O confrade Sidsports de MB no rally dos Sertões 2011!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O confrade Sidsports de MB no rally dos Sertões 2011!
Que loucura,velho,isso sim é brincadeira de adulto,belo feito e muita história pra contar qdo ficar velhinho,hehehe,parabéns!!!!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Sidsport, parabens! Muito legal essa experiência. Talvez você tenha conhecido o Carlos Brites, foi navegador e chegou em 2o. na Super Production. Acompanhei o rally por ele, um bom amigo que trabalha comigo. Parabéns pela vitória de ter terminado os Sertões, o 2o. maior rally do mundo!
Benatto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Parabéns!!!!!!!
Deve ser uma experiência e tanto participar do Rally dos Sertões.
Deve ser uma experiência e tanto participar do Rally dos Sertões.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Confrades, mais uma vez agradeço aos comentários! Vou tentar responder aqui as dúvidas levantadas:
Glutão, eu só passei a gravar on board a partir do quinto dia, essa foto do caminhão na ponte quebrada foi na especial 3 (terceiro dia) e a cam também não grava toda a especial;
Allestar5, não sei ao certo qtos litros tem esse motor, mas segundo os técnicos da MB que nos acompanhavam o motor é um 6 cilindros turbocooler com gerenciamento eletrônico e tinha cerca de 440 CV. Vou conversar com eles p saber todos os dados certinho e te informo depois, ok!;
Guilherme Lacerda, no primeiro dia eu até usei hans (head and neck support) mas os solavancos são tantos que afrouxaram os pinos que o prendem ao capacete.
LRValente, já havia participado do Rally dos Sertões em 2007 e 2008 (em 2007, 1' lugar na Cat. Production Diesel) a bordo de uma Chevrolet S-10, navegando para o piloto chileno Carlo de Gavardo;
Eppico, com certeza os pilotos de moto tem o trabalho dobrado, pilotar e navegar. Mas tem a vantagem do pequeno tamanho e peso de uma moto, passa fácil em qquer lugar. Corajosos mesmo eu considero a turma dos Quadriciclos :)
Benatto, só conheço o Brites de nome, ele já tem um bom currículo no Cross-Country, já navegou inclusive caminhões, junto com o Luciano Cunha, de VW.
Participar do Rally dos Sertões é uma aventura que se vc tiver a oportunidade não deve perder! Hoje é o segundo maior rally do mundo, só perdendo para o rally Dakar, e o maior rally disputado num só país. Infelizmente neste país que valoriza tanto o futebol, uma prova desse tamanho e importância não receba a atenção merecida por parte da nossa mídia, mas aí já é outra conversa,, rsrs!
Glutão, eu só passei a gravar on board a partir do quinto dia, essa foto do caminhão na ponte quebrada foi na especial 3 (terceiro dia) e a cam também não grava toda a especial;
Allestar5, não sei ao certo qtos litros tem esse motor, mas segundo os técnicos da MB que nos acompanhavam o motor é um 6 cilindros turbocooler com gerenciamento eletrônico e tinha cerca de 440 CV. Vou conversar com eles p saber todos os dados certinho e te informo depois, ok!;
Guilherme Lacerda, no primeiro dia eu até usei hans (head and neck support) mas os solavancos são tantos que afrouxaram os pinos que o prendem ao capacete.
LRValente, já havia participado do Rally dos Sertões em 2007 e 2008 (em 2007, 1' lugar na Cat. Production Diesel) a bordo de uma Chevrolet S-10, navegando para o piloto chileno Carlo de Gavardo;
Eppico, com certeza os pilotos de moto tem o trabalho dobrado, pilotar e navegar. Mas tem a vantagem do pequeno tamanho e peso de uma moto, passa fácil em qquer lugar. Corajosos mesmo eu considero a turma dos Quadriciclos :)
Benatto, só conheço o Brites de nome, ele já tem um bom currículo no Cross-Country, já navegou inclusive caminhões, junto com o Luciano Cunha, de VW.
Participar do Rally dos Sertões é uma aventura que se vc tiver a oportunidade não deve perder! Hoje é o segundo maior rally do mundo, só perdendo para o rally Dakar, e o maior rally disputado num só país. Infelizmente neste país que valoriza tanto o futebol, uma prova desse tamanho e importância não receba a atenção merecida por parte da nossa mídia, mas aí já é outra conversa,, rsrs!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Sidsports, meus parabéns! Excelente vídeo e como disse o Maluhy, uma bela brincadeira de adulto. 160 km/hora em um caminhão naquelas estradas sem pavimentação, e a voz do navegador nem se altera... Tem que ter coragem!
Grande abraço
Grande abraço
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Hummm agora entendi a técnica... Se o piloto corre o navegador fica bem acordado... Será que foi isso que faltou ao Ulysses???
Desculpa tio Lauri, mas não podia perder a piada..
Sid, desculpa a brincadeira no seu Post mas o comentário se referiu ao rally que passou por Gramado he, he...
Desculpa tio Lauri, mas não podia perder a piada..
Sid, desculpa a brincadeira no seu Post mas o comentário se referiu ao rally que passou por Gramado he, he...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Tio fass!!! eu logo no inico do Post me lembrei até de aconselhar ao Sidinei para nunca tomar Dramin mesmo com todos aqueles solavancos, já a pensar nisso mesmo! mas não disse nada para não ferir suscetibilidades! Desculpa Mestre Lauri! (2) akkkkk
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2