Acesso ao Evaporador
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Acesso ao Evaporador
Amigos,
estou precisando substituir a mangueira n° 568 da foto abaixo em minha R107, 280SL, 1985. Como acesso à ligação dela ao evaporador? Por dentro do carro, debaixo do painel? Ou por fora, dentro do ventilador do ar condicionado?
Obrigado.
Leandro.
estou precisando substituir a mangueira n° 568 da foto abaixo em minha R107, 280SL, 1985. Como acesso à ligação dela ao evaporador? Por dentro do carro, debaixo do painel? Ou por fora, dentro do ventilador do ar condicionado?
Obrigado.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Re: Acesso ao Evaporador
Leandro,
Na W124 (1985-1995), e parece que tambem na W140, para se ter acesso ao evaporador propriamente dito TODO o painel precisa ser removido. Procure pelo Willy (http://www.belair-arcondicionado.com.br/) e veja se ele sabe.
Abraços,
Renato.
Na W124 (1985-1995), e parece que tambem na W140, para se ter acesso ao evaporador propriamente dito TODO o painel precisa ser removido. Procure pelo Willy (http://www.belair-arcondicionado.com.br/) e veja se ele sabe.
Abraços,
Renato.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: Acesso ao Evaporador
Xi Leandro...acho que o mestre em jeitos e elocubracoes de como chegar em peças complicadas é o Maluhy, mas até onde eu sei, acho que precisa remover o painel. Sorte tua que na 107 é menos peça para remover, mas mesmo assim é bem trabalhoso
Convidad- Convidado