Visita ao museu da TAM - 26/04/2008
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Clubes, fóruns, websites e links :: Clubes, fóruns, websites e links
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Visita ao museu da TAM - 26/04/2008
Este Museu da TAM é nota 10, e eh um tipo de excursao que muita escola deveria ir. Lá a TAM tambem faz manutencoes de seus avioes, alem de manter uma bela infraestrutura. Realmente o trabalho do Rolim eh nota 1000
Convidad- Convidado
: v8 :johnmotajr escreveu:Realmente o trabalho do Rolim era nota 1000
É o acervo do antigo Museu da Aviação que ficava na OCA, não?
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
rom escreveu:: v8 :johnmotajr escreveu:Realmente o trabalho do Rolim era nota 1000
É o acervo do antigo Museu da Aviação que ficava na OCA, não?
Exmo Diretor de Sogras de Todas Viagens e de Peregrinacoes,
O trabalho dele eh nota 1000, pois continua ai. O mesmo eh o do Santos Dumont. Por sinal, falando em passeios, voce como organizador, poderia organizar algum passeio que tivesse como tema os veiculos cabrios, coupes e os raros. Como eu nao os tenho nao poderei ir.
Convidad- Convidado
Excelentíssimo senhor doutor engenheiro Bastião,
A TAM certamente era uma empresa de melhor aparência (e menores índices de acidentes) quando o comandante Rolim Amaro era vivo. Tapete vermelho na escada, champagne nos aviões, chegada recepcionada pelo cmte. Rolim em pessoa... De qualquer forma, eu estava apenas me referindo ao fato de o supracitado ser defunto, mais nada. E Santos-Dumont... Muito me admira o esquecimento dos irmão Wright, tão vivos na memória coletiva ianque.
Quanto ao passeio, como poderei eu organizá-los se tampouco sou possuidor de modelos tão galhardos? Melhor seria se eu me aventurasse em uma convenção de rabecões, concorda?
A TAM certamente era uma empresa de melhor aparência (e menores índices de acidentes) quando o comandante Rolim Amaro era vivo. Tapete vermelho na escada, champagne nos aviões, chegada recepcionada pelo cmte. Rolim em pessoa... De qualquer forma, eu estava apenas me referindo ao fato de o supracitado ser defunto, mais nada. E Santos-Dumont... Muito me admira o esquecimento dos irmão Wright, tão vivos na memória coletiva ianque.
Quanto ao passeio, como poderei eu organizá-los se tampouco sou possuidor de modelos tão galhardos? Melhor seria se eu me aventurasse em uma convenção de rabecões, concorda?
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2