300CE 1988
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
300CE 1988
R$ 34.000,00
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4139519&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_300_CE_3.0_6_CILINDROS_GASOLINA_4P_MANUAL
Parece bem novo e a combinação exterior/interior é bem bacana...
Abraço!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Re: 300CE 1988
Este é o James Bond do Forum, a Dilma vai chamar ele para descobrir quem fez o dossie :D :D :D :D
Convidad- Convidado
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
João, vi este carro pessoalmente ano passado, esta lindo, as rodas são chamativas, mas o carro esta muito bem cuidado, vale o que esta sendo pedido, na minha modesta opinião!
Guilherme, não é virus não mas não deixa de ser um bichinho pequeno e chato. Ha Ha Ha.
Por favor Não Se Irritem, amigos.
Laurival
Guilherme, não é virus não mas não deixa de ser um bichinho pequeno e chato. Ha Ha Ha.
Por favor Não Se Irritem, amigos.
Laurival
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Meu amigo Lauriva,
Parece realmente bonito, apenas prefiro com as rodas originais, questão de gosto. Deixa eu te perguntar uma coisa, tem uma 114 preta com interior bege na Jardineira. Vi o carro uma vez e me pareceu interessante. Voce já deu uma passada lá, pode ser uma oportunidade!
Parece realmente bonito, apenas prefiro com as rodas originais, questão de gosto. Deixa eu te perguntar uma coisa, tem uma 114 preta com interior bege na Jardineira. Vi o carro uma vez e me pareceu interessante. Voce já deu uma passada lá, pode ser uma oportunidade!
Convidad- Convidado
João, voce ja me comentou sobre esta 114 ano passado, mas nunca passo pela região em horario possivel de ver o carro, gostaria de ver também o do Sami, que sei estar por perto, mas nunca consigo.
Vou pegar um sabado de manhã só para ir até a Jardineira ver tudo que eles tem lá, vai ser divertido!
Se voce quiser ir, depois almoçamos.
Laurival
Vou pegar um sabado de manhã só para ir até a Jardineira ver tudo que eles tem lá, vai ser divertido!
Se voce quiser ir, depois almoçamos.
Laurival
Estado :
Advertências :
Laurival,
Acho que é outro. esse é uma 280 4 portas carburada. Não sei o estado da mecanica, mas a combinação de cor é bem interessante. Vamos se falando que a gente combina sim. Estou com vontade de ir com o meu carro até o museu da TAM, caso voce queira a gente combina.
Acho que é outro. esse é uma 280 4 portas carburada. Não sei o estado da mecanica, mas a combinação de cor é bem interessante. Vamos se falando que a gente combina sim. Estou com vontade de ir com o meu carro até o museu da TAM, caso voce queira a gente combina.
Convidad- Convidado
João, tai um convite que voce não precisa fazer duas vezes, estou tentando ir a este museu mas nunca da certo, é só voce programar e vamos, garanto que desta vez eu pago o pedagio!
Laurival
Laurival
Estado :
Advertências :
Se voces forem na jardineira na hora do almoco avisem, caso desejem minha presenca, ja que estou louco para conhecer o Trabant de perto...
Convidad- Convidado
Para mim é mais facil de sabado pela manhã, com direito a chopinho apos, pode ver o sabado que voces quiserem e me avise, pois gostaria de ir ver os carros, mas sozinho é chato, sozinho só na hora de pechinchar e fechar negocio.
Laurival
Laurival
Estado :
Advertências :