Encontro FMBB no Ilha das Flores - Quarta Feira, 28/12/2011 20h - O Ultimo do Ano!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Encontro FMBB no Ilha das Flores - Quarta Feira, 28/12/2011 20h - O Ultimo do Ano!
Pelo visto, um encontro que teria tudo para ter pouco público vai bombar, hehehe....
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB no Ilha das Flores - Quarta Feira, 28/12/2011 20h - O Ultimo do Ano!
Também vou com a única mercedes que eu tenho :D ...
... por enquanto, hehehe
PS- 98% confirmado
... por enquanto, hehehe
PS- 98% confirmado
NOX- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 667
Interesses : poucos
Estado :
Advertências :
Bom, como os nossos amigos habituées do Ilha não se manifestaram, eu já fiz a reserva.
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
É uma pena, mas acabei de voltar de de São Paulo hoje...estive no Ilha das Flores com meu cunhado na manhã do dia 24, para ver as estrelas e algumas raridades que aportam lá(postei as fotos num tópico do off topic hoje),mas só vou poder voltar a SP no mês que vem, então fica para o próximo.
Abraços a todos,
CMC
Abraços a todos,
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
pessoal nãopoderei comparecer estou com meu pai internado, mas bom encontro a todos e que voces tenham um bom ANO NOVO, no começo do ano nos encontraremos, abraço a todos EDU
eduardo domenicali neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : novos amigos
Estado :
Advertências :
Divertido mesmo, como sempre. Quando será o primeiro de 2012?? hehehe...
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Mantendo a tradição dos eventos FMBB ,muito papo e descontração, que venha 2012! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
NOX- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Realmente divertido, mesmo com a falta de alguns titulares, rsrsrsrs. Teve ainda a básica saída para vermos e papearmos em volta dos carros, mesmo debaixo do sereno que tomou conta da noite em SP. Mas não atrapalhou.
Pela segunda foto vê-se claramente o quão o John estava interessado quando o assunto passou a ser o Classe A, também daquele canto da mesa.......não é à toa que terminou o evento no canto oposto, hehehehehe.
NSI merrrrrrmão!!!!
Abs a todos e um ótimo fim de ano.
Que venha 2012 (2)
Pela segunda foto vê-se claramente o quão o John estava interessado quando o assunto passou a ser o Classe A, também daquele canto da mesa.......não é à toa que terminou o evento no canto oposto, hehehehehe.
NSI merrrrrrmão!!!!
Abs a todos e um ótimo fim de ano.
Que venha 2012 (2)
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Merrrmao
Mais cade as fotos de mim ao lado da Marilda Rs e da "Clau". A Clau tb eh cadastrada aqui? Devia. Pelo pouco que conversei com ela de certo ela manja muito de mecanica e ajudaria mta gente aqui. Era dificil ver mulheres com formacao na area, hj nao sei como eh, mas ela parece ser excecao. Quem tiver contato com ela e com o beto os convidem para assim como a Marilda, participar desse forum, lembrando que a migracao do Classe A para um W202 esta mais proxima do que muitos acham.
Mais cade as fotos de mim ao lado da Marilda Rs e da "Clau". A Clau tb eh cadastrada aqui? Devia. Pelo pouco que conversei com ela de certo ela manja muito de mecanica e ajudaria mta gente aqui. Era dificil ver mulheres com formacao na area, hj nao sei como eh, mas ela parece ser excecao. Quem tiver contato com ela e com o beto os convidem para assim como a Marilda, participar desse forum, lembrando que a migracao do Classe A para um W202 esta mais proxima do que muitos acham.
Guest- Convidado
John,
O_Beto posta aqui sempre. Vc não está unindo o avatar a pessoa...hehehehehe
O_Beto posta aqui sempre. Vc não está unindo o avatar a pessoa...hehehehehe
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
hauahauhauah
ói eu aqui! o/
ói eu aqui! o/
o_beto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Advertências :
Olá,
O encontro foi super gostoso, bem legal, eu adorei... Rs... E como nós dissemos, né Beto... Para risadas... rs... rs.... rs... Do John teve mais Classe A do que Mercedes... kkkkk... Quando falamos isso o John adorou... E deu muitas Rs... Rs.... Rs....
John ... O Beto está aqui como vc já pode notar... A Clau não é cadastrada aqui não... Mas... Vou convida-la a seu pedido... Rs... Pode deixar... ela realmente manda bem de carros e motos...
Quanto as fotos já não posso dizer o mesmo... Pq, a Clau ... Tira as fotos... mas... Postar é difícil, vou pedir a ela que me envie e eu posto aqui a foto que tiramos juntos... Rs... E do pessoal, dos carros, etc... Pode deixar, aguarde... Rs... Ah! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente! :D !
Abs,
Marilda
O encontro foi super gostoso, bem legal, eu adorei... Rs... E como nós dissemos, né Beto... Para risadas... rs... rs.... rs... Do John teve mais Classe A do que Mercedes... kkkkk... Quando falamos isso o John adorou... E deu muitas Rs... Rs.... Rs....
John ... O Beto está aqui como vc já pode notar... A Clau não é cadastrada aqui não... Mas... Vou convida-la a seu pedido... Rs... Pode deixar... ela realmente manda bem de carros e motos...
Quanto as fotos já não posso dizer o mesmo... Pq, a Clau ... Tira as fotos... mas... Postar é difícil, vou pedir a ela que me envie e eu posto aqui a foto que tiramos juntos... Rs... E do pessoal, dos carros, etc... Pode deixar, aguarde... Rs... Ah! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente! :D !
Abs,
Marilda
Convidad- Convidado
O encontro foi super gostoso (2).
Muita informação e novos amigos.
Até o próximo de 2012 !!!
Muita informação e novos amigos.
Até o próximo de 2012 !!!
NOX- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2