Vende-se mercedes S-500 W220 45.000,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Vende-se mercedes S-500 W220 45.000,00
Legal...linda barca...melhor ainda se de fato tiver esse KM...
Carro de manutencao cara...mas de conforto inigualavel...
melhor soh a S55 AMG que eu postei as fotos que flagrei aqui em NYC, estacionada num Shopping Center...
nunca tinha visto...mas...essa sim...conforto com esportividade total...
abs a todos.
Carro de manutencao cara...mas de conforto inigualavel...
melhor soh a S55 AMG que eu postei as fotos que flagrei aqui em NYC, estacionada num Shopping Center...
nunca tinha visto...mas...essa sim...conforto com esportividade total...
abs a todos.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Será que ele não aceita um Fusion V6 e me dá um troco ainda??? Tá muito barato.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
baita carro, valor bem interessante realmente
valor de tabela do carro é 88k (Fipe)
valor de tabela do carro é 88k (Fipe)
Couto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Aprender mais sobre MB.
Advertências :
Essa W220 não é aquela prata aqui do PR que estava com problemas no Airmatic (comentada há algum tempo aqui no Fórum) que a suspensão abaixava e levantava sem motivo e previsão?.... e que o proprietário tinha um orçamento "em mãos" de R$ 65K para reparo na suspensão e por isso estava vendendo bem abaixo do preço de mercado?.... :scratch:
No anúncio constam 2 amortecedores traseiros novos (normalmente os traseiros são bem mais baratos)... e os dianteiros, já foram trocados?.... ou ficaram para o próximo proprietário?.... acho que essa é sim aquela MB comentada aqui.....
Nunca esqueçam, normalmente, "MB barata é MB cara"....
Abs,
No anúncio constam 2 amortecedores traseiros novos (normalmente os traseiros são bem mais baratos)... e os dianteiros, já foram trocados?.... ou ficaram para o próximo proprietário?.... acho que essa é sim aquela MB comentada aqui.....
Nunca esqueçam, normalmente, "MB barata é MB cara"....
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
65k pra reparar a suspensão? em concessionária né?
não da pra importar as peças?
pq se for assim, nem uma S500 em bom estado vale a pena, gastar o valor do carro na manutenção da suspensão é no mínimo ridículo, por mais "tecnologicamente avançada" que ela seja
não da pra importar as peças?
pq se for assim, nem uma S500 em bom estado vale a pena, gastar o valor do carro na manutenção da suspensão é no mínimo ridículo, por mais "tecnologicamente avançada" que ela seja
Couto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Aprender mais sobre MB.
Advertências :
Couto,
Não entendo muito das W220 para te afirmar tudo isso mas essa suspensão parece que dá pouca manutenção, mas quando é necessário reparos, o custo é realmente alto.
Sobre gastar o valor do carro, na verdade, uma W220 dessas em bom estado está custando de R$ 90K até 120K segundo últimos levantamentos que fiz. Portanto, uma MB dessas por R$ 50K é natural que se gaste isso mesmo para reparo na suspensão.
Nunca esqueça que MB é carro "premium" e principalmente as Classe S.
Embora seja carro usado, as peças são de carro novo. Na época ela custava mais de R$ 350K, demonstrando mais uma vez, que esse custo de reparo é normal a magnitude e luxo desse modelo.
Abs,
Não entendo muito das W220 para te afirmar tudo isso mas essa suspensão parece que dá pouca manutenção, mas quando é necessário reparos, o custo é realmente alto.
Sobre gastar o valor do carro, na verdade, uma W220 dessas em bom estado está custando de R$ 90K até 120K segundo últimos levantamentos que fiz. Portanto, uma MB dessas por R$ 50K é natural que se gaste isso mesmo para reparo na suspensão.
Nunca esqueça que MB é carro "premium" e principalmente as Classe S.
Embora seja carro usado, as peças são de carro novo. Na época ela custava mais de R$ 350K, demonstrando mais uma vez, que esse custo de reparo é normal a magnitude e luxo desse modelo.
Abs,
Estado :
Advertências :
E também jamais esqueça que peça nova para carro usado tem o mesmo preço de peça nova para carro novo.
Convidad- Convidado
Será que fica muito ruim de usar com a suspensão do jeito que está? Fica socando ou batendo no fim do curso?
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Estado :
Advertências :
Rod,
O que fazem em w220 quando a suspensao comeca a dizer "Oi amiguinho" eh travar a suspensao, so que o carro fica uma pedra de duro. Da para andar? Da. Fica parecendo uma charrete de tanto conforto. Para uso esporadico ate pode ser o caso mas para uso continuo eu nao quero para mim.
Por que eles o fazem? Porque senao, eh bem engracado por sinal, ou cai a frente, ou cai um lado do carro, ou o carro fica no chao no melhor "dub style". Ha alguns anos eu vi uma S500 2000 socada na oficina. O carro era um verdadeiro exxxxxcangalho, prata, blindada, filmada, tinha mais sujeira dentro do carro do que na calçada, aquele putz cheiro de couro MB misturado com sujeira, bafo e o mais puro dos alcatroes e nicotinas existentes. TInha cinza no assento do banco traseiro. Indaguei o mecanico como alguem conseguia andar com o carro assim e ele disse que o sujeito so fazia o essencial e que tinham oferecido 50.000 na loja pelo carro e ele nao entregava (isso era 2007-2008 hein)....resumo.....
Precisa ver bem mesmo. Para trazer os 4 airmatic de fora e troca-los, comprando os remanufaturados que tem la, voce levando ou mandando o "core" ou o teu vasilhame como parte de pagamento, isto fica num orçamento duns 14.000 mil reais aqui fazendo no mecanico independente.
Poxa entao vale a pena?
Olha, nem todo mundo conhece o caminho das pedras, outra coisa nem todo mundo vai querer desmontar a suspensao, deixar o carro no cavalete e mandar isso pros EUA e esperar vir o resto de la com risco de parar em alfandega, voce nao conhece direito o fornecedor la, e se chega aqui exxxcangalhado?, e se a policia federal resolve reter a carga?, e mesmo se corre-se tudo okay, ainda vai ter que ir ao mecanico que pode virar e falar "vixi doutô essa peça nao eh desse carro"...ou "ah doutô eu so confio nas peças se eu dou elas".....enfim, uma dor de cabeça em tempo e dinheiro que muitos preferem nao correr o risco.
Este literalmente é um tipo de chassis que ao meu ver, tem vida curta e somente sobrarao aqueles 100% mantidos. Veja que mesmo nos EUA ja tem kits para substituir o AIRMATIC por amortecedor convencional.
Puxa!! Mais estraga o carro! Olha minha familia eh de origem norte americana e eu posso te dizer pelo que vejo nos parentes la eh que eh super comum ver o faça vc mesmo em casa...e eles sao loucos para enfiar um motor de chevy num jaguar e essa W220 para eles nao passa dum MB velho. Na Europa o cenario eh um pouco diferente.
Entao so um doente mental desavisado compra esse carro? Nao. Muita gente desavisada compra, alguns consultam o mecanico que vao comprar o mecanico recomenda pq sabe que ali jaja pode vir um bom servico, e tem os mecanicos honestos que falam a verdade sobre o carro que eu acho um espetaculo mas alertam para os custos e que o carro requer bolso.
Eu acho que a tocada de precos de manutencao da suspensao da W220 a ar fica paripassa com os custos das colunas hidraulicas da w116 6.9 e seus acertos do que qualquer outra coisa.
O que fazem em w220 quando a suspensao comeca a dizer "Oi amiguinho" eh travar a suspensao, so que o carro fica uma pedra de duro. Da para andar? Da. Fica parecendo uma charrete de tanto conforto. Para uso esporadico ate pode ser o caso mas para uso continuo eu nao quero para mim.
Por que eles o fazem? Porque senao, eh bem engracado por sinal, ou cai a frente, ou cai um lado do carro, ou o carro fica no chao no melhor "dub style". Ha alguns anos eu vi uma S500 2000 socada na oficina. O carro era um verdadeiro exxxxxcangalho, prata, blindada, filmada, tinha mais sujeira dentro do carro do que na calçada, aquele putz cheiro de couro MB misturado com sujeira, bafo e o mais puro dos alcatroes e nicotinas existentes. TInha cinza no assento do banco traseiro. Indaguei o mecanico como alguem conseguia andar com o carro assim e ele disse que o sujeito so fazia o essencial e que tinham oferecido 50.000 na loja pelo carro e ele nao entregava (isso era 2007-2008 hein)....resumo.....
Precisa ver bem mesmo. Para trazer os 4 airmatic de fora e troca-los, comprando os remanufaturados que tem la, voce levando ou mandando o "core" ou o teu vasilhame como parte de pagamento, isto fica num orçamento duns 14.000 mil reais aqui fazendo no mecanico independente.
Poxa entao vale a pena?
Olha, nem todo mundo conhece o caminho das pedras, outra coisa nem todo mundo vai querer desmontar a suspensao, deixar o carro no cavalete e mandar isso pros EUA e esperar vir o resto de la com risco de parar em alfandega, voce nao conhece direito o fornecedor la, e se chega aqui exxxcangalhado?, e se a policia federal resolve reter a carga?, e mesmo se corre-se tudo okay, ainda vai ter que ir ao mecanico que pode virar e falar "vixi doutô essa peça nao eh desse carro"...ou "ah doutô eu so confio nas peças se eu dou elas".....enfim, uma dor de cabeça em tempo e dinheiro que muitos preferem nao correr o risco.
Este literalmente é um tipo de chassis que ao meu ver, tem vida curta e somente sobrarao aqueles 100% mantidos. Veja que mesmo nos EUA ja tem kits para substituir o AIRMATIC por amortecedor convencional.
Puxa!! Mais estraga o carro! Olha minha familia eh de origem norte americana e eu posso te dizer pelo que vejo nos parentes la eh que eh super comum ver o faça vc mesmo em casa...e eles sao loucos para enfiar um motor de chevy num jaguar e essa W220 para eles nao passa dum MB velho. Na Europa o cenario eh um pouco diferente.
Entao so um doente mental desavisado compra esse carro? Nao. Muita gente desavisada compra, alguns consultam o mecanico que vao comprar o mecanico recomenda pq sabe que ali jaja pode vir um bom servico, e tem os mecanicos honestos que falam a verdade sobre o carro que eu acho um espetaculo mas alertam para os custos e que o carro requer bolso.
Eu acho que a tocada de precos de manutencao da suspensao da W220 a ar fica paripassa com os custos das colunas hidraulicas da w116 6.9 e seus acertos do que qualquer outra coisa.
Guest- Convidado
Segue um link sobre problema do Airmatic.
http://mercedesforum.com/forum/new-mercedes-benz-forum-members-area-4/airmatic-problems-maintenance-36100/
http://mercedesforum.com/forum/new-mercedes-benz-forum-members-area-4/airmatic-problems-maintenance-36100/
paulosp2011- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 49
Interesses : MB
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Karl Fass,
Eu já cheguei a trocar emails com o dono do carro, ele disse que o carro está 100%.
Eu já cheguei a trocar emails com o dono do carro, ele disse que o carro está 100%.
Bruno Mascarenhas- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1247
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Se o carro estiver realmente 100%.....tá dado. Quem se habilita ??
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
John (Gordella) , eu devo ser então muito doido para ter um carro deste.... Depois vc pergunta ao Maluhy e o pessoal de Ouro Preto se a W220 é "fumo"igual vc diz... W220 é o topo das mercedes da sua época, pois ela é a S Class.. Um amortecedor vc consegue comprar a 550 a 650 doletas nos EUA, não acho assim tão caro... Visto que o que é bom na maioria das vezes é de preço superior... Agora andar de fusca é barato e com cuspe, arame, fita isolante e até durepox resolve o problema...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
GR,
Mas é só trocar os amortecedores? A airmatic não tem outras peças que fazem o carro levantar e abaixar com a velocidade, etc? Ou seja, são os amortecedores ou outra peça mai$ cara que faz a função do Airmatic?
Sobre a MB do anúncio, continuo a achar que essa é aquela do anúncio que estava com problema na suspensão, só falta-me tempo para achar o link! :roll:
Abs,
Mas é só trocar os amortecedores? A airmatic não tem outras peças que fazem o carro levantar e abaixar com a velocidade, etc? Ou seja, são os amortecedores ou outra peça mai$ cara que faz a função do Airmatic?
Sobre a MB do anúncio, continuo a achar que essa é aquela do anúncio que estava com problema na suspensão, só falta-me tempo para achar o link! :roll:
Abs,
Estado :
Advertências :
Confrades
Vejam um um kit de conversão, a venda nos EUA, com amortecedores normais para ficar livre do problema para sempre. E notem que o kit inclui amortecedores Bilstein.
http://www.arnottindustries.com/part_MERCEDES-BENZ_Air_Suspension_Parts_yid18_pid126_gid633.html
Se eu estivesse interessado num W220, não deixaria de compra-lo apenas pelo problema da suspensao airmatic.
Vejam um um kit de conversão, a venda nos EUA, com amortecedores normais para ficar livre do problema para sempre. E notem que o kit inclui amortecedores Bilstein.
http://www.arnottindustries.com/part_MERCEDES-BENZ_Air_Suspension_Parts_yid18_pid126_gid633.html
Se eu estivesse interessado num W220, não deixaria de compra-lo apenas pelo problema da suspensao airmatic.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Olhem o que o proprietário me disse sobre o Airmatic da S dele: ´´Concordo com a tua preocupação sobre a suspensão airmatic, mas não é o bicho de sete cabeças que todos falam na internet não, além do que, ela está OK, depois da troca dos amortecedores traseiros``
Estado :
Advertências :
Bruno eu acho que estando interessado nela, vale uma visita... Só uma informação: Este carro nesta época não tinha bixenon original, no máximo xenon autoregulável que a minha tem... Me parece que este é o pacote máximo que tinha na época, igual a minha: geladeira, xenon, som bose quadrifônico, etc...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen, já ouví dizer, não sei se é verdade, que quando troca a suspensão original por estes adaptadores dá erro no painel... Aí vc tem que fazer uma "gambiarra" para enganar os módulos da regulagem automática da suspensão em relação a velocidade...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bem lembrado GR. Mas se notar no texto do produto Americano, eles mencionam este detalhe e informam que não daria erro no painel. Então eu encararia o risco sem hesitar, desde que estivesse interessado num W220.
Esta pode ser uma daquelas oportunidades que não se repetem na vida!
We also include a special designed computer module to disarm your AIRmatic system and prevent and error lights on your dash.
Esta pode ser uma daquelas oportunidades que não se repetem na vida!
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Olha, opiniao pessoal, mas eu nao teria uma W220 sem a suspensao airmatic. Eu sei que o carro traz muitas outras vantagens e etc mas pra mim eh como ter uma 129 e ter que acionara a capota manualmente, ou seja, perde a graca.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Mas Luiz, será que esta suspensão Airmatic faz tanta diferença assim?
Numa ordem de prioridade, penso que num W220 o espaço, acabamento, potencia e silencio, além do design, são os fatores mais atraentes. Essa suspensão que imagino tenha alguma semelhança com o que já existia nos Citroen, não me atrai nem um pouco, e aliás, me assusta. E lembro que alguns R129 também ofereciam opcional semelhante, com os respectivos problemas de manutenção.
Numa ordem de prioridade, penso que num W220 o espaço, acabamento, potencia e silencio, além do design, são os fatores mais atraentes. Essa suspensão que imagino tenha alguma semelhança com o que já existia nos Citroen, não me atrai nem um pouco, e aliás, me assusta. E lembro que alguns R129 também ofereciam opcional semelhante, com os respectivos problemas de manutenção.
Última edição por Bremen em Sáb 29 Out 2011 - 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : n)
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen realmente esta suspensão é coisa de louco :affraid: Parece que o carro está parado, uma curva ou irregularidades de pista vc quase que não ve que tem... É muito bacana mesmo. Um dia que encontrarmos deixo vc fazer um teste drive.... Comigo do lado, pois o último que deixei andar no carro gastou 1/2 tanque e ainda falou comigo assim: nooooossssaaaa este carro anda, hem? (teste drive do Luiz 124 ou 129, já não sei mais o nome do cara... Junto com o Glutão...)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR,
Valeu pelos conselhos, o proprietário já tem três propostas, e até o final de semana que vem ela já vai embora, ou seja, fica para uma próxima.
Luiz,
Concordo totalmente com você.
Valeu pelos conselhos, o proprietário já tem três propostas, e até o final de semana que vem ela já vai embora, ou seja, fica para uma próxima.
Luiz,
Concordo totalmente com você.
Estado :
Advertências :
GR,
Também posso entrar nessa lista de test drive, aí?! rsrsrrs
Também posso entrar nessa lista de test drive, aí?! rsrsrrs