Salão Internacional de Veículos Antigos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Internacional de Veículos Antigos - Página 2 Empty Re: Salão Internacional de Veículos Antigos

Mensagem por Geraldo Magalhães Raghi Qui 17 Nov 2011 - 0:30

Podem contar com a minha presença, no site tem desconto para compra antecipada e desconto para grupos.
cheers
Geraldo Magalhães Raghi
Geraldo Magalhães Raghi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 46
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Internacional de Veículos Antigos - Página 2 Empty Re: Salão Internacional de Veículos Antigos

Mensagem por HELDER PIRES Qui 17 Nov 2011 - 5:43

Vale lembrar que no Anhembi tem um hotel , muito bom por sinal, e é muito grande. O preço é razoável; o mais importante é que mesmo com chuva, a gente vai do hotel ao Anhembi caminhando e sem pegar um pingo d'água .
Desde o salão duas rodas , já estavam vendendo ingressos para esse evento.
Helder
HELDER PIRES
HELDER PIRES
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 165
Interesses : MERCEDES BENZ
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011 - 16:59

Tornou-se impossível minha ida no sábado.

Dessa forma, provavelmente irei no domingo logo que abrir, às 10:00 horas.
E ainda volto em tempo de ver a corrida em casa.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011 - 23:40

E eu fui no domingo. Como salão achei fraco e muito mal organizado.
Do meu ponto de vista, se você cobra R$ 25,00 de um cidadão para mostrar um monte de carros antigos, você tem que dizer, em cada carro, no mínimo que carro é aquele. E isso não acontecia em todos os carros.
Na prática, alguns cercados reunindo carros que mais ou menos tinham a ver entre sí.
Vou postar aqui algumas fotos:

Primeiro algumas das Mercedes lá presentes:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011 - 23:51

Alguns mais antigos:

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 0:08

Europeus em geral:

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Em minha opinião a carroceria BMW mais bonita:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Convidad
Convidado

Mensagem por António Júlio Qua 30 Nov 2011 - 0:16

Eduardo, belissimas fotos! A citroen (boca de sapo) e a Opel Record peruas são muito show e raras, mesmo na Europa!
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 0:21

Americanos:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 0:32

Alguns nacionais:
Photobucket

Essa aqui meu pai teve uma exatamente igual:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Esse aqui me fez lembrar dos "Doces Confiança" imediatamente:
Photobucket
Photobucket

É isso. Não fotografei todos os carros do evento, mas a idéia foi trazer aqui um apanhado para os confrades que não puderam ir.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cássio Vitor Qua 30 Nov 2011 - 0:40

Tbm estive lá no domingo pela manhã. Não fiquei no leilão, mas me disseram que a "asa de gaivota" foi vendida por 800 mil... será verdade ? Vc ficou lá até o leilão Eppico ?
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 0:46

Cássio que eu saiba o leilão foi no sábado, no domingo foi só premiação que eu não acompanhei.

Não sei se a "asa de gaivota" participou do leilão, mas acho que não.

Se voce tiver fotos, coloque aí também.
Convidad
Convidado

Mensagem por Schneider Qua 30 Nov 2011 - 0:59

Lindas imagens Epicco, obrigado pelas fotos....os europeus são um show a parte, lindissimos!!!
Abraço.
Schneider
Schneider
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 1:11

Casio,

O que estava se comentando é que uma SL conversivel e não a asa de gaivota foi vendida no exterior por US$ 800.000,00 o que foi uma surpresa, porque esse valor superou as asas de gaivota. Um carro desses no Brasil, provavelmente vai vale o dobro por causa dos impostos.
Convidad
Convidado

Mensagem por PAULO BRITO Qua 30 Nov 2011 - 2:47

Eduardo, belas fotos, principalmente para quem nao pode ir
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado : Estrangeiro

Mensagem por Bremen Qua 30 Nov 2011 - 7:51

Fotos bem legais. Grato por compartilhar.

Quando passei pelo evento, no Domingo a tarde, muitos dos veículos das fotos não estavam mais em exposição. Uma judiação os veículos do museu do Eduardo Lee, em Caçapava, que estão em péssimo estado. Notadamente o raro Tucker Torpedo, cujo farol central foi roubado enquanto o veículo ficava abandonado juntos aos demais num galpão naquele município.
Salão Internacional de Veículos Antigos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQQpF_L4CsLZp_XtHbPiShqRVBEr66iof_wp1uhyQdPlgp44yQ5dGUVYbM
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado : Santa Catarina

Mensagem por francobichara Qua 30 Nov 2011 - 8:23

pena ser assim ,, eu nao sei o que acontece com a cabeça dos organizadores de eventos .. fogem totalmente do foco , e nao trazem uma harmonia e satisfaçao para quem realmente conhece de carros ,, fazem eventos para o `povao´ e como se contentam em ver um monte de carros já esta bom .... cobrando por isso .... como disse ´pena ser assim´.
francobichara
francobichara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Interesses : ml 320

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 9:30

Francobichara,

Essa não deu para entender, voce está reclamando do que? Povão, carros para quem conhecem? Realmente tá dificil de entender.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 9:58

João, provavelmente o francobichara esta fazendo referencia a meu post sobre o salão, logo na primeira postagem das fotos iniciando com os Mercedes.

Eu comento que achei o salão fraco, que pecou pela falta de informações sobre os carros expostos ainda mais considerando ser um evento cobrado ao público.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 10:03

Eu achei o salão muito bom, com belos carros. Pensando-se em MB tinhamos duas 300SL, uma Ponton conversivel maravilhosa e algumas pagodas, fora as tradicionais Classe S etc. Achei muito boa a iniciativa de colocar o que restou do museu do Roberto Lee para despertar a atenção do publico e vi muitos carros interessantes.
Eu posso ser o "povão" e para o meu conhecimento os carros eram bons. Se para voce estavam abaixo da média é uma questão de exigencia pessoal.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 10:06

João eu não disse que o salão estava ruim pelos carros expostos. Eu comentei que quanto à organização do salão faltou informações a respeito dos carros expostos, nem todos é verdade, mas MUITOS carros não exibiam nadica de ficha que permitisse a um leigo identificar o que ele estava vendo.
Convidad
Convidado

Mensagem por BUD08 Qua 30 Nov 2011 - 10:09

Boas Amigos,

Infelizmente não tive como ir, mas olhando as fotos, achei bem interessante e me pareceu bem organizado.

Abraço,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Laurival Qua 30 Nov 2011 - 10:10

Eu me incluo no "povão" ! Sempre fui povão desde criancinha.

Não consegui ir com a turma na exposição, dai agradeço ao Eduardo o trabalho de tirar as fotos e posta-las aqui, isso da uma mão de obra boa.
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 10:14

fogem totalmente do foco , e nao trazem uma harmonia e satisfaçao para quem realmente conhece de carros ,

Bom então acho melhor dar uma lida novamente na colocação do Francobichara. Ele fala que para quem "realmente conhece carros" o salão era ruim, um pega trouxa. Então ser for isso eu me incluo na categoria das pessoas que não conhecem carro e que se contentam com uma porcaria.

Alias para os ignorantes como eu, foi muito interessante assistir um pouco do leilão, onde o Mahar fazia um pequeno resumo dos carros que estavam sendo leiloados, para quem gosta do assunto foi bem interessante e o objetivo foi exatamente trazer para todos um pouco da história dos carros.

Vários clubes estavam presentes e muita gente conhecida. Agora não foi um mega evento como Lindoia ou Araxa. Não acredito que a prefeitura empreste de graça o Anhembi, logo é razoavel haver a cobrança de ingressos. Considerando que foi um evento no centro de SP, achei muito razoavel sim. Agora se o ingresso podia custar uns 10,00 ou 15,00 a menos é uma discussão sem fim, mesmo porque vai quem quer e paga quem quer.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 10:37

Bremem

Em relação ao museu, ele ficou abandonado durante anos ou decadas em razão de uma briga entre a filha do Roberto Lee e o avô. Quando finalmente a coisa chegou ao final, os carros estavam em estado de sucata, porque o predio poderia ser facilmente invadido. A prefeitura de caçapaca está tentando umas parcerias para reabrir o museu.

Quanto ao Tucker, infelizmente o dano foi muito maior e uma revista está relatando a meses. O carro teve o motor traseiro arrancado por um proprietario nos anos 60 e o chassis cortado. Na verdade ele veste a base de uma Cadillac inclusive painel e parte mecanica. Fica valendo agora a curiosidade de ver a carroceria. Fizeram o famoso "colocar motor de Opala" What a Face

Mas existem carros bem raros lá e alguns razoavelmente mantidos. Vamos torcer para os carros serem restaurados.
Convidad
Convidado

Mensagem por Rique_sp Qua 30 Nov 2011 - 13:04

Estive no salão de antigos no sábado à tarde!

Acompanhei a abertura do leilão. O primeiro carro(Cadillac conversível) foi oferecido por 12 parcelas de R$ 11.000,00 e não foi arrematado!

O próximo foi um Fusca branco que foi arrematado por R$ 16.800,00.

Havia um Jaguar ()type v12 marron antigo muito bonito que for arrematado pelo Nelson Piquet.

Na saída , no estacionamento me encontrei com o Valente e o filho a bordo da w201 190e.
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo