Onde surgiu o primeiro contato e o que move a sua paixão pela MB?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Onde surgiu o primeiro contato e o que move a sua paixão pela MB? - Página 2 Empty Re: Onde surgiu o primeiro contato e o que move a sua paixão pela MB?

Mensagem por PAIZÃO Qui 15 Dez 2011 - 15:49

Lá pelos anos 80 , o presidente da siderúrgica que meu pai trabalhava , foi passar o final de semana conosco em Nova Friburgo , tenho a imagem na memória até hoje daquela w126 subindo a ladeira para nossa casa , o amor pelo Landau do meu pai acabou alí , depois em 90/91 , quando fui morar em Sp , via todo dia uma SL à venda em uma agência na nove de julho ,com aquela frente nova , coisa linda ,nunca me cansei de namora-la, ao lançar a w202 ,passei a dirigi-la nos sonhos ,mas concretizou-se graças á Deus ,hoje tenho o prazer de transformar o meu sonho em realidade para meus filhos,

Abraço à todos ,

Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Onde surgiu o primeiro contato e o que move a sua paixão pela MB? - Página 2 Empty Re: Onde surgiu o primeiro contato e o que move a sua paixão pela MB?

Mensagem por Guest Qui 15 Dez 2011 - 19:59

Paizao

A agencia da epoca era a CMW mais aqui embaixo perto da Dacon ou entao a outra na esquina com a estados unidos que lidava com MBs usados a Autohaus
Guest
Convidado

Mensagem por PAIZÃO Sex 16 Dez 2011 - 0:51

Era por ali sim ,antes da Dacon ,pois eu morava na Pedroso Alvarenga quase com Renato Paes de Barros , lembro que era bem próximo , acho que tinha tb. uma lanchonete América perto , nunca entrei na agência, babava na vitrine mesmo ,bons tempos ,

abraço John ,

Paizão.
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo