Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 2 de 40 • Compartilhe
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Como você chegou ao Fórum?
Re: Como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
como ja disse
parabens a quem teve a ideia deste topico
eu achei primeiro o clube classic cars no google
estava a procura de informações sobre a mercedes benz que tinha acabado de comprar e da classe a que ja tinha na epoca e via nas estradas alguns carros reunidos da mesma marca etc...
em consequencia do clube achei o forum antigo a qual todos os fundadores deste novo forum participavamos
devido a acontecimentos que nao convem relatar decidimos criar um novo forum livre absoluto maior melhor e com uma visao mais nos amigos do que nos carros sob a batuta do mestre Penna que leva 99% do credito na criação e manutenção deste espaço
este forum vem quebrando recordes de memebros de visitas e outros que ainda virao
sucesso ao fourm FMBB
e aos amigos fundadores e aos novos que vemnham fazer parte dessa familia
vejam em eventos os proximos e participem aceitamos todos
parabens a quem teve a ideia deste topico
eu achei primeiro o clube classic cars no google
estava a procura de informações sobre a mercedes benz que tinha acabado de comprar e da classe a que ja tinha na epoca e via nas estradas alguns carros reunidos da mesma marca etc...
em consequencia do clube achei o forum antigo a qual todos os fundadores deste novo forum participavamos
devido a acontecimentos que nao convem relatar decidimos criar um novo forum livre absoluto maior melhor e com uma visao mais nos amigos do que nos carros sob a batuta do mestre Penna que leva 99% do credito na criação e manutenção deste espaço
este forum vem quebrando recordes de memebros de visitas e outros que ainda virao
sucesso ao fourm FMBB
e aos amigos fundadores e aos novos que vemnham fazer parte dessa familia
vejam em eventos os proximos e participem aceitamos todos
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
MINHA APRESENTAÇÃO
Após muita busca, consegui localizar e compar uma C-280 sport.
Como disse alguem, agora estou no mundo das estrelas.
A sensação de dirigir é excepcional, eu que sai de um Honda Accord.
Estou fazendo aos poucos um overhauling dela, começando com a troca de todos os óleos e filtros, correia estriada e polia louca. Na epapa seguinte, vou trocar algumas buchas da suspensão trazeira, como prevenção.
Estou me divertindo muito, apreciando todos os lances que envolvem o trato de uma carro de 1995.
Quando tiver duvidas, vou procurar os ´entendidos´, já que o manual da C-280 informa muito pouco.
N. Molina
Como disse alguem, agora estou no mundo das estrelas.
A sensação de dirigir é excepcional, eu que sai de um Honda Accord.
Estou fazendo aos poucos um overhauling dela, começando com a troca de todos os óleos e filtros, correia estriada e polia louca. Na epapa seguinte, vou trocar algumas buchas da suspensão trazeira, como prevenção.
Estou me divertindo muito, apreciando todos os lances que envolvem o trato de uma carro de 1995.
Quando tiver duvidas, vou procurar os ´entendidos´, já que o manual da C-280 informa muito pouco.
N. Molina
Última edição por Bodó em Seg 28 Abr 2008 - 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não escreva todo o texto em "maiúsculas" - Leia o Aviso - Novatos em fóruns)
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Tenho um Orkut e nele, já agregados, alguns adoradores de Mercedes, pois também fiz uma comunidade: "Adoro dirigir uma Mercedes-Benz", e um dos participantes comentou a respeito do Fórum e cá estou. Gostando muito, principalmente do clima de respeito entre os participantes!
Sheila Rocha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Trocas de informações de veículos Mercdes-Benz e possíveis encontros com esse mesmo propósito.
Olá a todos!
Sou o Lucas e não tenho mercedes e muito provavel ainda vai demorar para eu ter uma mas gosto muito dos modelos antigos.
Achei o forum pelo google e parabens a todos muito bom mesmo.
Sou o Lucas e não tenho mercedes e muito provavel ainda vai demorar para eu ter uma mas gosto muito dos modelos antigos.
Achei o forum pelo google e parabens a todos muito bom mesmo.
Lucas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros MB
Advertências :
Bem vindo Lucas, passe dar um alô na seção novos membros. :D
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
ops! desculpe. pensei que era aqui mesmo para quem ainda não tem carro. obrigado.
Lucas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros MB
Advertências :
Bem-vindo Lucas!
Não se preocupe, com o tempo você se acostuma com todo o fórum.
Participe sempre, mesmo sem ainda ter um Mercedes! Coisa que aqui tá cheio de gente... hehehe...
Não se preocupe, com o tempo você se acostuma com todo o fórum.
Participe sempre, mesmo sem ainda ter um Mercedes! Coisa que aqui tá cheio de gente... hehehe...
Convidad- Convidado
como fiquei sabendo do forum
Olá, cheguei ao forum por meio de uma informação que ví em uma resposta no Mercado Livre, de um vendedor de uma Mercedes.
Como fã da marca desde criança, tendo aprendido a dirigir em um 170 Da com 11 anos de idade , e filho de um ex representante
da Mercedes (de quem herdei a paixão), me interesso por todas as informações que posso obter.
JCTN 51
Como fã da marca desde criança, tendo aprendido a dirigir em um 170 Da com 11 anos de idade , e filho de um ex representante
da Mercedes (de quem herdei a paixão), me interesso por todas as informações que posso obter.
JCTN 51
JCTN 51- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Automobilismo, antigos, off road
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
O Hiro comentou comigo, na visita à fabrica da Cacau Show, me mandou um e-mail com o link e aqui estou eu já há algum tempo....
Este fórum é 10 e a turma sem comentários. E viva as Pizzas, os PNP's, os eventos do MBCCOC e todo encontro extra que sempre aparece.
Este fórum é 10 e a turma sem comentários. E viva as Pizzas, os PNP's, os eventos do MBCCOC e todo encontro extra que sempre aparece.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
chegada
Vim aqui por tomar conhecimento atravez do clube dos Mercedistas, na feira dos classicos da Moita, pois tenho alguns Mercedes:350 GD longo de 92, 300 SDL turbo USA de 86, 300 SD Turbo de 93, E 250 TurboDiesel de 93 e 190 D de 85. Já tive outros modelos que utilizei com gosto, como 220 SEB de 64 e 280 S de 69 ambos alterados com motorizações a diesel, 240 D USA de 78 e 200 D e 250 GD ambos de 88, e claro outros modelos que tive o previlégio de os conduzir!
joão ramião- Usuário Iniciante
Interesses : curtir!
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Bem-vindo João Ramião;
Belo "leque" de modelos Mercedes... :pos:
Belo "leque" de modelos Mercedes... :pos:
Convidad- Convidado
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Bem cheguei aqui atravez do google , pois estava procurando dicas para manutenção. Ainda bem que achei este portal.
Ismael Furtado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 31
Interesses : Classe A
2.3 16v
Boa noite, meu nome é Ronnie sou do RS mas moro no DF! Adquiri uma 2.3 16v e náo sei muita coisa dela, por exemplo o ue sao os botoes do console, tem dois amais que encontrei jogado dentro do console.Outra coisa sao os botoes do painel, tem 3 no centro acima das saidads de ar , um desembacador, outro teto solar e o outro? O que fica do lado da janela sobre a saide de ar é o que? No console tem um cabo com uma lambpada, oq ue é isto? Ela é de 84 ou 68 Sege chassi! Abracáo, wdb2010341f225186
Ronnie Bueno- Usuário Iniciante
Interesses : CArros
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Bem-vindo Ronnie!
Voce encontra todas as informações no tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu carro é mesmo 1984 - você pode verificar pelo nº do chassi em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Futuramente verifique se já não há respostas para as suas questões aqui no fórum ou abra um tópico específico em local mais apropriado.
Novamente seja bem-vindo e participe sempre!
Voce encontra todas as informações no tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu carro é mesmo 1984 - você pode verificar pelo nº do chassi em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Futuramente verifique se já não há respostas para as suas questões aqui no fórum ou abra um tópico específico em local mais apropriado.
Novamente seja bem-vindo e participe sempre!
Convidad- Convidado
Felipe FGN- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : Informações, debates e cultura MB
Como cheguei ao Forum.
Consegui comprar a minha MB. Meu cunhado tambem gostou da ideia, comprou a dele, descobriu tal forum e consequentemente, passou pra mim. Coisas de cunhados.
Abraços!!
Anzeto.
Abraços!!
Anzeto.
Azeto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 60
Interesses : Informações gerais sobre carros MB.
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Modelo da minha MB.
[quote="ATS"]Parabéns Azeto, qual é o modelo?
Uma 300E 91/92 de cor Vinho, americana. Rastreando antigos proprietarios, descobri que ela pertenceu ao Joao Bosco de uso proprio. Visitei o João que me
passou copias de alguns documentos dela. Me surpreendi pela atenção do João
e de novo, vejo que ele e' muito bem conceituado neste forum, o que concordo
plenamente.
Mais detalhes sobre a Merci, estou a disposição. Sou muito feliz com ela!
Abraço'
Uma 300E 91/92 de cor Vinho, americana. Rastreando antigos proprietarios, descobri que ela pertenceu ao Joao Bosco de uso proprio. Visitei o João que me
passou copias de alguns documentos dela. Me surpreendi pela atenção do João
e de novo, vejo que ele e' muito bem conceituado neste forum, o que concordo
plenamente.
Mais detalhes sobre a Merci, estou a disposição. Sou muito feliz com ela!
Abraço'
Azeto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 60
Interesses : Informações gerais sobre carros MB.
Estado :
Advertências :
cheguei procurando chave
procurando solução para chave do meu 190 que deu pane o google me trouxe ate aqui e fui ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando ficando..............
cmt21- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Interesses : w168
Novo membro....
Olá pessoal,
Cheguei no Portal Mercedes por indicação do Maluhy.
A foto postada por ele, do motor do Classe A com manômetro, é do meu pobre coitado. Finalmente, com a ajuda do Maluhy e seus colaboradores, ele voltou a ativa, depois de muito trabalho....
Cheguei no Portal Mercedes por indicação do Maluhy.
A foto postada por ele, do motor do Classe A com manômetro, é do meu pobre coitado. Finalmente, com a ajuda do Maluhy e seus colaboradores, ele voltou a ativa, depois de muito trabalho....
Masapousa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : W168
A 300E é um dos meus modelos preferidos Azeto, parabéns!
ATS- Usuário Platina
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40