Pneu Michelin c180 cgi
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Pneu Michelin c180 cgi
Olá sou novo aqui, e gostaria de saber se alguém teria para vender um pneu michelin 245/40 r 17 modelo primacy Hp da c 180 cgi , pois são os que acompanham minha 180 e rasgou um pneu e não acho esse modelo em lojas do brasil, então caso alguém que tenha trocado as rodas originas tenha um pneu desse e possa me vender eu agradeço.
Caefragoso- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : mb
Re: Pneu Michelin c180 cgi
boa noite
Voce comprou o carro ja com essas rodas?
Quem colocou estas rodas e estas medidas?. Acho difícil alguem importar pneu somente para colocar alguma medida específica.
Se essas nào sao as medidas originais, como alguem que tenha trocado os pneus originais possa te-las?
Não sei se tem tais medidas nesta loja, porem há outras opções
http://www.pneusfacil.com.br
Voce comprou o carro ja com essas rodas?
Quem colocou estas rodas e estas medidas?. Acho difícil alguem importar pneu somente para colocar alguma medida específica.
Se essas nào sao as medidas originais, como alguem que tenha trocado os pneus originais possa te-las?
Não sei se tem tais medidas nesta loja, porem há outras opções
http://www.pneusfacil.com.br
nardinabreu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 223
Interesses : MB
Advertências :
Re: Pneu Michelin c180 cgi
Olá obrigado, mas esta medida é original na roda traseira da c 180 cgi, a medida é facil de achar porém nao desse modelo da michelin.
Caefragoso- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : mb
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos