Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 14 • Compartilhe
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Excelente notícia SLFAN!
Estou torcendo para que a esposa "deixe" você ir de SL preta e ela vá de GLK! :D
Elias,
Seria legal atualizarmos a lista já com a informação do Hotel referente as reservas. O que você acha?
Estou torcendo para que a esposa "deixe" você ir de SL preta e ela vá de GLK! :D
Elias,
Seria legal atualizarmos a lista já com a informação do Hotel referente as reservas. O que você acha?
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Carto,
Vamos ver. Realmente nao queria ir com dois carros. De resto, tudo bem com voce? Achou alguma 129 interessante?
Abracos,
SLFAN
Vamos ver. Realmente nao queria ir com dois carros. De resto, tudo bem com voce? Achou alguma 129 interessante?
Abracos,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
SLFAN,
Tudo tranquilo!!! Só procurando, mas por enquanto nada... rs
Tudo tranquilo!!! Só procurando, mas por enquanto nada... rs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,
Bom saber que voce esta bem e estara conosco em Ilhabela. Com relacao as 129, boa sorte...
Abs,
SLFAN
Bom saber que voce esta bem e estara conosco em Ilhabela. Com relacao as 129, boa sorte...
Abs,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Só para esclarecer, estou muito satisfeito com a minha SL500 e foi um grande achado, carro impecavel, aprovado inclusive pelo SLFAN. rs
O que o SLFAN está se referindo é porque num bate papo disse a ele que tenho vontade de colocar do lado da minha R129 outra R129, mas dessa vez V12 e ando namorando algumas... quem sabe...
Afinal de contas a hora de comprar 129 é agora! rsrsrsrs
O que o SLFAN está se referindo é porque num bate papo disse a ele que tenho vontade de colocar do lado da minha R129 outra R129, mas dessa vez V12 e ando namorando algumas... quem sabe...
Afinal de contas a hora de comprar 129 é agora! rsrsrsrs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Ninguém mais do Rio?
Fred, Maluhy, Marques, Fernando, Gauderio cade vocês? Vamos sexta de manhã e voltamos domingo depois do almoço?
Já fiz a reserva!
Fred, Maluhy, Marques, Fernando, Gauderio cade vocês? Vamos sexta de manhã e voltamos domingo depois do almoço?
Já fiz a reserva!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,
o pessoal ainda está mais entusiasmado com o de Ouro Preto, que será antes.
Mas na sequência começa o agito de Ilhabela, hehehe....
Aliás, este ano está bombando de eventos. Se você perde um, já tem outro engatilhado hehehe...
Abraço!
o pessoal ainda está mais entusiasmado com o de Ouro Preto, que será antes.
Mas na sequência começa o agito de Ilhabela, hehehe....
Aliás, este ano está bombando de eventos. Se você perde um, já tem outro engatilhado hehehe...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Espero poder ir nesse e no outro meu caro CARTO...
Mas primeiro, tenho que decidir, encontrar e comprar uma MB para mim...rsrsrsrs...
Tarefa nem um pouco fácil nesse mundão de MB's por aí...
abs a todos.
Mas primeiro, tenho que decidir, encontrar e comprar uma MB para mim...rsrsrsrs...
Tarefa nem um pouco fácil nesse mundão de MB's por aí...
abs a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Tio Uly, é vero!
Ouro Preto será bem bacana também. Porque vocês não agitam o pessoal ai de SP para ir? Bremen estava afim de ir. Combina com ele!
Já estou torcendo para o Sol em Ilhabela. rsrs
Ouro Preto será bem bacana também. Porque vocês não agitam o pessoal ai de SP para ir? Bremen estava afim de ir. Combina com ele!
Já estou torcendo para o Sol em Ilhabela. rsrs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Nessa data eu não posso, infelizmente...
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Que pena, mas nos encontraremos em Ilhabela!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto e demais amigos,
estou fazendo o trabalho de base com a , já confirmei Ouro Preto e tudo indica que Ilhabela seja confirmada.
Abraço
estou fazendo o trabalho de base com a , já confirmei Ouro Preto e tudo indica que Ilhabela seja confirmada.
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Gauderio, excelente notícia! Será um prazer ter a presença de vocês também em Ilhabela. Tente resolver rápido para conseguir reserva no mesmo hotel do resto do pessoal
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,
tens razão, mas garanto que até amanhã confirmo.
tens razão, mas garanto que até amanhã confirmo.
GAUDERIO- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Estou na torcida e se quiser podermos ir juntos sexta-feira de manhã!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Infelizmente não poderei mesmo,estava cogitando a hipótese de ir.
Mas tenho Congresso Brasileiro de minha especialidade em Curitiba de 10 a 15/11 e ficaria muito apertado para mim.
Mas tenho Congresso Brasileiro de minha especialidade em Curitiba de 10 a 15/11 e ficaria muito apertado para mim.
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Sem dúvida, a idéia de sairmos na sexta é ótima.
Conversei com a , e por ela está aprovada a viagem.
Conversei com a , e por ela está aprovada a viagem.
GAUDERIO- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Excelente notícia! Faça a reserva amanhã mesmo para garantir o quarto
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Amigos, reserva feita e contagem regressiva iniciada, rsrs.
Abraço
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Guilherme, que pena vc não poder ir....fica para próxima!!
Gaudério, que bacana que mais um amigo carioca virá!!! Com certeza será bem bacana!!
CONFRADES, Eu entrei em contato HJ com o Hotel e eles me passaram que alguns dos confrades que temos aqui na lista não efetuaram a reserva junto ao hotel!!
Eu peço encarecidamente que vcs o façam, pois o hotel está quase lotado para o final de semana do evento e os quartos estão acabando!
Estou alertando pois na última vez o hotel lotou e muita gente que deixou para última hora ficou de fora ou pegou suites mais caras, pois as de luxo haviam se esgotado.
A reserva técnica feita junto ao hotel Itapemar em breve caducará.
Só não quero que ninguém fique chateado conosco caso não haja mais vagas!
Sem contar que em breve sortearemos os dois up grades de quarto para quem já reservou e pagou junto ao Hotel.
Abraços,
Elias
Gaudério, que bacana que mais um amigo carioca virá!!! Com certeza será bem bacana!!
CONFRADES, Eu entrei em contato HJ com o Hotel e eles me passaram que alguns dos confrades que temos aqui na lista não efetuaram a reserva junto ao hotel!!
Eu peço encarecidamente que vcs o façam, pois o hotel está quase lotado para o final de semana do evento e os quartos estão acabando!
Estou alertando pois na última vez o hotel lotou e muita gente que deixou para última hora ficou de fora ou pegou suites mais caras, pois as de luxo haviam se esgotado.
A reserva técnica feita junto ao hotel Itapemar em breve caducará.
Só não quero que ninguém fique chateado conosco caso não haja mais vagas!
Sem contar que em breve sortearemos os dois up grades de quarto para quem já reservou e pagou junto ao Hotel.
Abraços,
Elias
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Eu estou começando a achar dificil ir dessa vez.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
É, pra mim tbm tá ficando difícil....
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Confrades,
alguém sabe como está a estrada de Peruíbe até Ilhabela, passando por Santos?
Estou analisando ir, vindo de Ctba, queria saber se é viável fazer este caminho em vez de passar por SP e pela serra de Miracatu..
alguém sabe como está a estrada de Peruíbe até Ilhabela, passando por Santos?
Estou analisando ir, vindo de Ctba, queria saber se é viável fazer este caminho em vez de passar por SP e pela serra de Miracatu..
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Erocha
É a Rio Santos. De Peruibe ate Santos eu realmente não conheço, mas já ouvi falar que é bem razoavel. A partir do Guarujá até Ilha Bela é tranquilo, a estrada é boa, com exceção das lombadas que existem em várias praias. Se voce está pensando em fazer uma viagem pelo litoral pode ser uma alternativa interessante, caso contrario eu iria de BR116 até o Rodoanel, cairia na Imigrantes e então pegaria a Rio Santos do Guarujá até Ilha Bela.
É a Rio Santos. De Peruibe ate Santos eu realmente não conheço, mas já ouvi falar que é bem razoavel. A partir do Guarujá até Ilha Bela é tranquilo, a estrada é boa, com exceção das lombadas que existem em várias praias. Se voce está pensando em fazer uma viagem pelo litoral pode ser uma alternativa interessante, caso contrario eu iria de BR116 até o Rodoanel, cairia na Imigrantes e então pegaria a Rio Santos do Guarujá até Ilha Bela.
Convidad- Convidado
Erocha
A Pedro Taques eh tao razoavel quanto eh a rio santos
A Pedro Taques eh tao razoavel quanto eh a rio santos
Guest- Convidado
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14