O Efeito Carto chega a Portugal
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R129 - 1989 a 2001
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O Efeito Carto chega a Portugal
R129 não faço questão de ser V8,
Mas CLK fechada, só irei se for V8.
Mas CLK fechada, só irei se for V8.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
João eu tenho vontade de ter uma V12 :D
Mesmo sabendo que não é o melhor conjunto, que o V8 é mais equilibrado, eu tenho vontade de ter uma 12 cilindros, de preferencia AMG.
Mesmo sabendo que não é o melhor conjunto, que o V8 é mais equilibrado, eu tenho vontade de ter uma 12 cilindros, de preferencia AMG.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Carto ,aí vc. vai precisar colocar o Johnponês na mala p/equilibrar o V12,,, :affraid: :D
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Starfan,
Não se preocupe que nunca abandonarei a minha Blue V8 EFFICIENCY :D
Não se preocupe que nunca abandonarei a minha Blue V8 EFFICIENCY :D
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto
Só posso te falar: Boa sorte :D e deixe o caixa bem recheado.
Só posso te falar: Boa sorte :D e deixe o caixa bem recheado.
Convidad- Convidado
Carto,
Estou com vc. Se é para "arrombar", que seja com um V12 mais bonito do mundo.
Estou com vc. Se é para "arrombar", que seja com um V12 mais bonito do mundo.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Carto
Se voce quer ter uma R129 AMG V12 voce precisará ter muito mais que so vontade e o dinheiro alocado. Voce precisa entrar no perfil SLFAN de ser e fazer visitas frequentes a concessionarios a amigos muito interessantes que tenham carros muito interessantes e que possam te levar ao contato de quem tenha este carro (ate onde sei parece que existe 1 no pais, correto?). Seria o mesmo que tentar comprar a 190E Evolution II unica no pais??? Acho que sim.
Portanto, comece a frequentar clube de MB, reunioes nos foruns onde estao estes carros e com frequencia para que possas conhecer quem tenha este carro, ou entao aguardes para que tenham 30 anos para voce tentar comprar uma AMG e que como muitos acredito que vocenao resistira a trazer uma MB US specs direto de Miami. !!!!Que latino!!!!!
Enfim aproveite o forum dos exclusivos no brasil para ver se tem fotos ou fale com o Tendeu, SPFC14, pois eles la sabem naquele forum que carro troca de mao de quem aonde e porque e por quanto, se ja bateu ou nao....as vezes eu acho que tem mais informacao do que o proprio dono do carro saiba....
Se voce puder querer uma R129 V12 dai fica mais facil e possivel a curto prazo. Somente tenha em mente os problemas de chicote (que tb tem e que sao 2), de TBI, (que tb tem e sao 2 e especificos) e claro da quantidade de paciencia que teras que ter quando estes carros comecarem a requerer visitas nos mecanicoxxxxxx ai no Rio e sinceramente......
Boa sorte e ...ENJOY.....
Se voce quer ter uma R129 AMG V12 voce precisará ter muito mais que so vontade e o dinheiro alocado. Voce precisa entrar no perfil SLFAN de ser e fazer visitas frequentes a concessionarios a amigos muito interessantes que tenham carros muito interessantes e que possam te levar ao contato de quem tenha este carro (ate onde sei parece que existe 1 no pais, correto?). Seria o mesmo que tentar comprar a 190E Evolution II unica no pais??? Acho que sim.
Portanto, comece a frequentar clube de MB, reunioes nos foruns onde estao estes carros e com frequencia para que possas conhecer quem tenha este carro, ou entao aguardes para que tenham 30 anos para voce tentar comprar uma AMG e que como muitos acredito que vocenao resistira a trazer uma MB US specs direto de Miami. !!!!Que latino!!!!!
Enfim aproveite o forum dos exclusivos no brasil para ver se tem fotos ou fale com o Tendeu, SPFC14, pois eles la sabem naquele forum que carro troca de mao de quem aonde e porque e por quanto, se ja bateu ou nao....as vezes eu acho que tem mais informacao do que o proprio dono do carro saiba....
Se voce puder querer uma R129 V12 dai fica mais facil e possivel a curto prazo. Somente tenha em mente os problemas de chicote (que tb tem e que sao 2), de TBI, (que tb tem e sao 2 e especificos) e claro da quantidade de paciencia que teras que ter quando estes carros comecarem a requerer visitas nos mecanicoxxxxxx ai no Rio e sinceramente......
Boa sorte e ...ENJOY.....
Guest- Convidado
Eu só comentei isso tudo porque no tópico de Ilhabela poderia surgi a dúvida.
Obrigado pelas dicas e conselhos de todos... :D
Obrigado pelas dicas e conselhos de todos... :D
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Joao,
Gratissimo pelas palavras de acalento e fiques a vontade para editar ou apagar este e meu post anterior para deixar o topico conciso e paripasso com teu desejo.
Enjoy
Gratissimo pelas palavras de acalento e fiques a vontade para editar ou apagar este e meu post anterior para deixar o topico conciso e paripasso com teu desejo.
Enjoy
Guest- Convidado
Vixi, já tinha medo de V12. Agora, depois dessa, se eu ver alguma na rua vou ficar com muita pena do dono.
grandejr- Usuário Ouro
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Caríssimo John
O meu desejo eu já realizei, que foi falar que voce é muito repetitivo, pelo menos dessa vez não falei que voce é muito complicado, o que já é um progresso. Não é necessario apagar o seu post, mesmo porque ele não tem nada que seja contra as regras do forum.
O meu desejo eu já realizei, que foi falar que voce é muito repetitivo, pelo menos dessa vez não falei que voce é muito complicado, o que já é um progresso. Não é necessario apagar o seu post, mesmo porque ele não tem nada que seja contra as regras do forum.
Convidad- Convidado
João está para John assim como GR está para Luiz129...
Se amam....
Se amam....
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Imaginem se aparece alguém agora numa V12 US-specs fosca, filmada e tunada?
grandejr- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Grandejr
So falta colocar atras algum decal da corrida maluca, da familia feliz, time de futebol e claro, um bom e velho engate com ponteira cromada devidamente envelopada por uma bola de tenis.
Charme total!!! Em sincronia total com aquele churrascao na laje e eventos de camiseta regata com pança aparente!
So falta colocar atras algum decal da corrida maluca, da familia feliz, time de futebol e claro, um bom e velho engate com ponteira cromada devidamente envelopada por uma bola de tenis.
Charme total!!! Em sincronia total com aquele churrascao na laje e eventos de camiseta regata com pança aparente!
Guest- Convidado
John, faltou ainda instalar um subwoofer e amplificador, com potencia para disparar os alarmes dos carros em volta.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Parece que sim, um úncio exemplar pra lá de exxxxcangalhado em terras nordestinas... mas está igual cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu! rs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,
Nossa, com tantos milionários na região Sudeste, esse exemplar exclusivo foi parar no Nordeste? E ainda por cima exxxxcangalhado?
Será que faltou $$$ ou conhecimento com o "brinquedo"?
Abs,
Nossa, com tantos milionários na região Sudeste, esse exemplar exclusivo foi parar no Nordeste? E ainda por cima exxxxcangalhado?
Será que faltou $$$ ou conhecimento com o "brinquedo"?
Abs,
Estado :
Advertências :
Não sei, mas gostaria de ter informações dele... e se possível fotos! rs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :