Mercedes 300SL abandonado é vendido por US$ 2,5 milhões
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: 300SL ( R/C198 ) :: R/C198 - 1954 a 1963
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mercedes 300SL abandonado é vendido por US$ 2,5 milhões
heheh Carto, a SL500 é linda!!! Inclusive eu vi o post de uma branca a venda. Mas eu estive pensando numa R170 para fazer companhia à minha irmãzinha!!! rsrs. Até cheguei pesquisar o $$ no WB, branquinha também.
Agora é muito cedo para se pensar em outra MB aqui em casa, pois o efeito colateral da "ciumenticida de esposite " como o confrade Antony disse, está incontrolável!!! Para você ter uma idéia, eu não posso mais visitar meus pais sozinho, pois ela sabe que darei umas voltinhas de descapotável.
Agora é muito cedo para se pensar em outra MB aqui em casa, pois o efeito colateral da "ciumenticida de esposite " como o confrade Antony disse, está incontrolável!!! Para você ter uma idéia, eu não posso mais visitar meus pais sozinho, pois ela sabe que darei umas voltinhas de descapotável.
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
hahahaha, FAUS uma dica!
Compre um descapotavel e leve a esposa pra jantar numa noite de muitas estrelas e lua, capota aberta! Ela vai adorar...
Compre um descapotavel e leve a esposa pra jantar numa noite de muitas estrelas e lua, capota aberta! Ela vai adorar...
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Confrades, tenho a impressão que não há vacina eficaz para este vírus. O composto ciumenticida de esposite é apenas um bloqueador momentâneo do efeito do vírus mercedal. E mesmo assim este bloqueador é sujeito a inibições - é só a patroa ter uma mercedes que ele também será contaminada pelo vírus.
Fiz esta suposição depois do final de semana em que fomos viajar e a patroa, enquanto saí do carro para abastecer ainda em SP, tomou posse do volante e não largou mais. Nem pude andar com o carro na estrada. Fiquei na vontade...
Acho que vou ter que trabalhar mais e comprar uma velhinha no futuro...
Fiz esta suposição depois do final de semana em que fomos viajar e a patroa, enquanto saí do carro para abastecer ainda em SP, tomou posse do volante e não largou mais. Nem pude andar com o carro na estrada. Fiquei na vontade...
Acho que vou ter que trabalhar mais e comprar uma velhinha no futuro...
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Christiano,
Compre uma velhinha... tenho certeza que vai gostar! De preferencia uma 8 cilindros...
Compre uma velhinha... tenho certeza que vai gostar! De preferencia uma 8 cilindros...
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Boa dica Carto! Assim eu posso contaminá-la com o vírus Mercedal e no final da história, ela é quem vai pedir o descapotável!
Poxa Christiano.... que história triste, pelo jeito você vai acabar a pé. rsrsrs . A minha esposa vive dando indiretas, mas depois que você contou essa história, na-na-ni-na-não! rrssrs
Poxa Christiano.... que história triste, pelo jeito você vai acabar a pé. rsrsrs . A minha esposa vive dando indiretas, mas depois que você contou essa história, na-na-ni-na-não! rrssrs
Advertências :
Carto, uma 8 cilindros e descapotável igual a sua é meu sonho de consumo há muito tempo. Agora não po$$o, mas no futuro e se a patroa permitir com certeza...
Faus, não se preocupe, já recuperei o comando, mas a felicidade da patroa dirigindo não teve preço. Quando eu puder, $$, compro uma para ela, só para não pegar a minha novamente.
É o vírus se alastrando... rsrsrs
Faus, não se preocupe, já recuperei o comando, mas a felicidade da patroa dirigindo não teve preço. Quando eu puder, $$, compro uma para ela, só para não pegar a minha novamente.
É o vírus se alastrando... rsrsrs
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Boas amigos,
Estava lendo os post's e para quem tem problemas com o " ciumenticida esposite" tem uma frase que serve:
" Minha esposa falou que é para eu escolher entre ela e a Merça, vou sentir saudades da minha esposa" he!!!he!!!he!!!
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Ow loko Bud08!! Também não é assim!! Rsrsrs
Advertências :
first mercedes benz.
then women.
pois Mercedes = mulheres.
then women.
pois Mercedes = mulheres.
leodias15- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 483
Interesses : Carros
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2