W124 250D
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
W124 250D
Pra quem gosta de queimar um óleo por aí, essa é rara. Mesmo sendo rara, acho caro demais.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-202413198-mercedes-250-d-_JM
R$ 60.000
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-202413198-mercedes-250-d-_JM
R$ 60.000
cleuson- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Interesses : De tudo
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
mamiosan- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 88
Interesses : Automóveis
Advertências :
Re: W124 250D
Texto retirado do anuncio
"Olá, eu importei esse carro de Portugal em 94/95, usei uns dois anos e vendi. Estava no nome da minha Mae XXXXX XXXXXXX. Usei a importadora libre, da qual fui advogado nos casos de importação de autos usados."
Parece que entrou via liminar, carro 88, importado em 95.
Uma 320E em otimo estado + 10mil litros de gasolina (Shell V-Power) = esse carro.
"Olá, eu importei esse carro de Portugal em 94/95, usei uns dois anos e vendi. Estava no nome da minha Mae XXXXX XXXXXXX. Usei a importadora libre, da qual fui advogado nos casos de importação de autos usados."
Parece que entrou via liminar, carro 88, importado em 95.
Uma 320E em otimo estado + 10mil litros de gasolina (Shell V-Power) = esse carro.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Muuuuito cuidado com o carro
Este carro, tal como todos importados usados, é passivel de apreensao ate hoje.
Para mim, esse carro sofre de dieseldice, a doenca cronica que assola todos os proprietarios de carros diesel que acham que tem consigo uma joia rara. Pensando por esse lado ate tem mesmo, uma joia de artesanato, porque um carro desse alem de nao ter nada demais, tem de menos. Eh pior que uma 300E, oferece menos desempenho, mais barulho....olha...somente se o uso for para taxista da frota do copacabana palace. caso contrario...eh pra deixar para outra
Este carro, tal como todos importados usados, é passivel de apreensao ate hoje.
Para mim, esse carro sofre de dieseldice, a doenca cronica que assola todos os proprietarios de carros diesel que acham que tem consigo uma joia rara. Pensando por esse lado ate tem mesmo, uma joia de artesanato, porque um carro desse alem de nao ter nada demais, tem de menos. Eh pior que uma 300E, oferece menos desempenho, mais barulho....olha...somente se o uso for para taxista da frota do copacabana palace. caso contrario...eh pra deixar para outra
Guest- Convidado
Passível???
Carro importado usado com menos de 30 anos e a diesel, nem com liminar se consegue naturalmente...
É fria...
Carro importado usado com menos de 30 anos e a diesel, nem com liminar se consegue naturalmente...
É fria...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Salvo se tiver sentença (favoravel) transitada em julgado. Ou se foi trazido por funcionario publico a serviço oficial no exterior quando retornou.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
John, nem para frota do Copa serve.
Lá há restrições séries quanto a idade dos carros. Eles já tiveram S500 W140 por lá (com placa vermelha de taxi inclusive), se me lembro bem ela deu PT na Barra da Tijuca.
Me corrijam se estiver errado, essa nem turbo é, certo?
Lá há restrições séries quanto a idade dos carros. Eles já tiveram S500 W140 por lá (com placa vermelha de taxi inclusive), se me lembro bem ela deu PT na Barra da Tijuca.
Me corrijam se estiver errado, essa nem turbo é, certo?
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Exatamente,Ferreira,além de fazer tlec tlec chora na rampa,o cara só pode estar viajando na maionese com esse preço....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Pois é Maluhy, e com esse histótico duvidoso ainda tem o risco de ficar sem o carro de uma hora para outra.
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Pois é... Bem carinho este daí.
Tenho um vizinho que tinha uma 300D 86, branca, fase 1 (parece que era do Itamar).
Trocou numa 202 touring (acho que 230). Pela faixa de preço deste tipo de carro ficou entre 35 e 40k.
Abraços
Tenho um vizinho que tinha uma 300D 86, branca, fase 1 (parece que era do Itamar).
Trocou numa 202 touring (acho que 230). Pela faixa de preço deste tipo de carro ficou entre 35 e 40k.
Abraços
evgs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 147
Interesses : Mercedes W116
Advertências :