Seguro da ML 320 ano 98
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Seguro da ML 320 ano 98
Infelizmente ainda não existe a mentalidade da prevenção em nosso povo, preferem contar com a sorte ou aquela história de "comigo não acontece nada...". O seguro nada mais é do que uma prevenção diante de um fato incerto e não sabido. Claro, a maioria de nós que cuida do seu patrimônio tem muito cuidado, mas as vezes só o cuidado não é suficiente... As vezes penso que deveria o seguro contra terceiros ser obrigatório, nos moldes do DPVAT que pagamos todo ano. Mas, ao mesmo tempo, seria mais uma porta aberta para os espertalhões e seus golpes, como acontece no DPVAT.
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
pois é Gordella, antes do "acontecido" é tudo legal... Depois..... Aí a cobra fuma e vc fica com uma mão na frente e outra lá!!! hahahaha... E já pensou se fosse o contrário? Vc está andando e acontece alguma coisa e vc colide num BMW (erg) 540 zerado???? E aí? Fala assim: que falta de sorte né moço, vamos fazer assim, cada um com seu prejú?
Semana passada mesmo, eu ví um pálio que bateu num lamborgini e o pálio estava errado... E como ficou o resultado? Não sei.... Mas imagina...
Semana passada mesmo, eu ví um pálio que bateu num lamborgini e o pálio estava errado... E como ficou o resultado? Não sei.... Mas imagina...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
é , realmente uma discução interminavel , e até polemica , mais o ruim são as empresas que com determinados carros e conforme o ano nao tem interesse em fazer o seguro , mais é isso , sobre o seguro da ml ano 98 , segundo nosso amigo estava em duvida , seria possivelmente feito pelo bb e custaria algo em torno de 4 mil ...
francobichara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : ml 320
Advertências :
Confrades, com relação a roubo de veículo, ontem entrei em contato com o site apontado mais acima e me foi passada uma cotação, aonde o aparelho (monitor) custa em torno de R$ 500,00 ( uma única vez) e a taxa de manutenção é de R$ 50,00/mensais.
Quanto à empresa, não posso comentar, uma vez que não a conheço.
Para seguro contra terceiros, com direito a guincho, consegui para minha c-280 1996, na Mapfre. Algo em torno de R$ 450,00/ano.
Frank
Quanto à empresa, não posso comentar, uma vez que não a conheço.
Para seguro contra terceiros, com direito a guincho, consegui para minha c-280 1996, na Mapfre. Algo em torno de R$ 450,00/ano.
Frank
frank berger- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 89
Interesses : diversos e carros antigos
Advertências :
Rastreador, eu não colocaria... faria apenas o seguro contra terceiros na falta de um seguro total...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
c 280 , neste ano , segurada por 480 ao ano .... barato demais , mesmo sendo só de acidente ... nao da 50 por mes ...
francobichara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : ml 320
Advertências :
Soube que certos rastreadores causam interferência na eletrônica, principalmente gerenciamento do motor, isso é lenda?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Não .... Isto é verdade mesmo.... Já tive problema na minha S com rastreador que ela tinha quando comprei, mandei tirar tudo.... Tinha 3 rastreadores.... Mercier Luizin 124 tb já teve problema com rastreador tb... Conheço várias pessoas que tb tiveram problemas com rastreadores por isto com eletrônica...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Na minha tenho um rastreador da positron. Apenas rastreador, sem bloqueador.
Está há alguns anos instalado e sem nenhum problema ou interferência... Mensalidade é 102,00...
Está há alguns anos instalado e sem nenhum problema ou interferência... Mensalidade é 102,00...
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Obrigado a todos pelas respostas. Fico agradecido por terem me ajudado bastante !
mbortolo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : Futebol, Carros e esportes em geral
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos