Abandonadas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 15 de 21 • Compartilhe
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: Abandonadas
As confrarias acabam salvando alguns modelos espetaculares, dos mais simples aos mais sofisticados, no entanto, o brilho dos grandes carros não dura muito, as vezes deixamos de lado aquilo que gostamos por conta de modismos exagerados e nos rendemos ao novo...
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
Scuba, a estrela da mercedes nunca se apagará, entretanto algumas que foram fabricadas, não tiveram carinhos e tratos de seus donos, ou infelizmente se envolveram em acidentes com perda total, fatalmente vão parar em desmanches, não vejo conotação do fim dos galaxies, dodges, itamaraty´s, com o espectro de destino de desaparecimentos de MB´s, até porque é a marca que mais tem modelos da decada de 70, 80 e 90 representados em varios modelos, rodando garbosamente por ruas, avenidas e estradas em nosso país, e nosso confrade Ferrera esteve no Uruguay em férias, e pode constatar um grande número de MB´s antigas más rodando.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Positivo Reuthmann , e o mais confortante disto é que todos os motoristas de MB antigas (e também das MB's velhas) tinham orgulho de estar dirigindo um automóvel da marca da estrela de três pontas.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
por scubaquini Ontem à(s) 22:09
.Infelizmente é o fim de grandes carros de luxo ou marcas famosas. Vi Itamaraty, Galáxie, Dart, Cadillac, Buick, Oldsmobile... e agora chegou a vez das MB se acabarem no tempo, são como estrêlas de cinema; brilham, murcham e morrem, porém, algumas se salvam... as nossas por enquanto..
SCUB .. vc acha que a Mercedes Benz vai acabar, assim como as outras que vc citou???
.Infelizmente é o fim de grandes carros de luxo ou marcas famosas. Vi Itamaraty, Galáxie, Dart, Cadillac, Buick, Oldsmobile... e agora chegou a vez das MB se acabarem no tempo, são como estrêlas de cinema; brilham, murcham e morrem, porém, algumas se salvam... as nossas por enquanto..
SCUB .. vc acha que a Mercedes Benz vai acabar, assim como as outras que vc citou???
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Estrelas,sao estrelas,e jamais ficarao na saudade como foi o caso destes carros!!!!MBs nao sao carros comuns,pois alem de carregarem uma estrela no capu,se tornaram uma paixao quase que coletiva.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Acabo de ver uma W210 E55 abandonada no pátio de leilão aqui em Contagem, Acho que entra na categoria de abandonado pois está lá há pelo menos 4 anos, eu passava perto e via a silhueta da carroceria toda suja tomando sol e chuva. Hoje passei lá e devem ter dado uma mexida nos carros em volta pois deu pra ver mais claramente, uma pena.
Não consegui tirar foto, mas vou passar lá hj mais tarde de novo e tento providenciar.
Abs
Não consegui tirar foto, mas vou passar lá hj mais tarde de novo e tento providenciar.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Os carros que citei, dos quais tive 3 deles, foi uma paixão em sua época, MB é estrela mesmo, concordo e é por isso que busquei a minha. Quando me divorciei definitivamente da Ford, procurei outro carro e de todos os importados, optei pela MB depois de muita pesquisa e procura, após verificar dez delas (algumas com sérios problemas) encontrei a minha estrela em perfeitas condições ... as demais, com certeza em breve estarão abandonadas...
Estado :
Advertências :
Hehehe... Scubaquini... na Espanha existe um ditado que diz "não existe Ford bom e nem Mercedes ruim"!
Meu avô dizia isso e me recordei quando mencionou que "se divorciou definitivamente da Ford"...
Meu avô dizia isso e me recordei quando mencionou que "se divorciou definitivamente da Ford"...
Daniel Toledo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 362
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
:( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejam que tristeza.
Dá pena e raiva simultaneamente.
Vejam que tristeza.
Dá pena e raiva simultaneamente.
frank berger- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 89
Interesses : diversos e carros antigos
Advertências :
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Caraca.. que dor no coração :( .. pelo menos as Mercedes dá pra recuperar... mas, haja trabalho
Estado :
Advertências :
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
... é isso mesmo.. quanta jóia atirada :( .. eu bem que queria alguns daqueles carros pra mim...
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Nossa....isso é uma judiação mesmo.... Infelizmente a "cabeça" das pessoas nesses países e as leis são um pouco diferentes das nossas.... é simplesmente mais um carro, ou super carro, para usar , servir e lixo....
Abraço
Neto
Abraço
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Hehe, seria ótimo não? Mandam até container com lixo para cá, porque não mandam essas "beldades"? Claro que nosso belo governo iria querer ganhar alguma coisa com isso, sempre..... A verdade é: Único negócio bom é pra ele mesmo, para nós no máximo, um negócio razoável....
Que dó Rolls... Jaguar, Dodge Daytona.... Mercedes..... ai, ai, queria só um deles!!!!!!
Abraço
Neto
Que dó Rolls... Jaguar, Dodge Daytona.... Mercedes..... ai, ai, queria só um deles!!!!!!
Abraço
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Seria excelente. A efeito de curiosidade o Líbano compra lotes e mais lotes de MB's usadas da Alemanha direto para lá , não importando o estado de conservação. Para eles existem Mercedes e os "outros" carros.
Segundo dizem , é o lugar que tem mais população de MB em (%) do Mundo.
A frota de taxis pre 1970 era toda de MB Ponton.
Valea pena uma olhada no site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois da guerra civil e guerras posteriores é comum encontrar MB's abandonadas em estradas de lá . Bombardeadas , queimadas, etc.... :(
Segundo dizem , é o lugar que tem mais população de MB em (%) do Mundo.
A frota de taxis pre 1970 era toda de MB Ponton.
Valea pena uma olhada no site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois da guerra civil e guerras posteriores é comum encontrar MB's abandonadas em estradas de lá . Bombardeadas , queimadas, etc.... :(
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Verdade Ferreira,
Tenho um amigo que é libanês que mora aqui em SP, mas está sempre no Líbano, tem parentes lá. Pra você ter uma ideia, com a família dele lá, são 3 MB. logo que comprei a minha ele me deu algumas instruções de uso, foram bem úteis...
Abraços!
Tenho um amigo que é libanês que mora aqui em SP, mas está sempre no Líbano, tem parentes lá. Pra você ter uma ideia, com a família dele lá, são 3 MB. logo que comprei a minha ele me deu algumas instruções de uso, foram bem úteis...
Abraços!
Estado :
Advertências :
Scubaquini. Se possível, tente verificar com ele algum potencial possível distribuidor de peças lá. Como a situação econômica do Líbano , não é das melhores, talvez as peças sejam mais acessíveis. Além disso os Libaneses são exemplares comerciantes.
Só ouví falar da CSS de lá que é a T. Gargour et Fils.
Só ouví falar da CSS de lá que é a T. Gargour et Fils.
Ferrera- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Scubaquini e Ferrera,
Isso sim é legal, se conseguir fornecedor de peças de lá, mas para não desvirtuarmos o tópico, sugiro que façamos isso por MP ou abrir um tópico específico para isso !!!
Abs,
Isso sim é legal, se conseguir fornecedor de peças de lá, mas para não desvirtuarmos o tópico, sugiro que façamos isso por MP ou abrir um tópico específico para isso !!!
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 15 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos