Mercedes-Benz 300 SL que ficou guardada 37 anos em garagem é vendida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz 300 SL que ficou guardada 37 anos em garagem é vendida - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz 300 SL que ficou guardada 37 anos em garagem é vendida

Mensagem por CMC Seg 17 Out 2011 - 19:41

John,veja;
a)A 300SL foi feita para altas velocidades de cruzeiro
b)durante uma chuva ,basta parar num posto de gasolina ou no estacionamento coberto de um shopping e erguer a capota
c) Ninguém num carrão destes em sã conciência vai ficar rodando atrás de um 1113, ultrapassa de uma vez.
Ar ligado com a capota aberta é um desperdício de energia.Quando morei nos EUA,1998-1999, minha prima(a mesma que me deixou dirigir a ML320 dela há pouco tempo), me apareceu com um Mustang V8 conversível e saímos para um passeio na estrada para Orlando, com a capota aberta e o ar condicionado ligado.O próprio vento levava embora o ar gelado do aparelho, e não refrescava quase nada-nem precisava, o vento estava ótimo e fresco naquela tarde outonal da Flórida.Mas foi sem dúvida divertido!Com uma linda loira ao lado e seus airbags imensos querendo sair do decote tremulando ao vento, é sempre divertido!Hehehehehe!

CMC
P.S. : Ela está para trocar a ML320 dela por uma CL500 e me disse que na próxima vez que eu for a São Paulo ,ela vai me deixar pilotar esta máquina também!Sai da frente!Rsrsrsrs
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz 300 SL que ficou guardada 37 anos em garagem é vendida - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz 300 SL que ficou guardada 37 anos em garagem é vendida

Mensagem por Reuthmann Ter 18 Out 2011 - 17:21

Rsrsrsrsrsrsr para a dupla JJ.....impagaveis....
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo