C180 1998 verde
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
C180 1998 verde
Nunca vi nenhuma MB dessa cor, pelo menos aqui no Brasil
33.000,00R$
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4387683&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_180_1.8_CLASSIC_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
33.000,00R$
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4387683&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_180_1.8_CLASSIC_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Re: C180 1998 verde
Aí Fassheber! Não seria essa uma boa opção para o dia-a-dia?? Hehehehe
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Estado :
Advertências :
Hiro 98 ja e V6
ja pensou uns tapetes verdes iguais aos da sec do ulysses
hehehehehe
nao fala de acessorios ne
tipo teto
tempomat
ja pensou uns tapetes verdes iguais aos da sec do ulysses
hehehehehe
nao fala de acessorios ne
tipo teto
tempomat
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Êêê taquicardia...lê o anúncio do webmotors, é uma C180!
E tem teto e tempomat...
E tem teto e tempomat...
Estado :
Advertências :
Aqui perto e casa sempre vejo uma dessas , mas acho que é 280 , e com placas do , pasmem , Paraguai .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
nossa
falha
e 4cc
hehehehe
eu pensando que era C280
e que acabei de ver uma C280 95 por 33
tb vi uma 190E 2.3 azul azul 91 interaça por 23
e uma 190E 2.3 16v derrubadaça so os cacarecos por 10
falha
e 4cc
hehehehe
eu pensando que era C280
e que acabei de ver uma C280 95 por 33
tb vi uma 190E 2.3 azul azul 91 interaça por 23
e uma 190E 2.3 16v derrubadaça so os cacarecos por 10
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Realmente é verde! Se for interior verde, vidro verde, só falta tapete verde e pelego verde nos bancos e claro um simbolo do Palmeira atras
Convidad- Convidado
Quem se habilita? - 1 em 1.000.000
Algum expert pode esclarecer esta cor?
Vendramini- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Interesses : notícias
Advertências :
Vai que é sua Bruno :!: :!: :!: :pos: :pos: :pos:
Verde comigo é oito ou oitenta: claro puxando para o prata ou escuro (tirando aquele verde do Classe A, que não faz meu tipo...)
Verde comigo é oito ou oitenta: claro puxando para o prata ou escuro (tirando aquele verde do Classe A, que não faz meu tipo...)
ATS- Usuário Platina
ATS,
Curioso você falar em Classe A verde. Ví uma na Rod.Raposo Tavares na altura de Araçoiaba da Serra ontem, pela primeira vez.
Talvez se não fosse cor sólida e sim metálica....
Curioso você falar em Classe A verde. Ví uma na Rod.Raposo Tavares na altura de Araçoiaba da Serra ontem, pela primeira vez.
Talvez se não fosse cor sólida e sim metálica....
Marcos Miers- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : Carros, Novas amizades
Eu já ví vários, tem também bordôs e aqueles cinza cor de geladeira...não fazem meu tipo...
ATS- Usuário Platina
Eu já vi CLK 320 cabriolet com essa cor e a capota um verde mais claro... Aqui em BH...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
é o famoso verde pasta de dente...para quem gosta de se sobressair das demais C 180, é uma opção.....apesar desta versão ser a Classic ele veio com painel de madeira....automática...um carro para quem não tem pressa em correr nem de revendê-lo depois. Mas que é uma cor mais exclusiva, isso é.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Carro em Camboriú...
Eu particularmente gosto de cores diferentes, estou cansado de pretos e pratas...
Eu particularmente gosto de cores diferentes, estou cansado de pretos e pratas...
Estado :
Advertências :
Como disse o Elias "um carro para quem não tem pressa em correr nem de revendê-lo depois" . Hoje em dia saiu do preto e do prata já complica viu Fassheber principalmente sedans considerados por muitos "carro de luxo". Mas com o seguimento tuning crescendo essa seria uma boa opção de exclusividade!! Vai que é tua Xenon!
Abraços
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pois é Ministro , sei disso mas é duro ficar sem opções. Viu o efeito da W124 vinho no encontro? Carro diferente e chamou a atenção de todos. Particularmente, dentre as cores disponíveis hoje, prata, preto e branco, prefiro o branco.. É muita mesmisse. E acho que não sou só eu que gosto... As mais antigas davam opções interessantes, veja a w114 azul, as verdes, douradas e até as vermelhas. E são mais fáceis de vender que as pretas...
Abração
Abração
Estado :
Advertências :
Eu estou gostando de carro branco também, antigamente era carro "de firma"...hoje até as "firmas" estão comprando carros prata...
Queria saber de quem era aquela 300E - 24V, aqui ví duas azuis...clara e escura.
Para ser diferente eu escolheria uma destas duas:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4209661&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_220_2.2_ELEGANCE_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3869356&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_280_2.8_ELEGANCE_6_CILINDROS_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
Queria saber de quem era aquela 300E - 24V, aqui ví duas azuis...clara e escura.
Para ser diferente eu escolheria uma destas duas:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4209661&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_220_2.2_ELEGANCE_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3869356&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_280_2.8_ELEGANCE_6_CILINDROS_GASOLINA_4P_AUTOMATICO
ATS- Usuário Platina
Verdade André,
Hj em dia não só os carros de "firma" e de "empresas" são prata, como também os das locadoras...o branco ao que parece foi abolido. Os carros mesmo da Empresa Webmotors/Banco Real são todos pratas adesivados com a propaganda da empresa....
Fass, também gosto de cores que fogem do habitual e do "politicamente correto" "tubinho preto", mas sempre tomando cuidado para não cair na cafonice.
Estes dois belos exemplares pinçados pelo André, demonstram uma combinação chique ao meu ver.
A C 220 Elegance ano 1994, cheguei a vê-la pessoalmente. Na época, como alguns sabem aqui estava vendo uma mercedes na faixa de 30/35 mil para o meu sogro.
Esta combinação achei bem legal. O carro encontra-se em Campinas e já faz um tempinho que está à venda. O carro foi comprado pela própria loja, ou seja não é consignação.
A pintura estava OK, salvo um leve raspadinho perto da porta traseira direita. O interior aparentava estar bem cuidado.
Os pênaltis do carro que me levaram a ver outro, apesar da cor/interior e exterior serem lindas:
Não tinha qualquer histórico de manutenção do carro.
Chicotes não haviam sido trocados (nem queriam abater do valor do carro sua eventual troca).
Não possuia Manual
Não possuia Chave Reserva
Não possuia Kit 1ºs Socorros
Não sabiam dizer se foi importação oficial ou independente, pois não tinham qualquer doc do carro a não ser o de transferência.
Motor 4 cilindros aliado ao preço pedido.
HJ o valor que eles realmente estão vendedo o carro é de R$ 29.000,00 e não mais R$31.990,00. Mesmo assim muito alto para estte modelo já que encosta muito em valor numa C 280...que já e´6 cilindros e de revenda muito mais fácil.
uma pena pois essa combinação é bem difícil de se ver nesta carroceria......
Já esta C 280 Azul com interor bege o custo benefício é bem melhor....combinação muito bonita, resta saber se há este pedigree todo acima elencado.
Por se tratar de um carro de cidade litorânea não custa ver embaixo do mesmo como estão as condições de corrosão de alguns ítens.
Opreço parece-me dentro dos padrões, sempre com direito a uma choradinha.
A única coisa que não entendi direito é porque o painel não acompanha a cor dos bancos e laterais de porta.....seria mesmo essa cor bege original deste modelo??
A outra C 220 postada aqui é do mesmo ano e de acabamento elegance e tem painel de cor mais aproximada do banco do que esta C 280, que aliás não possui som original.
Hj em dia não só os carros de "firma" e de "empresas" são prata, como também os das locadoras...o branco ao que parece foi abolido. Os carros mesmo da Empresa Webmotors/Banco Real são todos pratas adesivados com a propaganda da empresa....
Fass, também gosto de cores que fogem do habitual e do "politicamente correto" "tubinho preto", mas sempre tomando cuidado para não cair na cafonice.
Estes dois belos exemplares pinçados pelo André, demonstram uma combinação chique ao meu ver.
A C 220 Elegance ano 1994, cheguei a vê-la pessoalmente. Na época, como alguns sabem aqui estava vendo uma mercedes na faixa de 30/35 mil para o meu sogro.
Esta combinação achei bem legal. O carro encontra-se em Campinas e já faz um tempinho que está à venda. O carro foi comprado pela própria loja, ou seja não é consignação.
A pintura estava OK, salvo um leve raspadinho perto da porta traseira direita. O interior aparentava estar bem cuidado.
Os pênaltis do carro que me levaram a ver outro, apesar da cor/interior e exterior serem lindas:
Não tinha qualquer histórico de manutenção do carro.
Chicotes não haviam sido trocados (nem queriam abater do valor do carro sua eventual troca).
Não possuia Manual
Não possuia Chave Reserva
Não possuia Kit 1ºs Socorros
Não sabiam dizer se foi importação oficial ou independente, pois não tinham qualquer doc do carro a não ser o de transferência.
Motor 4 cilindros aliado ao preço pedido.
HJ o valor que eles realmente estão vendedo o carro é de R$ 29.000,00 e não mais R$31.990,00. Mesmo assim muito alto para estte modelo já que encosta muito em valor numa C 280...que já e´6 cilindros e de revenda muito mais fácil.
uma pena pois essa combinação é bem difícil de se ver nesta carroceria......
Já esta C 280 Azul com interor bege o custo benefício é bem melhor....combinação muito bonita, resta saber se há este pedigree todo acima elencado.
Por se tratar de um carro de cidade litorânea não custa ver embaixo do mesmo como estão as condições de corrosão de alguns ítens.
Opreço parece-me dentro dos padrões, sempre com direito a uma choradinha.
A única coisa que não entendi direito é porque o painel não acompanha a cor dos bancos e laterais de porta.....seria mesmo essa cor bege original deste modelo??
A outra C 220 postada aqui é do mesmo ano e de acabamento elegance e tem painel de cor mais aproximada do banco do que esta C 280, que aliás não possui som original.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :