicos de uma CSS foram pedir ajuda com uma 500 que estava vazando oleo e eles não sabiam daonde......acho que estou em boas mãos quer dizer os carros
tens muita razão, não desmerecendo o trabalho do mecanico, que ate tem boas referencias no mercado, mas sou um cliente assiduo, sempre não deixando nada pra tras ou depois, em ambos os carros, então não é justo que ele só queira mecher na 190E, então desde 2006 só levo na Mercamp....pessoal mais novo, inclusive hoje pela manha quando estava trocando as mangueiras dois mecanicos de uma CSS foram pedir ajuda com uma 500 que estava vazando oleo e eles não sabiam daonde......acho que estou em boas mãos quer dizer os carros
MarceloMMB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Se meu pai ver essas fotos tenho certeza que sentirá uma saudade da dele. Era prata assim igual a sua, em 2 tons (prata c/ cinza) só que era 2.3 automática, sensacional! Parabéns pelo carro.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Marcelo, parabens pelo carro. É raro encontrar um nessas condições. Seu carro parece novo! Está com quantos kms?
Nestor- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 646
Interesses : trocar informações
Estado :
Advertências :
Lindo carro! Parabéns!
A 201 é um carro bem legal para o dia-a-dia. A sua está bem conservada e ainda vai lhe dar muitas alegrias.
A 201 é um carro bem legal para o dia-a-dia. A sua está bem conservada e ainda vai lhe dar muitas alegrias.
Convidad- Convidado
Néstor
Grato pelas palavras o carro esta hoje com KM 97.000
Professor
O carro na verdade acabou se tornando para os fins de semana, pois no dia a dia uso um Classe A que é mais ao meu ver melhor pra isso mas atualmente to rodando com a 190E todos os dias pra ver se aparece mais alguma coisa é vou lhe confessar me da muito prazer dirigi-lá
Grato pelas palavras o carro esta hoje com KM 97.000
Professor
O carro na verdade acabou se tornando para os fins de semana, pois no dia a dia uso um Classe A que é mais ao meu ver melhor pra isso mas atualmente to rodando com a 190E todos os dias pra ver se aparece mais alguma coisa é vou lhe confessar me da muito prazer dirigi-lá
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Fala Marcelo ... não a chame de Vagarosa ... ela ainda não é uma Senhora ... tá linda demais ... Tipo uma Maite Proença ... super conservada.
Parabéns !!!
Gera78- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 93
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Advertências :
Maluhy
Obrigado pelas palavras
Gera78
Boa essa comparaçao ainda mais que a lindíssima Maite Proença assim como a 190 é também campineira........ta aí nunca tinha pensado por este angulo.... Pó meu to me sentindo muito mais feliz e otimamente bem acompanhado ......showwwww rsrsrrsrrsrsrsrsr
Obrigado pelas palavras
Gera78
Boa essa comparaçao ainda mais que a lindíssima Maite Proença assim como a 190 é também campineira........ta aí nunca tinha pensado por este angulo.... Pó meu to me sentindo muito mais feliz e otimamente bem acompanhado ......showwwww rsrsrrsrrsrsrsrsr
Estado :
Advertências :
JNeeto- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 479
Interesses : Mercedes
Marcelo, já tive problema parecido.
Neste tópico começamos tratando de outro assunto quando, depois, apareceu o problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste tópico começamos tratando de outro assunto quando, depois, apareceu o problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Marcelo, esse carro é muito legal! Apesar do motor ser menos potente, ele é muito, mas muito melhor, do que qualquer motor de Palio, Uno, Celta, Corsa e etc. Imagine um carro desses com a "mesma idade" do seu daqui a alguns anos! Eles estarão tão bons quanto o seu?
Abs.
Abs.
Convidad- Convidado
JNeeto
Grato pelas palavras
grandejr
Já tinha acompanhando seu topico, e realmente foi uma situação complicada mais aina bem que chegou ao fim
Professor
com certeza qualquer dos nacionais hoje com preço superior ao da 190 daqui a 20 anos não terá o vigor e estado, ela com certeza viverá mais 20 anos eles não.......
Novamente agradeço as palavras de todos, alias achei que já tinha postado fotos dela aqui mas acredito que tenha sido da A190.
Abração a todos e bom fim de domingão
Grato pelas palavras
grandejr
Já tinha acompanhando seu topico, e realmente foi uma situação complicada mais aina bem que chegou ao fim
Professor
com certeza qualquer dos nacionais hoje com preço superior ao da 190 daqui a 20 anos não terá o vigor e estado, ela com certeza viverá mais 20 anos eles não.......
Novamente agradeço as palavras de todos, alias achei que já tinha postado fotos dela aqui mas acredito que tenha sido da A190.
Abração a todos e bom fim de domingão
Estado :
Advertências :
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Cássio
Vc e o Maluhy já tinham matado a charada, mangueiras uma da bomba a outra do regulador de pressão, as duas originais portanto com 20 aninhos ahanahaha olha que coisa racharam.......
Vc e o Maluhy já tinham matado a charada, mangueiras uma da bomba a outra do regulador de pressão, as duas originais portanto com 20 aninhos ahanahaha olha que coisa racharam.......
Estado :
Advertências :
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
É, pessoal. Pra vocês verem a durabilidade desses automóveis. Mangueiras de combustível que duram 20 anos!!!! Onde encontramos similares?
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
JNeeto- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 479
Interesses : Mercedes
Mesmo depois de tantos elogios, não posso deixar de registrar o meu, parabéns pela bela MB, exemplar extraordinário.
Abraço
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Acompanhei o tópico e estava esperando uma 190 derrubada e mal tratada e o confrade posta essas fotos?
Teu carro está lindo demais, original e bem cuidado.
"Vagarosa" não combina...rs..
Obs: Quando da compra da minha MB estive na Mercamp para fazer uma avaliação e fui muito bem atendido. Recomendo a todos e só não sou cliente deles devido à distância.
Teu carro está lindo demais, original e bem cuidado.
"Vagarosa" não combina...rs..
Obs: Quando da compra da minha MB estive na Mercamp para fazer uma avaliação e fui muito bem atendido. Recomendo a todos e só não sou cliente deles devido à distância.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
ParaBENZ Marcelo pela 190E, acho esse carro em prata muito lindo. E 100% original então, nem se fala. Conserve-a sempre assim!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2