E320 1993 W124
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W124 - 1985 a 1996
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E320 1993 W124
Para placa preta sim. Mas deixe para pensar daqui uns 11 anos... o carro está bonito assim e aparenta estar muito bem cuidado. Nem sei se hoje em dia a placa preta tem tanto valor, o que eu já vi de carros alterados com placa preta... . Aqui em SP só vale a pena para nos livrar do controlar, do contrario...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
John,
Compreendo seu jeito de ser com seu carro, sou um pouco parecido também, todos os detalhes quero corrigir por puro capricho. O meu troquei no inicio do ano as bobinas e os bicos e a brincadeira foi cara. No próximo mês vou corrigir alguns defeitos na pintura, como batida de porta e a tinta do friso descacando.
Não entendi esse problema no seu cambio em estado "P", que folga é essa?
Compreendo seu jeito de ser com seu carro, sou um pouco parecido também, todos os detalhes quero corrigir por puro capricho. O meu troquei no inicio do ano as bobinas e os bicos e a brincadeira foi cara. No próximo mês vou corrigir alguns defeitos na pintura, como batida de porta e a tinta do friso descacando.
Não entendi esse problema no seu cambio em estado "P", que folga é essa?
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Vai ficar assim então!!!
Para os menos entendidos ....
E até para vocês clinicos especializados .... se eu passar na chuva a noite a uns 80km/h em uma rua sem iluminação nem percebem a diferença para uma fase 3.....
huahauhauhauhahhauhahuu
:D:D:D
Para os menos entendidos ....
E até para vocês clinicos especializados .... se eu passar na chuva a noite a uns 80km/h em uma rua sem iluminação nem percebem a diferença para uma fase 3.....
huahauhauhauhahhauhahuu
:D:D:D
Cenoura- Usuário Prata
- Número de mensagens : 264
Interesses : de tudo um pouco
Estado :
Advertências :
Cenoura
Esquece voltar, pois voce precisaria comprar outro capo, grade.
Beto eu mandei o datacard para o Cenoura. O Carro dele é de Março de 93, portanto é 93 93 mesmo e teria que estar conforme o do valaretto com piscas ambar, lanternas ambar e capo distinto. Note tambem que o toca fita no carro dele deixa de existir neste modelo no 94 adiante para os importados oficialmente para o Brasil. O carro é german specs e apesar de nao dizer no datacard a revenda, nao me pergunte porque, parece ser importacao oficial.
C220,
Ao acionar o "P" o carro vai um pouco mais para frente do que deveria. Isso é resultado dum pessimo costume meu e do meu irmao que guiou o carro antes de deixar o carro sempre no "P" sem o freio de estacionamento acionado
Esquece voltar, pois voce precisaria comprar outro capo, grade.
Beto eu mandei o datacard para o Cenoura. O Carro dele é de Março de 93, portanto é 93 93 mesmo e teria que estar conforme o do valaretto com piscas ambar, lanternas ambar e capo distinto. Note tambem que o toca fita no carro dele deixa de existir neste modelo no 94 adiante para os importados oficialmente para o Brasil. O carro é german specs e apesar de nao dizer no datacard a revenda, nao me pergunte porque, parece ser importacao oficial.
C220,
Ao acionar o "P" o carro vai um pouco mais para frente do que deveria. Isso é resultado dum pessimo costume meu e do meu irmao que guiou o carro antes de deixar o carro sempre no "P" sem o freio de estacionamento acionado
Guest- Convidado
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Senhores se quiserem falar do cambio melhor criarem um topico a parte na area de cambios senao o forum fica uma salada russa.
Guest- Convidado
Cenoura, nesse tópico você pode ver a minha W124:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na minha opinião deixe a sua do jeito que está e curta o brinquedo, não alterou nada no desempenho e nem na mecânica (pelas fotos seu carro está muito bom).
Quanto a placa preta, exceto no caso do Rio e SP por causa das inspeções, não acho grande coisa. Não pagaria a mais por um carro ter ou não placa preta, mas pagaria mais por um carro em ótimo estado.
Abração e felicidades com o carrão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na minha opinião deixe a sua do jeito que está e curta o brinquedo, não alterou nada no desempenho e nem na mecânica (pelas fotos seu carro está muito bom).
Quanto a placa preta, exceto no caso do Rio e SP por causa das inspeções, não acho grande coisa. Não pagaria a mais por um carro ter ou não placa preta, mas pagaria mais por um carro em ótimo estado.
Abração e felicidades com o carrão.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Senhores placa preta é um reconhecimento publico aos carros antigos. Se alguns usam ela mal, não devemos ver isso como uma justificativa para o fim delas. Sempre aparece algum deputado querendo proibir a circulaçao e o licenciamento de carros antigos e a placa preta é a defesa. Alem disso o conceito de carro de coleção permitiu a abertura da importação para os antigos com mais de 30 anos.
Eu também não alteraria nada, curtiria o carro simplesmente.
Eu também não alteraria nada, curtiria o carro simplesmente.
Convidad- Convidado
Evalaretto,
Achei o teu tópico ontem.
Muito bonita a sua.
João,
Concordo com a sua visão sobre as placas pretas.
E aos confrades
Vou deixar a w124 assim mesmo, espero que em algum próximo encontro eu possa aparecer ai para vocês darem uma olhada de perto na w124
Achei o teu tópico ontem.
Muito bonita a sua.
João,
Concordo com a sua visão sobre as placas pretas.
E aos confrades
Vou deixar a w124 assim mesmo, espero que em algum próximo encontro eu possa aparecer ai para vocês darem uma olhada de perto na w124
Cenoura- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Problemas com a ventuinha eletrica... 1 travou ... pararam as 2...
vou verificar se é fusível a que travou provavelmente terei que comprar nova.
vou verificar se é fusível a que travou provavelmente terei que comprar nova.
Cenoura- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Todos os problemas resolvidos, ventuinhas trocadas e revisadas e óleo novo no motor....
Agora é só felicidade e rodar bastante!
Agora é só felicidade e rodar bastante!
Cenoura- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2