Abandonadas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 21 • Compartilhe
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Re: Abandonadas
VIN | WDB20102410035726 |
Model | 190 E |
Chassis | 20102410035726 |
Engine | 102961 10 024695 |
Transmission | 716212 00 036734 |
Order | 0 3 557 12901 |
Approx. year | 1983 |
Dealer | Austria (557) |
Interior | cloth quartz (055) |
Paint | |
312 | labrador blue (T) (с 01.01.1982 по 31.12.1984) |
Options | |
422 | mercedes-benz power steering (с 01.01.1963 по 29.02.1986) |
466 | central locking system (с 01.04.1970 по 31.10.1993) |
504 | outside rear view mirror, right, electrically adjustable (с 01.11.1978 по 29.02.1986) outside rear view mirror, right, electrically adjustable (l.h.d.) taxi version, f.r.g, and outside rear view mirror on the right |
630 | ECE warning triangle (с 01.08.1980) |
665 |
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Trabalhei a imagem e vi que o VIN é WDB20102410035776
Como disse o ATS, sem datacard...
Datacard for VIN WDB20102410035776 is not found
Estado :
Advertências :
Moa, desculpe a ignorância mas, o que significa isso ???Mercedão escreveu:Trabalhei a imagem e vi que o VIN é WDB20102410035776
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Beto B.
VIN é o nº do chassi...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIN é o nº do chassi...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Levantar a placa no Detran
O mecânico deveria levantar a placa no Detran, ver se não tem BO por furto ou roubo, e até mesmo se o dono não está doente ou morto, caso esteja morto, este carro pode estar em inventário e amanhã o herdeiro poderá pleitear a reintegração de posse. Creio que a situação seja mais complicada que parece. Abraços
msordi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 127
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Fintail abandonada...
Amigos,
para contrastar com a Pagoda que o Carlos postou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tadinha... o pior é que a restauração parece viável, até onde eu vi externamente faltam apenas as calotas e a estrelinha. Frisos estão todos lá, aparentemente não tem ferrugem na lataria e o painel e volante estão cobertos com um tapete de borracha. O cara tem tb jogados 2 carros americanos, uma Alfa 164, um trator antigo...
Abraço!
para contrastar com a Pagoda que o Carlos postou:
Tadinha... o pior é que a restauração parece viável, até onde eu vi externamente faltam apenas as calotas e a estrelinha. Frisos estão todos lá, aparentemente não tem ferrugem na lataria e o painel e volante estão cobertos com um tapete de borracha. O cara tem tb jogados 2 carros americanos, uma Alfa 164, um trator antigo...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Dengue na MB
Lembram daquela 190E que esta abandonada aqui
em Limeira?
Pois é, agora ela esta criando dengue no assoalho
traseiro direito e dentro do farol direito. Aqui dengue
é chique, pena que ela não vai a lugar nenhum.E agora
a situação ficou pior, pois a oficina fechou, e provavelmente
vandalos distruam, como já estão fazendo.
Lembram daquela 190E que esta abandonada aqui
em Limeira?
Pois é, agora ela esta criando dengue no assoalho
traseiro direito e dentro do farol direito. Aqui dengue
é chique, pena que ela não vai a lugar nenhum.E agora
a situação ficou pior, pois a oficina fechou, e provavelmente
vandalos distruam, como já estão fazendo.
Perissoto- Usuário Prata
- Número de mensagens : 403
Interesses : Mercedes Benz Antigas
Estado :
Advertências :
Leve para casa, não deixe que destruam! Depois você pode dar entrada na regularização...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
André,
Se ele pesquisar no DETRAN e não houver queixa de roubo ou furto, existe o risco dele ser responzabilizado de alguma forma se levar ela para casa?
Se ele pesquisar no DETRAN e não houver queixa de roubo ou furto, existe o risco dele ser responzabilizado de alguma forma se levar ela para casa?
Convidad- Convidado
Realmente, se tiver gravame no cadastro do Detran, melhor deixar quieto...dá para jogar uma lona em cima para "demarcar território" enquanto se levanta a ficha...
O procedimento usual seria chamar o guincho e o carro terminaria seus dias no pátio...
Se o carro estava regular no Brasil - independentemente de IPVA, licenciamento e DPVAT - e após 5 anos de posse tranqüila e inconteste, pode-se requer a propriedade pela ação de usucapião...
Necessário: comprovar mediante fotos, testemunhas, pagamento dos impostos a intenção de se ficar com o bem. É necessário também comprovar que anteriormente o carro estava abandonado, para afastar eventual acusação de furto :!:
O procedimento usual seria chamar o guincho e o carro terminaria seus dias no pátio...
Se o carro estava regular no Brasil - independentemente de IPVA, licenciamento e DPVAT - e após 5 anos de posse tranqüila e inconteste, pode-se requer a propriedade pela ação de usucapião...
Necessário: comprovar mediante fotos, testemunhas, pagamento dos impostos a intenção de se ficar com o bem. É necessário também comprovar que anteriormente o carro estava abandonado, para afastar eventual acusação de furto :!:
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
André,
Pode ser, mas para um carro nesse estado.... Se for num Abbud da vida é capaz de conseguir alguma coisa semelhante por menos de 10.000,00 e com documentos. Pode ser que a dor de cabeça e as custas do "gratis" fique mais caro. Esse tipo de coisa é para advogado fazer :D :D :D
Pode ser, mas para um carro nesse estado.... Se for num Abbud da vida é capaz de conseguir alguma coisa semelhante por menos de 10.000,00 e com documentos. Pode ser que a dor de cabeça e as custas do "gratis" fique mais caro. Esse tipo de coisa é para advogado fazer :D :D :D
Convidad- Convidado
MB 280C Abandonada
Encontrei esta MB 280c abandonada num estacionamento aqui na zona leste.
Ontem (11/06) fui ver o carro.
Assim que cheguei ao local e perguntei da Mercedes guardada no fundo, o vigia ficou meio desconfiado, perguntou quem eu era, e após uns 05 minutos de conversa, me autorizou a ir olhar o carro e fotografar.
Ele me disse que o carro esta lá há uns 10 meses, o dono mandou fazer o motor mas parece que desistiu devido ao alto custo. Parece que o dono possui, além dessa, mais uns 40 carros antigos e algumas Mercedes.
Internamente está bem conservada, com interior azul em couro. Câmbio mecânico. Possui todos os frisos e tem teto solar. Inclusive está com becker.
Externamente precisa de uma boa funilaria, porque possui diversos podres na lataria e o teto está afundado.
Infelizmente, pelo que o rapaz me disse, o dono não vende peças..... ...hehe.....
Lá tinha também uma Mustang 95 preta e uma Dodge Ram 95 que aparentemente também estavam "abandonados".
Encontrei esta MB 280c abandonada num estacionamento aqui na zona leste.
Ontem (11/06) fui ver o carro.
Assim que cheguei ao local e perguntei da Mercedes guardada no fundo, o vigia ficou meio desconfiado, perguntou quem eu era, e após uns 05 minutos de conversa, me autorizou a ir olhar o carro e fotografar.
Ele me disse que o carro esta lá há uns 10 meses, o dono mandou fazer o motor mas parece que desistiu devido ao alto custo. Parece que o dono possui, além dessa, mais uns 40 carros antigos e algumas Mercedes.
Internamente está bem conservada, com interior azul em couro. Câmbio mecânico. Possui todos os frisos e tem teto solar. Inclusive está com becker.
Externamente precisa de uma boa funilaria, porque possui diversos podres na lataria e o teto está afundado.
Infelizmente, pelo que o rapaz me disse, o dono não vende peças..... ...hehe.....
Lá tinha também uma Mustang 95 preta e uma Dodge Ram 95 que aparentemente também estavam "abandonados".
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Localizei o proprietario e fiz uma oferta para ele.
Ele esta desesperado para vender. Talvez esta
semana tenha uma resposta. Tem certificado e
recibo.
Ele esta desesperado para vender. Talvez esta
semana tenha uma resposta. Tem certificado e
recibo.
Perissoto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Não esqueça de ver a ficha do carro...muitas vezes pode ter débitos suepriores ao preço de venda...
Sucesso na compra :!: :!: :!:
Sucesso na compra :!: :!: :!:
ATS- Usuário Platina
Ufa,eu tava com dó....menos uma Mercedes com um fim tragico certo.......to feliz agora.....heeheh :d+:
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Que judiação um carro desses nesta cor e interior...é uma das mais lindas na minha opinião....marrom com bege, bem chique.
como pode um ser, pois mais quebrado que esteja, deixar um carro chegar neste estado......
Sabe o que poderíamos fazer aqui neste forum um dia....fazer um fundinho bem baratinho de contribuição para arrematar esses carros neste estado.......consertá-los, afinal temos mecânicos e fornecedores de peças aqui a rodo e depois colocá-los a venda e parte do lcro seria rateado entre os sócios enquanto que o resto voltaria ao fundo para novas aquisições....
Resgataríamos as memórias das mercedes.....Teria um monte de MSM que poderia comprar os carros a um preço bem abaixo do mercado, já pensaram ??
Perissoto, fico feliz se der certo a sua oferta!! É um belíssimo carro!!!
Parabéns pelo seu carinho para com a 190 E!!
Abraços e boa sorte,
Elias :farao: .
como pode um ser, pois mais quebrado que esteja, deixar um carro chegar neste estado......
Sabe o que poderíamos fazer aqui neste forum um dia....fazer um fundinho bem baratinho de contribuição para arrematar esses carros neste estado.......consertá-los, afinal temos mecânicos e fornecedores de peças aqui a rodo e depois colocá-los a venda e parte do lcro seria rateado entre os sócios enquanto que o resto voltaria ao fundo para novas aquisições....
Resgataríamos as memórias das mercedes.....Teria um monte de MSM que poderia comprar os carros a um preço bem abaixo do mercado, já pensaram ??
Perissoto, fico feliz se der certo a sua oferta!! É um belíssimo carro!!!
Parabéns pelo seu carinho para com a 190 E!!
Abraços e boa sorte,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Estava esquecendo de um detalhe. Moro com meus
pais e aqui só fica o carro dele. A gente tem um barra-
cão onde fica os 2 Landaus, 2 XR3, 1 MB, 1 Prisma, carro do
inquilino e o Fordinho Ka da minha irmã que acabou de
chegar, fora as tranqueiras. Tenho receio de deixar o carro
aqui fora, pois já tive problemas com isso e não cabe mais.
A quem interessar, pelo valor que estava pegando, garanto
que só de motor, que é novo(encamisado) terá uma boa
vantagem.Passo um MP a quem quiser.
pais e aqui só fica o carro dele. A gente tem um barra-
cão onde fica os 2 Landaus, 2 XR3, 1 MB, 1 Prisma, carro do
inquilino e o Fordinho Ka da minha irmã que acabou de
chegar, fora as tranqueiras. Tenho receio de deixar o carro
aqui fora, pois já tive problemas com isso e não cabe mais.
A quem interessar, pelo valor que estava pegando, garanto
que só de motor, que é novo(encamisado) terá uma boa
vantagem.Passo um MP a quem quiser.
Perissoto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
LACORTE- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : MERCEDES BENZ
Estado :
Advertências :
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Fotos de veículos Mercedes-Benz abandonados
Moderadores,
Estou colocando aqui uma nova seccao para mostrarmos ou ilustrarmos modelos MB abandonados na rua.
Estou colocando aqui uma nova seccao para mostrarmos ou ilustrarmos modelos MB abandonados na rua.
Última edição por FMBB em Sex 5 Set 2008 - 18:24, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tópico fixo.)
Convidad- Convidado
John,
Lembra daquela coupe preta que vc foi ver perto de casa ? Jah faz algum tempo que sumiu de lah. Nao sei que destino teve.
Abraços,
Renato.
Lembra daquela coupe preta que vc foi ver perto de casa ? Jah faz algum tempo que sumiu de lah. Nao sei que destino teve.
Abraços,
Renato.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos